Ir para conteúdo

SBT


Victor235

Recommended Posts

Mas depois de 2001 foi exibida? Tô com a impressão que já vi essa novela.

:ponder:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    49

  • Giovani Santos

    38

  • Raphael

    33

  • Professor Inventivo

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por falar em novelas, estive lendo que o Sbt já divulga os últimos capítulos de Maria do Bairro porém não informa nenhuma substituta.

Pelo que parece é grande a chance de diminuírem uma novela, possivelmente a das 14h e que Chaves poderia ocupar esse espaço.

Nada confirmado, por enquanto ainda é especulação, então calma aí e aguardem. E antes de muitos começarem a postar isso, deixa eu adiantar: "E nada do Chapolin", tá, já sei. :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Duvido, mais fácil encaixarem um enlatado americano. O problema com Chaves não era horário, se voltar é para as seis mesmo.

Link para o comentário

Trecho retirado do Blasting News:

"A emissora já anuncia os últimos capítulos de "Maria do Bairro" nos seus intervalos, mas não divulgou sua substituta, o que pode indicar que a novela não dará lugar a outra mexicana. O fato deve acontecer principalmente porque a faixa não vai ao ar para todo o Brasil, já que neste horário as afiliadas exibem programação local. No lugar de "Maria do Bairro" deve entrar no ar o seriado "Chaves", que saiu do horário nobre para dar lugar a " A Dona", que teve seu tempo no ar ampliado, além do fato de que o seriado tem um grande público e fiel capaz de manter os mesmos índices de audiência ou até superiores aos alcançados pela novela estrelada por Thalia."

Ninguém disse que o problema do Chaves era com o horário, mas sim que ele é o mais cotado para manter ou talvez elevar um pouco os índices que Maria marcava na faixa, ou seja, casa dos 6 pontos.

Link para o comentário

Por incrível que pareça, torço pra que quando Maria do Bairro acabe, coloquem algum enlatado americano ao invés de Chaves. Essa exibição atual tá um lixo. Hone mesmo estava passando um episódio da saga do Seu Madruga sapateiro, aí numa parte foi pro intervalo, e quando voltou começou a passar o episódio do dinheiro perdido, sendo que nem tinha acabado o outro! Aí depois que esse episódio acabou, voltaram com a saga do sapateiro.

Se for pra ficar fazendo essa lambança com a série (tem dias que cortam o episódio nem na metade pra começar Maria do Bairro), melhor tirar do ar e deixar só nos fins de semana, pois aqui também faziam isso quando passava as 18:30.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Por incrível que pareça, torço pra que quando Maria do Bairro acabe, coloquem algum enlatado americano ao invés de Chaves. Essa exibição atual tá um lixo. Hone mesmo estava passando um episódio da saga do Seu Madruga sapateiro, aí numa parte foi pro intervalo, e quando voltou começou a passar o episódio do dinheiro perdido, sendo que nem tinha acabado o outro! Aí depois que esse episódio acabou, voltaram com a saga do sapateiro.

Se for pra ficar fazendo essa lambança com a série (tem dias que cortam o episódio nem na metade pra começar Maria do Bairro), melhor tirar do ar e deixar só nos fins de semana, pois aqui também faziam isso quando passava as 18:30.

De fato, Chaves precisa ficar um pouco mais de tempo fora da grade da semana para se recuperar das reprises cansativas. Aliás, por mim poderiam tirar o horário dos Domingos também, seis episódios numa tacada só é muito.

Sobre esses cortes citados, são coisas que acontecem em exibições locais de afiliadas ou na parabólica, exibição nacional não tem isso.

Link para o comentário

Apesar do SBT ter passado Maria do Bairro várias vezes e muita gente ter reclamado,eu agradeço,pq essa é a primeira vez que vejo, nunca tive oportunidade de assistir a essa novela,só agora.

Link para o comentário

Eu também nunca tinha visto Maria do Bairro, sei lá nunca me interessei. Eu to gostando muito, principalmente nas cenas dramáticas. huahuahauhauahuah

Link para o comentário

Trecho retirado do Blasting News:

"A emissora já anuncia os últimos capítulos de "Maria do Bairro" nos seus intervalos, mas não divulgou sua substituta, o que pode indicar que a novela não dará lugar a outra mexicana. O fato deve acontecer principalmente porque a faixa não vai ao ar para todo o Brasil, já que neste horário as afiliadas exibem programação local. No lugar de "Maria do Bairro" deve entrar no ar o seriado "Chaves", que saiu do horário nobre para dar lugar a " A Dona", que teve seu tempo no ar ampliado, além do fato de que o seriado tem um grande público e fiel capaz de manter os mesmos índices de audiência ou até superiores aos alcançados pela novela estrelada por Thalia."

Ninguém disse que o problema do Chaves era com o horário, mas sim que ele é o mais cotado para manter ou talvez elevar um pouco os índices que Maria marcava na faixa, ou seja, casa dos 6 pontos.

Bom, o Chaves voltar não é novidade alguma, muitas afiliadas mesmo já passam no horário. Mas mesmo o Chavinho não creio que aumente a audiência, deve manter em 5 mesmo. Ou o SBT anuncia novela pra última hora mesmo, não seria novidade nessa emissora de loucos.

Nem sonho mais com Chapolin, podiam passar "Um Maluco no Pedaço", essa série faz tempo que não passa, pelo menos aqui no SBT RP.

Link para o comentário

Eu também nunca tinha visto Maria do Bairro, sei lá nunca me interessei. Eu to gostando muito, principalmente nas cenas dramáticas. huahuahauhauahuah

Olha a risada sinistra que esse cara tem. O_O :P

No meu caso,eu não tinha interesse até 2012,porém a novela era exibida num horário desfavorável para mim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...