Ir para conteúdo

SBT


Victor235

Recommended Posts

A novela ''Maria do Bairro'' é boa,mas reparei duas coisas bem toscas:

Quando Maria visita o bairro onde foi criada,percebe-se um chroma key na cena do lixão,coisa que antes não acontecia.O que será que aconteceu?O lixão onde rodavam a cena teria acabado ou simplesmente foi preguiça de irem até lá?

Quando Soraya cai da janela,dá pra perceber que é um dublê(homem mesmo).

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    49

  • Giovani Santos

    38

  • Raphael

    33

  • Professor Inventivo

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi só uma vez que fizeram Chroma Key. Talvez aconteceu um imprevisto ou algo assim e a produção não pode ir. Pq quando a Maria foi entregar presentes de Natal as crianças não ocorreu esse efeito.

E cheguei a achar que o SBT iria reprisar tudo de novo até ter uma substituta. Mas eu pensei bem e acho que isso seria ridiculo até mesmo para o SBT. Pode ser que passem outra série.

Link para o comentário

Foi só uma vez que fizeram Chroma Key. Talvez aconteceu um imprevisto ou algo assim e a produção não pode ir. Pq quando a Maria foi entregar presentes de Natal as crianças não ocorreu esse efeito.

Talvez tenha chovido forte,impossibilitando de rodar a cena no lixão.Mas que foi tosco,foi...

Link para o comentário

Ficou pior que Chaves e Chapolin. :lol:

Me lembrou o 'Nissim Ourfali'. :P

Exatamente o que eu ia dizer, o Chroma Key não se mexe (e nem a câmera). É a mesma imagem parada a cada personagem que aparece, pelo menos no Chapolin não faziam assim.

Link para o comentário

Citaram "Maria Mercedes" ai, me lembro de ter visto ela as vezes em 2012. Mas me lembrar totalmente das coisas, isso não kkk.

Link para o comentário

Não conheço muito sobre Arnold mas se esse é um dos censurados pode esquecer pois eles sempre pulam.

Bem díficil, principalmente porque tem haver com pedofilia.
Quando passou eu assiti esse episódio... é bem forte mesmo...
Link para o comentário

"BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" estreia com Bertolazzi nada explosivo

bbqbrasil1302.jpg

O SBT estreou na noite deste sábado (13), a primeira edição de seu novo reality gastronômico, “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, com apresentação de Ticiana Villas Boas.

Com uma dupla de jurados afinados, formado por Rogério de Betti e o já conhecido Carlos Bertolazzi, fluiu. Este segundo, aliás, completamente diferente das edições de “Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão”, onde tinha um comportamento explosivo e ríspido, como o formato pede.

Em outro tipo de competição, causou espanto a serenidade de Bertolazzi na hora de avaliar e a falta de “esporros”, mesmo quando teve a oportunidade de dar algum, como no momento que um dos participantes deixou a carne crua.

Ticiana, que já tinha ido bem em “Bake Off Brasil – Mão na Massa” no ano passado, voltou ainda mais segura e mostrou evolução, com as mesmas qualidades do reality interior: boas intervenções e sem aterrorizar os participantes, conversando com todos eles na maior tranquilidade.

Visual

Assim como em “Bake Off”, o novo reality do SBT possui um visual extremamente agradável e campestre com uma iluminação solar. Nada como ela.

Os participantes, por sua vez, não foram mostrados como chegaram até lá, como no “Bake Off”, mas eles foram apresentados de maneira adequada, e o público já tem a chance de se identificar com alguns.

bbqbrasil.jpg

Este reality de churrasqueiros é bastante similar com o de confeiteiros. Com a diferença, claro, na matéria-prima utilizada. A arte, didatismo, leveza e sutileza da atração são extremamente parecidas e não há muito o que acrescentar.

O programa tem um tom bastante correto e o SBT acertou mais uma vez na aquisição do “BBQ Brasil”.

Desafios

A cada episódio, os 14 aspirantes a churrasqueiros terão que encarar três desafios: o criativo, em que eles devem fazer um prato individual de acordo com um tema; o externo, em que deverão cozinhar em grupos, em lugares inusitados e para um grande público, e a final, um duelo, em que os dois piores do dia se enfrentarão, saindo um eliminado.

O campeão leva o troféu “BBQ Brasil”, uma tonelada de produtos de churrasco e um ano de compras no valor de R$ 2 mil mensais em uma rede de supermercados.

O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

http://natelinha.uol.com.br/colunas/2016/02/13/bbq-brasil--churrasco-na-brasa-estreia-com-bertolazzi-nada-explosivo-96465.php

Comecei a assistir da metade, mas posso dizer que é bem interessante. O SBT tá acertando nas escolhas de reality, só espero que não abusem muito disso.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...