Ir para conteúdo

SBT


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    49

  • Giovani Santos

    38

  • Raphael

    33

  • Professor Inventivo

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também espero que não abusem muito.

Mas vão espremer até esse tipo de programa ficar desgastado.

Link para o comentário

Eu assisti uma parte também, achei legal.

E sim, o Bertolazzi não estava estourado . :P kkk

Como já disse,o Bertolazzi deve ser gente boa.Aquele jeito explosivo deve ser proposital,pra dar emoção no programa.Coisas de tv,muita coisa armada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O jeito explosivo do Bertolazzi é só para fazer o programa, ele não é assim na vida real, é um cara sério e de postura, mas não de ficar gritando e xingando.

Agora, se falármos do Roberto Justus, é possível notar que quando ele apresentava o Aprendiz não fazia um tipo, de fato o cara é sério, exigente e fala na cara das pessoas o que acha que elas precisam ouvir, seja positivo ou negativo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
“Maria do Bairro” não terá sucessora no início da tarde. SBT dará mais espaço ao “Bom Dia & Cia”

O SBT acaba de bater o martelo e não dará continuidade ao espaço de novelas no início da tarde. “Maria do Bairro” terminará na sexta-feira e, como na semana que vem já não há mais horário de verão, o alto comando da emissora de Silvio Santos achou melhor deixar essa faixa local para produções regionais e ficar sem a quarta reprise na grade vespertina. Com a saída de “Maria de Bairro”, o “Bom Dia e Cia” ganhará mais tempo já a partir da próxima segunda-feira. A equipe do infantil já foi avisada sobre o tempo a mais e começará desde já a pensar no conteúdo que será inserido neste espaço.

Fonte:PARABÒLICA

Link para o comentário

Que chatice! :angry: Eu queria era uma série como ALF, Full House ou Punky, mas em vez disso, mais porcarias de desenhos.

Mas se passar alguns dos desenhos antigos, tudo bem!

Link para o comentário

Boa tarde e Companhia. Quando for período de férias, quem quiser pode acordar à tarde que ainda vai estar passando desenhos. :muttley:

Brincadeiras à parte, exagero claro, tanta opção para colocarem e apenas esticam um programa que já tem longa duração.

Aliás, eu chutei e acertei um golaço:

A dúvida que fica é: Será que não pretendem continuar com novelas no horário da Maria e as séries voltarão (ou o BDC vai ser esticado até ás 14h50)?


http://www.forumch.com.br/topic/20638-novelas/?p=578826

Nem precisa ser vidente pra sacar da falta de criatividade dessa emissora.


NOTÍCIAS
A equipe do infantil já foi avisada sobre o tempo a mais e começará desde já a pensar no conteúdo que será inserido neste espaço.

Bob Esponja.

Link para o comentário

Bom Dia & Cia vai acabar ocupando mais espaço à tarde do que de manhã. Já nem faz mais sentido continuar com esse nome...

Enfim, o que esperar do SBT?

Link para o comentário

Caramba! Pelo jeito não querem mais dar oportunidade as séries no inicio da tarde. Eu já achava que tinha muito desenho durante as manhãs, agora então...Tem menos novela e mais desenho. Que mudança. :closedeyes::lol:

Link para o comentário

Para mim tanto faz,nesse horário,depois do meio dia mais ou menos passa programação local. Depois exibem Chaves e Maria do Bairro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...