Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Cheiro de gasolina é top! :lol:

Mas o cheiro do alho é melhor ainda...

Postado

Para mim, nenhum supera o cheiro de mulher após o banho e depois de ter passado hidratante.

Postado

Confesso que voltei a ficar viciado no Medal of Honor Allied Assault. Que jogo incrível, mas sou muito ruim no multiplayer. :P

Postado
  • Autor

Confesso que se eu confessasse tudo que já fiz, correria o risco de ser preso caso a polícia visse hdshshdshs

Postado
12 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Confesso que voltei a ficar viciado no Medal of Honor Allied Assault. Que jogo incrível, mas sou muito ruim no multiplayer. :P

Jogo foda por sinal, além dele joguei os dois últimos "Medalha de Honra". Gostei mas o CoD assumiu mais o comando dos jogos de guerra nos últimos tempos.

Postado
12 horas atrás, Clark Kent disse:

Confesso que se eu confessasse tudo que já fiz, correria o risco de ser preso caso a polícia visse hdshshdshs

Já matou? Já roubou? Já estuprou alguém? :muttley:

Editado por ViniCH

Postado
7 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Jogo foda por sinal, além dele joguei os dois últimos "Medalha de Honra". Gostei mas o CoD assumiu mais o comando dos jogos de guerra nos últimos tempos.

Eu fico nos mais antigos também. Além de serem mais simples, são os melhores. Mas tu joga o MOHAA de vez em quando?

Postado
29 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu fico nos mais antigos também. Além de serem mais simples, são os melhores. Mas tu joga o MOHAA de vez em quando?

Os antigos são bons mesmo, os de CoD principalmente o 2 é foda. Mas os atuais são fodas também.

Jogo mais não, a última vez que joguei foi o último que lançou e foi ano passado. E o que você falou faz muito tempo que não jogo, uns 10 anos. kkkkk

Postado
5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

E o que você falou faz muito tempo que não jogo, uns 10 anos. kkkkk

Que pena! Seria muito top ter alguém para jogar um modo campanha em cooperativo. :closedeyes:

Postado

Confesso que na primeira vez que vi esse emoticon (:nopic:) pensei que ele não existia mais. Só que não vi a animação dele até o final.

Postado
  • Autor

Confesso que em 5 anos de fórum só vi a animação até o final agora :muttley::muttley:

Postado
Postado

Legal, mas ainda prefiro esse 

• 1 mês depois...
Postado

Confesso que teve uma época que fiquei viciado em comer ração de cachorro (principalmente o de carne). :B):

Postado

Credo :P 

Eu já provei ração de gato, e achei horrível. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tão pouquinho 😢, mas já tá bom. Hoje completam 3 meses da estreia dos episódios da Herbert no SBT...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eles editavam os episódios ao vivo?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 2 x 0 Everton
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Essas emissoras da Albavision são tudo quebradas, só recordo das exibições absurdamente bagunçadas lá nos Canais 10 e 11 da Ratensa anos atrás com cortes do nada, blocos pulados e telas pretas misteriosas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.