Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Quer ir pro pérolas?

Já editei, valeu por avisar

Link para o comentário
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho
Agora, Chapolineto disse:

:joinha:

A página travou e eu corri contra o tempo pra corrigir e não parar nas perolas:muttley:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Doutor Delgadinho disse:

A página travou e eu corri contra o tempo pra corrigir e não parar nas perolas:muttley:

eu foi bonsinhu d n ti colocar nu perulas du fuxi

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

eu foi bonsinhu d n ti colocar nu perulas du fuxi

Sim só porque eu também sou fã do Pennywise como você :P

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sim só porque eu também sou fã do Pennywise como você :P

Eu sou fã do Filme! :angry:

Em 02/05/2018 às 20:29, Chapolin disse:

Você tem que confessar que você ama o Pennywise, isso sim :assobiando: Digo...

 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu sou fã do Filme! :angry:

É fã do filme porque tem o Pennywise e é fã do Pennywise

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Confesso que eu acho que no retorno breve  do Ramón Valdez em 1981 ele poderia ter feito o papel de garçom no restaurante da Dona Florinda, e que Anabel Gutiérrez poderia ter entrado antes no programa Chespirito, quando o Chaves ainda era gravado, e o Raul e Angelines ainda eram vivos, acho até que podia ter feito o papel de irmã da Bruxa que herdava a mesma paixão da irmã pelo Jaiminho, ja que ele substituiu o Seu Madruga na série 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

O próprio Ramón saiu por não aguentar a Florinda como diretora do Programa, imagina se o Seu Madruga iria aceitar ser empregado da Velha Valentona :muttley:

Mas, falando sério, seria demais mesmo o Seu Madruga e o Chavinho trabalhando como garçom no Restaurante. Dá pra ter uma ideia de como seria no episódio "O Restaurante de Dona Florinda", com o Ricardo de Pascual repetindo as ordens da Velha Coroca e tentando parecer um garçom refinado e prestativo, mas no final acaba sendo tão burro quanto o Chaves.

Ia ser meio "Chompiras e Peterete".

É uma situação que seria muito legal mas infelizmente  Chespirito nunca pensou nisso,foi que nem o encontro do Jaiminho e Seu Madruga que nunca ocorreu na volta do Ramon, e no desenho se eu nao me engano os dois se encontram.

Confesso que eu queria ter visto um livro que Bolaños revelasse o destino dos personagens, algo que eu senti falta no livro o Diario  do Chaves,  embora ele tenha revelado o fim do Jaiminho que é uma parte bem triste do livro, acho que ele podia ter revelado um final feliz pro Chaves em que ele era adotado pelo Senhor Barriga ou então encontrava os pais, embora eu prefira a primeira opção.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

eu confesso  que eu gosto dos episódios de Chapolin dos anos 90, apesar de muitos acharem uma fase decadente, eu até prefiro a versão de 91 do episódio do roubo dos selos

Link para o comentário

O Chapolin até que tem bons episódios, alguns até com coisas inéditas dos anos 70. Já o Chaves nem isso tem, é só remake e mais remakes mesmo :tonguemad:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
8 horas atrás, Chapolin disse:

O Chapolin até que tem bons episódios, alguns até com coisas inéditas dos anos 70. Já o Chaves nem isso tem, é só remake e mais remakes mesmo :tonguemad:

Na época do Clube em 2001 o Chapolin anos 90 era o meu quadro favorito , ja o Chaves eu gostava bem menos que os outros, e no caso do Pancada eu nao gostava por não entender as piadas, só  entendi esse quadro quando revi anos depois pelo youtube

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Confesso que eu não consigo passar 1 mês sem usar o emoticon do Muttley aqui no fórum:muttley:, se for 1 semana acho até que consigo, se for duas já acho que não:muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      785

      SBT

    2. E.R
      182

      TURISMO

    3. E.R
      200

      Futebol Italiano

    4. E.R
      8

      Stellar Blade

    5. E.R
      2431

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...