Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Eu confesso que não gosto de confessar nada. :P

Postado

Confesso que assistir IT - A Coisa de novo ontem. Não dá cara, eu já tentei tive que assistir de novo...

@Doutor Delgadinho

Postado

Confesso que não posso ver nada + ou menos engraçado,  que a mão chega a tremer pra ir no "depósito de bobagens":muttley:e postar

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
5 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Eu confesso que não gosto de confessar nada. :P

E porque confessou?

Postado

Confesso que quando  era bem moleque eu tinha medo daquelas músicas com mensagens subliminares quando Invertiam o disco e mostravam nos programas de TV.

Postado
21 horas atrás, Luciano J. disse:

Isso que dá assistir filmes de terror. :lol:

Ah, filme de terror nem dá medo, a vida real é que dá medo :devil: :unsure:

4 horas atrás, Chapolineto disse:

Confesso que assistir IT - A Coisa de novo ontem. Não dá cara, eu já tentei tive que assistir de novo...

@Doutor Delgadinho

Você tem que confessar que você ama o Pennywise, isso sim :assobiando: Digo...

Postado
53 minutos atrás, homessa disse:

E porque confessou?

Boa pergunta. Por quê? Por quê?

I don't know. :sunglasses_unhappy:

Postado

Por falar em filme de terror, eu confesso que me dá vergonha de ter ficado com um pouquinho de medo do filme "A Morte do Demônio" (1981) ou "Uma Noite Alucinante 1" :tonguemad: :P
Não entendo como que eu cheguei a esse ponto, o filme tem cenas toscas e até comédia :ponder::tonguemad:

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Por falar em filme de terror, eu confesso que me dá vergonha de ter ficado com um pouquinho de medo do filme "A Morte do Demônio" (1981) ou "Uma Noite Alucinante 1" :tonguemad: :P
Não entendo como que eu cheguei a esse ponto, o filme tem cenas toscas e até comédia :ponder::tonguemad:

Alguém outro filme de terror do gênero "Trash" te deu medo?

Postado

Não, esse foi o único :lol:

Postado

Pessoas "normais" tem medo de "O Exorcista", "A Hora do Pesadelo", "Sexta-Feira 13" e etc, mas eu tive foi desse filme, mesmo que só um pouquinho, mas tive :P :lol: :tonguemad:

Postado
23 minutos atrás, Chapolin disse:

Pessoas "normais" tem medo de "O Exorcista", "A Hora do Pesadelo", "Sexta-Feira 13" 

Nunca vi esses.

Postado

Bom, são clássicos do terror, se gosta do gênero vai gostar de algum desses aí, ou de todos :P

Postado

Confesso que eu me cagava de medo desse comercial quando era pequeno , quem era criança na época sabe o pavor que isso dava:muttley:

Spoiler

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

quanso

Quer ir pro pérolas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.