Ir para conteúdo

MEGA Começará a Excluir Contas Inativas

Featured Replies

Postado

Principalmente porque quem tem acessos a links do tipo conseguiu para assistir ou baixar

Postado

Já olhei as minhas, cheguei a conclusão de que tenho 8 contas desde 2013, sendo que uma delas está vazia e a outra em andamento. :muttley:

Mas já me loguei com todas.

• 6 meses depois...
Postado

Uma maneira de gerenciar suas contas é usar os serviços desse site abaixo:

https://www.multcloud.com/

Com ele você consegue logar em todas as suas contas de um só lugar, sem precisar deslogar de uma e logar na outra em seguida.

Postado
  • Autor

Já conhecia, inclusive uso às vezes. :muttley:

• 2 anos depois...
Postado
  • Autor

Nem meus tópicos se salvam com o tempo. :muttley:

Tópico que abrange todos os serviços de compartilhamento e armazenamento: clique aqui

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    Não tenho certeza, mas me pareceu ser o Roberto Gómez Fernández. Eu estava pensando na possibilidade da própria emissora ter exibido o episódio já pela metade, e encerramento para os créditos me pareceu abrupto e algumas emissoras exibiam o programa Chespirito apenas com 20 min (para facilitar o encaixe padrão de 30 minutos na programação). O @AquilesG e a @Eu acho... talvez saibam analisar isso melhor do que eu.
  2. TIO JOÃO
    A minha remasterização no áudio https://youtu.be/MZMZHciOcgc?si=PF0b6toLD4MZMqDA
  3. Pavi
    É do final de 1981 por causa das vinhetas de intervalo personalizadas, nesse período, o Ramón tinha deixado o elenco outra vez, em definitivo.
  4. TIO JOÃO
    Eu remasterizei o som do episódio completo já eu posto no meu canal em 2 partes se não a Televisa derruba
  5. Eu acho...
    Não é o Rubén narrando a abertura, né?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.