Ir para conteúdo

Promoção "Uma noite com o Sr. Barriga"

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

folderbarriga.jpg

O Vila do Chaves, em parceria com o Teatro GT, está sorteando pares de ingressos para as 19 apresentações de Edgar Vivar no Brasil, com o show "Uma noite com o Sr. Barriga".

Serão 38 ingressos disponibilizados (um par para cada cidade). Para concorrer acesse a página da promoção (http://viladochaves.com/showseubarriga.htm) e compartilhe o post da cidade escolhida no Facebook, em modo público.

Participe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Bocardi é o novo contratado do SBT. Após dois meses de negociações, o ex-apresentador da Globo fechou oficialmente nesta segunda-feira um acordo para comandar um telejornal nos fins de tarde da emissora da família Abravanel. O nome do jornal será o mesmo de seu programa nas plataformas digitais: BocaTV, com foco em jornalismo comunitário e informações policiais. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/05/ex-globo-rodrigo-bocardi-fecha-contrato-com-o-sbt-e-volta-a-televisao-em-agosto.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Audiências dos últimos capítulos das últimas novelas das 21h da Globo : . Três Graças (2026) - 28 pontos . Vale Tudo (2025) - 30 pontos . Mania de Você (2025) - 23 pontos . Renascer (2024) - 27 pontos . Terra e Paixão (2024) - 32 pontos . Travessia (2023) - 29 pontos . Pantanal (2022) - 34 pontos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não faz diferença, que o SBT exiba os "inéditos" Herbert Richers (os redublados que ainda não foram exibidos com essa dublagem na TV aberta) no domingo de manhã. O horário que a série está sendo exibida aos domingos é muito cedo, para acordar tão cedo assim tem que ser para ver um material novo, que valha a pena. Para ver episódios manjados, muita gente não vai acordar.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incluindo esses eu tbm estou certo, tanto que já tivemos vezes de Santa Ignorância, Prova de Aritmética, Último Exame e tantas outras bombas darem mais que os episódios bons. Acapulco também já teve seus momentos, hoje em dia da praticamente o mesmo que os demais episódios
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com excessão de Acapulco, Chaves obeso e aberrações da fase Clássica como "Chiclete que grudou no paletó (1979)" voce deve estar certo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.