Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT - SILVIO BRINCANDO DE TELEVISÃO

NÃO É POSSÍVEL:

SBT troca "Clube do Chaves" por telejornal com Dudu Camargo

dudu-camargo-danca-deu-onda-na-despedida

O SBT vai mexer na grade de programação mais uma vez após uma semana. A emissora decidiu tirar do ar o "Clube do Chaves" e relançará o telejornal "Primeiro Impacto", com apresentação de Dudu Camargo, âncora de 18 anos queridinho de Silvio Santos.

A alteração foi confirmada por um diretor do SBT. "Clube do Chaves" estreou na semana passada e elevou a audiência da emissora em 77% no horário ocupado anteriormente pelo "Fofocando", deslocado para as 8 da manhã.

Nesta terça (10), irá ao ar o último "Clube do Chaves". O programa manteve desde a estreia uma média de oito pontos de audiência na Grande São Paulo com Chaves, um episódio de "Chapolin" e outro de "Chómpiras".

Silvio Santos substituirá "Chaves" pelo "Primeiro Impacto", que havia sido tirado do ar na última semana para dar lugar ao telejornal "SBT Notícias", com seis horas de duração na madrugada.

Com a mudança, Dudu Camargo terá um telejornal só para ele. Atualmente, o jovem de 18 anos se reveza na apresentação do "SBT Notícias" e participa do "Fofocando" como o Homem do Saco.

Dudu Camargo estreou no SBT em 12 de outubro e gerou controvérsia no público e dentro do SBT pela inexperiência e pelas dancinhas. No dia 30, ele se despediu do último "Primeiro Impacto" ao som do funk "Deu Onda".

FONTE: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/01/09/sbt-troca-clube-do-chaves-por-telejornal-com-dudu-camargo.htm

Eu sei que eu deveria me manter neutro na postagem dessa nota, mas eu não consigo ficar assim vendo isso, cara!

Gente, a droga do Clube elevou em 77% a audiência da emissora no horário! Venceu do Gottino na Sexta-Feira e a tendência era só expandir a audiência (mesmo que sendo um produto que não entregava o que prometia).

O Gênio do SS pega e tira o Clube pra dar um jornal a esse fracassado. Esse moleque nem jornalista é, e tão pouco é um aspirante a Luis Bacci. Consegue mal ser uma cópia de quinta categoria.

Olha, não tem mais como defender o SBT e, principalmente, o Silvio Santos. Não tem!

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Infelizmente não só Chaves mas a programação infantil e os seriados vem perdendo cada vez mais espaço no SBT e em outras emissoras também, o SBT de hoje até parece outra emissora.

Link para o comentário

Silvio é excelente como apresentador mas pra tomar decisões sobre a grade de programação é um desastre total.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

????????????????

SBT desiste de estrear telejornal de Dudu Camargo e mantém "Chaves"

silvio-santos-recebe-dudu-camargo-no-pro

O SBT voltou atrás e cancelou a reestreia de "Primeiro Impacto", apresentado por Dudu Camargo, âncora de 18 anos que virou xodó de Silvio Santos. O telejornal seria exibido a partir desta quarta-feira, às 13h45, porém a emissora desistiu da mudança. Com o recuo, "Clube do Chaves" continuará sendo exibido no horário.

A alteração na grade de programação do SBT havia sido apurada pelo UOL na última segunda e confirmada pela emissora nesta terça, em comunicado sobre o relançamento do "Primeiro Impacto". Nesta tarde, Dudu Camargo recebeu apoio de Mara Maravilha no Instagram pelo novo telejornal, que não vai mais estrear.

"Clube do Chaves" estreou na semana passada e elevou a audiência da emissora em 77% no horário ocupado anteriormente pelo "Fofocando", deslocado para as 8h. Desde a estreia, manteve média de oito pontos de audiência na Grande São Paulo com Chaves e alguns episódios de "Chapolin" e "Chómpiras".

Nesta terça, fãs de "Chaves" protestaram nas redes sociais contra a saída do programa. A tag #SemChavesSemSBT foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Primeiro Impacto" saiu do ar na última semana para dar lugar ao telejornal "SBT Notícias", com seis horas de duração na madrugada. Dudu Camargo estreou como apresentador do telejornal em 12 de outubro e gerou controvérsia no público e dentro do SBT pela inexperiência e pelas dancinhas.

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/01/10/sbt-desiste-de-estrear-telejornal-de-dudu-camargo-e-mantem-chaves.htm

Até os jogadores das Emissoras Fictícias possuem um planejamento melhor do que essa emissora, cara...

Link para o comentário

Já postei a minha opinião no tópico do Clube: http://www.forumch.com.br/topic/24827-exibições-de-clube-do-chaves-no-sbt/?do=findComment&comment=610644

Emissora maluca :pancada: :tonguemad:

Link para o comentário

Cara, sinceramente, qualquer coisa que vem do SBT ultimamente é uma confusão da porra :what: Meu Deus, mano, que vergonha! A emissora do ícone da TV brasileira numa bagunça só, o pior é que essa mudança foi feita por ele. $$ não é mais aquele, infelizmente :non:

@Lucas F. T. é verdade mesmo aquela história de que os jornalistas ameaçaram fazer greve? :ponder: 

Link para o comentário
7 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

@Lucas F. T. é verdade mesmo aquela história de que os jornalistas ameaçaram fazer greve? :ponder: 

Olha, bastante gente falou que sim. E são fontes confiáveis.

Cara, eu não duvidaria nada. Veja bem: o Dudu Camargo não possui formação alguma em jornalismo. Possui várias falhas que precisam ser arrumadas, algo que vem com um convívio jornalístico, e uma experiência que antecede o posto de ser um âncora de um jornal. Um cara desses ganhando o comando de um jornal numa faixa tão importante, com um peso tão forte? Puts... até eu faria greve se trabalha-se naquela joça. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Também faria, viu? Esse moleque é insuportável, e conheço gente que é fã dele <_< 

So e fã dele quem e fã doente do SBT, imaginem que esse mesmo pessoal no facebook tava dizendo que quem não gostava do Dudu Camargo tinha inveja dele e queria esta no lugar dele. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que até se eu pedir um programa no SBT o Silvio Santos é capaz de me dar. Já que qualquer um agrada ele. :muttley:

Link para o comentário

Sílvio tá leléu faz tempo. Só fica falando da Hellen Ganzarolli, pôs esse moleque bobo como âncora de jornal, etc... Não estranhem essas grades voadoras. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...