Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

Nah,se for o Luís Ricardo de vez em quando até vai :D Mas essas filhas do Silvio são muito chatas!

Do jeito que o Patrão gosta do Dudu,não é impossível de vermos ele apresentando com direito a striptease ao som de Show do Milhão,mas pelo amor né? :angry:

Editado por Buster Bunny CH
Postado
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Só falta o Dudu Camargo apresentar :duh: 

Postado

Alguém sabe qual foi a última vez que o SBT exibiu o filme "Bala de Prata/A hora do Lobisomem"?

Não me lembro de ter visto esse filme no Cinema em Casa, embora na internet algumas pessoas digam que ele chegou a passar durante a tarde.

Postado

É bem provável que tenha passado no cinema em casa, ao menos naqueles anos em que eles costumavam passar esses filmes assustadores a tarde antes das pessoas reclamarem. Na minha opinião não é agradável passar filmes de terror a tarde,mas emfim... 

Postado (editado)
53 minutos atrás, José Antonio disse:

Alguém sabe qual foi a última vez que o SBT exibiu o filme "Bala de Prata/A hora do Lobisomem"?

Não me lembro de ter visto esse filme no Cinema em Casa, embora na internet algumas pessoas digam que ele chegou a passar durante a tarde.

a unico registro da exibição no sbt é esse tv rip, que prova que passou no cinema em casa;

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Postado
8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Só falta o Dudu Camargo apresentar :duh: 

Tomara que o SS faça o Show do Milhão e o Dudu o Roda Roda, assim tiram ele do jornal e povo para de perturbar por ele apresentar jornal sem diploma, como que se pra ler tp e chama reportagem fosse necessário

• Curtir 1
Postado (editado)

Vai começar :rolleyes: E sim, precisa de diploma. Ser jornalista não é só ler reportagem, tem que saber se comportar como um.

Prefiro as 3 filhas do Sílvio juntas do que o Dudu Cagado.

Editado por JF CHmaníaco
Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Vai começar :rolleyes: 

Prefiro as 3 filhas do Sílvio juntas do que o Dudu Cagado.

Deus que me Livre, só seria bom se fosse a Patricia, nao suporto a Silvia e aquela voz de doente mental que faz no Bom Dia e Cia.

Postado

Pode ser qualquer um, menos aquele chato do Dudu Camargo.

Postado

Pois elas são melhores do que o Dudu Camargo, que tá mais pra apresentador de circo do que pra outra coisa.

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Pois elas são melhores do que o Dudu Camargo, que tá mais pra apresentador de circo do que pra outra coisa.

Ué e o SBT atualmente parece mais um circo mesmo, logo ele é o apresentador perfeito pra isso.

Postado

O ideal pra isso seria o Ratinho, porque o programa dele é um circo por si só :P 

Postado

So vejo uma pessoa para apresentar o show do milhão que não seja o Silvio Santos, se chama Roberto Justos, pronto podem me apedrejar.

Postado

Falando sério se n fosse o Silvio eu queria o Luis Ricardo pro Show do Milhão, e sigo insistindo no Dudu pro Roda a Roda.

Postado

$$ no Show do Milhão e Luís Ricardo no Roda a Roda, simples. Dudu não ter perfil nem de jornalista e nem de animador.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      868

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      1303

SBT

3. Eu acho...
      1043

Globo

4. Eu acho...
      618

Audiências CH

5. Eu acho...
      209

The Noite com Danilo Gentili

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...