Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

SBT

Recommended Posts

Buster

Nah,se for o Luís Ricardo de vez em quando até vai :D Mas essas filhas do Silvio são muito chatas!

Do jeito que o Patrão gosta do Dudu,não é impossível de vermos ele apresentando com direito a striptease ao som de Show do Milhão,mas pelo amor né? :angry:

Edited by Buster Bunny CH

Usagi White
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Só falta o Dudu Camargo apresentar :duh: 

José Antonio

Alguém sabe qual foi a última vez que o SBT exibiu o filme "Bala de Prata/A hora do Lobisomem"?

Não me lembro de ter visto esse filme no Cinema em Casa, embora na internet algumas pessoas digam que ele chegou a passar durante a tarde.

Usagi White

É bem provável que tenha passado no cinema em casa, ao menos naqueles anos em que eles costumavam passar esses filmes assustadores a tarde antes das pessoas reclamarem. Na minha opinião não é agradável passar filmes de terror a tarde,mas emfim... 

gustavo lins
53 minutos atrás, José Antonio disse:

Alguém sabe qual foi a última vez que o SBT exibiu o filme "Bala de Prata/A hora do Lobisomem"?

Não me lembro de ter visto esse filme no Cinema em Casa, embora na internet algumas pessoas digam que ele chegou a passar durante a tarde.

a unico registro da exibição no sbt é esse tv rip, que prova que passou no cinema em casa;

Edited by gustavo lins
  • Like 1

Cleberson
8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Só falta o Dudu Camargo apresentar :duh: 

Tomara que o SS faça o Show do Milhão e o Dudu o Roda Roda, assim tiram ele do jornal e povo para de perturbar por ele apresentar jornal sem diploma, como que se pra ler tp e chama reportagem fosse necessário

• Like 1

JF CHmaníaco

Vai começar :rolleyes: E sim, precisa de diploma. Ser jornalista não é só ler reportagem, tem que saber se comportar como um.

Prefiro as 3 filhas do Sílvio juntas do que o Dudu Cagado.

Edited by JF CHmaníaco

Cleberson
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Vai começar :rolleyes: 

Prefiro as 3 filhas do Sílvio juntas do que o Dudu Cagado.

Deus que me Livre, só seria bom se fosse a Patricia, nao suporto a Silvia e aquela voz de doente mental que faz no Bom Dia e Cia.

Sr Garabito

Pode ser qualquer um, menos aquele chato do Dudu Camargo.

JF CHmaníaco

Pois elas são melhores do que o Dudu Camargo, que tá mais pra apresentador de circo do que pra outra coisa.

Cleberson
Agora, JF CHmaníaco disse:

Pois elas são melhores do que o Dudu Camargo, que tá mais pra apresentador de circo do que pra outra coisa.

Ué e o SBT atualmente parece mais um circo mesmo, logo ele é o apresentador perfeito pra isso.

JF CHmaníaco

O ideal pra isso seria o Ratinho, porque o programa dele é um circo por si só :P 

Helenaldo

So vejo uma pessoa para apresentar o show do milhão que não seja o Silvio Santos, se chama Roberto Justos, pronto podem me apedrejar.

Cleberson

Falando sério se n fosse o Silvio eu queria o Luis Ricardo pro Show do Milhão, e sigo insistindo no Dudu pro Roda a Roda.

JF CHmaníaco

$$ no Show do Milhão e Luís Ricardo no Roda a Roda, simples. Dudu não ter perfil nem de jornalista e nem de animador.

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...