Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu uso essa mesma extensão e com ela não baixa mais vídeo completo de lá, so quando quebrarem a proteção de novo.

Nao sei o que ocorre com seu PC, eu consigo baixar, e sai perfeito sem nenhum erro, tente fazer o download com uma outra extensão semelhante chamada 'All Vídeo Downloader Professional`

Editado por TVS

• 2 semanas depois...
Postado

Eu também uso a FVD e o download sempre dá certo, ele vai baixando os trechos pela extensão e descarga o arquivo completo quando termina de coletar tudo. Pra cortar as barras pretas que a Globo deixa no vídeo (Já que postam em 1280x720 e não em 960x720) eu converto 2 vezes. Uma pro .ts ficar em MP4 e a outra no Sony Vegas pra cortar as barras e deixar o 4:3.

Os Trapalhões em específico eu baixo a versão do VIVA Play, daí só converto uma vez no FormatFactory pra corrigir o aspecto.

Postado

Hoje passou o programa com a homenagem ao Zacarias. Ela durou 1 bloco.
O resto foi a estreia do Trapahotel.

No programa de amanhã já deve estrear a abertura de 1990.

Postado

E cortaram a sátira da novela "Tieta", como já  era esperado.

Postado
8 minutos atrás, homessa disse:

E cortaram a sátira da novela "Tieta", como já  era esperado.

Uma das melhores partes :cry2:

Postado

Tudo porque contava com a participação da Teresinha Elisa.

• 5 semanas depois...
Postado

Essas exibições do Viva estão meio malucas. Já entraram na temporada de 91 e no 13º episódio.

Screenshot_428.png

:what:

Postado

Ou são as exibições ou problemas com direitos mesmo, vai saber....

Postado

Eles também pularam os especiais de Natal e Ano Novo, mas creio que esses sejam exibidos no fim do ano.

Postado
10 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eles também pularam os especiais de Natal e Ano Novo, mas creio que esses sejam exibidos no fim do ano.

Os especiais de fim de ano, vão ser exibidos em dezembro.

30 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essas exibições do Viva estão meio malucas. Já entraram na temporada de 91 e no 13º episódio.

Screenshot_428.png

:what:

Se você ver, no episódio de 1991, está a data 22/06/2018. Ou seja, eles postaram o que vai ser exibido daqui um mês.

Postado

Já foi arrumado no site.

Screenshot_550.png

Bem, pelo menos já sabemos que a temporada de 91 vai ser exibida! :lol:

Postado

Hilária essa paródia da novela ''Pantanal''.Para vocês verem o sucesso que essa novela da Rede Manchete fez na época, até a Globo se rendeu.

Postado

Novidade: O VIVA adquiriu a temporada de 1992.

Postado
8 horas atrás, Homessa disse:

Hilária essa paródia da novela ''Pantanal''.Para vocês verem o sucesso que essa novela da Rede Manchete fez na época, até a Globo se rendeu.

Tanto rendeu que a Globo comprou ose direitos são história e já tem tempo que pensa em fazer um remake, remate esse que só não saiu por que o Silvio foi mais esperto e comprou as fitas da novela.

Postado

O bom é que estou conseguindo baixar todos os episódios!

Todos não, já que só consegui pegar os cinco primeiros de 88, pois tive sérios problemas pessoais e no PC...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com esta pessoa, exibiram esse antes da mansão dos duendes:
  2. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É só teimosia por causa do pedido do Silvio, o público infantil já migrou da tv aberta para. Internet...
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    No ar há 30 anos, o Sábado Animado atravessa o seu pior momento em audiência. Levantamento obtido por esta coluna do NaTelinha através de fontes do mercado mostra que o infantil caminha para ter um 2026 pior do que 2025, que já foi bem complicado. Na Grande São Paulo, o programa comandado por Silvia Abravanel, que no fim deste mês deve se afastar do vídeo para ser candidata a deputada federal, dispõe de apenas 1,2 ponto no acumulado, ante 1,6 do ano passado. Para 2027, a ideia é investir em mais jornalismo no início da faixa. Diante dos resultados atuais, a direção do canal estuda ajustes na duração e no formato do Sábado Animado. Há, porém, vozes importantes - e bota importante nisso - que pregam que o gênero não deve ser abandonado em hipótese alguma. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2026/06/08/sobrevivente-sabado-animado-perde-publico-e-quase-se-torna-invisivel-no-sbt-243124.php
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente, ou a fita está com um problema físico que distorceu o áudio ou alteraram o pitch do áudio para tentar sincronizar a dublagem com a cópia nova, de qualquer forma a trilha tem problemas sim...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Análise do episódio do Chaves não quer tomar banho(1991): O episódio começa bem tem uns momentos divertidos depois o episódio perde o foco do nada vai para o remake do primeiro bloco do Madruguinha(até que não ficou tão ruim mas ficou muito deslocado), a inclusão da Dona Clotilde até que foi uma boa escolha nessa parte Depois vai para o remake do primeiro bloco da limpeza do pátio(1976) ficou um pouco forçado e bem mais ou menos e também ficou deslocado Finalmente o episódio fica bom quando o foco do banho para o Chaves volta, até que a dublagem da Herbert Richers deu uma pequena salvada(só achei a voz do Nhonho muito rouca do que os outros episódios que ele está um pouco rouco)ficou melhor do que a fraca dublagem da Gota Mágica Essa versão supera a de 1979 mas as versões de 1975 e 1978 são insuperáveis(ainda não assisti a versão de 1984 porque eu não encontrei na internet) Nota do episódio: 6,5/10

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.