Ir para conteúdo

Escolinha do Professor Raimundo


Zé Bento

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    49

  • E.R

    34

  • Andy

    14

  • JoelJunior15

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...

Finalmente apareceu uma entrevista dessa mulher.Aguardando aparecer agora entrevista do Walter D'ávila, Antônio Carlos Pires, Brandão Filho, etc...

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
NOTÍCIAS

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/09/ellen-rocche-fala-de-edicao-especial-da-escolinha-e-do-fim-do-namoro-deu-certo-enquanto-durou.html

:emoglobo:

52730f43-1edf-4a3e-96f2-24440c33abca.jpg

Nas últimas semanas, a casa de Ellen Roche em São Paulo se transformou em estúdio de gravação. É que, com a pandemia, a atriz encarnou Dona Capitu à distância para o episódio especial da "Escolinha do Professor Raimundo", uma parceria da Globo com o Viva.

- Foi muito interessante. Parece que voltei aos tempos de criança, de me arrumar e fazer teatrinho. Eu montei o chroma key em casa e recebi o kit higienizado com todo o aparato necessário, como microfone, câmera e computador, além do figurino. Foi algo que aqueceu tanto meu coração. A "Escolinha" é sempre muito atual e vamos poder retratar este momento de homeschooling durante a pandemia. Me senti realmente tendo aula on-line. E a parte da caracterização ressalta nossa criatividade. Tudo isso só aumentou meu amor pela arte. Achei que gravar distante dos outros não traria aquele frescor. Imaginei que seria mais frio. Pelo contrário : foi incrível.

Ellen Roche diz que houve um cuidado para tratar do tema num programa de humor.

- A gente ficou se perguntando como seria fazer humor neste momento. Mas o humor salva. A gente pode aliviar a tensão brincando, mostrando que todo mundo vive a mesma situação. O texto está incrível - explica ela, acrescentando que uma nova temporada da atração está confirmada, mas ainda sem data para o início dos trabalhos.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/10/o-felix-de-amor-vida-esta-de-volta-tv-mateus-solano-conta-como-foi-reviver-o-personagem.html

:emoglobo:

20200914_-_escolinha_professor_raimundo_

Félix está de volta. Muito querido do público, o personagem de Mateus Solano em “Amor à vida” surgirá na sexta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”.

O ator, que interpreta Zé Bonitinho no humorístico, explica :

- Como nesta temporada não pode haver participações por conta da Covid, tiveram a brilhante ideia de trazer personagens icônicos que os próprios atores da ‘Escolinha’ já fizeram.

Foi uma cena divertida em que o Félix reclama da Catifunda (Dani Calabresa) por causa de uma remessa de hot dog que ela tinha que vender e não entregou o dinheiro.

Para quem não se lembra, o malvado favorito da novela de Walcyr Carrasco passou a vender cachorro-quente em certo momento da história para ajudar Márcia (Elizabeth Savala). Mateus Solano diz que não teve dificuldade para reviver o personagem:

- Não houve nenhuma espécie de mergulho para trazer o Félix. Lembrei de algumas características físicas que o compunham e trouxe de volta. Foi uma cena bem pequena.

O retorno de Félix era algo muito desejado pelos telespectadores. Tanto que, diante de boatos da entrada do personagem em "A dona do pedaço", a internet ferveu. O ator comenta a força do vilão :

- Eu acho que o Félix foi muito mais difícil para o público exorcizar do que para mim. Eu, como ator, estou o tempo todo lidando com uma série de personagens diferentes. Já para eles é difícil dissociar a minha imagem da do Félix. 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/leleco-de-avenida-brasil-vai-participar-da-escolinha-do-professor-raimundo-24691040.html

:emoglobo:

ximg_9205.jpg.pagespeed.ic.THl3kR-VD4.jp


O ator Marcos Caruso, que interpreta o Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo”, também levará o personagem Leleco, do fenômeno “Avenida Brasil”, para uma participação especial na sala de aula desta sexta temporada do programa. “Voltar a fazer o Leleco foi como visitar um antigo parente que eu não via há muitos anos. Quando acabei de me vestir no camarim, coloquei os óculos escuros na cabeça, a corrente de ouro no pescoço e me olhei no espelho, fiquei feliz por reencontrá-lo bem, mas um pouco mais velho. Não cortei propositadamente o cabelo, que ele usava quase raspado, para dar essa ideia de passagem do tempo. Foi bom ver que ele continua bem-humorado e com muita energia física”, conta o ator, rindo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/18/escolinha-do-professor-raimundo-cro.htm

:emoglobo:

marcelo-serrado-viveu-cro-em-fina-estamp

Faz pouco tempo que os fãs da televisão mataram saudades do personagem Crô, de "Fina Estampa". Agora, ele reaparece na "Escolinha do professor Raimundo".

O personagem vai fazer uma participação especial no domingo (22) no programa da Rede Globo.

Com todo a extravagância característica, ele vai causar ciúmes no Seu Peru, vivido por Marcos Caruso.

"Levar o Crô para a Escolinha foi algo inesperado para mim, uma surpresa mesmo", disse Marcelo Serrado, que também interpreta o Ptolomeu.

Para ele, um personagem recente na TV estar ao lado de nomes que marcaram época foi motivo de muita alegria.

"Me senti muito honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo", completou.

 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Quanto postam a foto do Orlando Drummond nas redes sociais, o meu coração dispara rsrs.

  • Curtir 2
Link para o comentário
5 horas atrás, Homessa disse:

Sempre que tem post, acho que é anunciando a morte do "seu Peru" 

 

4 horas atrás, Andy disse:

Quanto postam a foto do Orlando Drummond nas redes sociais, o meu coração dispara rsrs.

[2] rsrsrs

Mas o Orlandão vai bater pelo menos os 105 fácil se Deus quiser. hahaha :)

Editado por JoelJunior15
Mula Andy
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...