Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

3 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Mas já votamos! :P
Tchau galera! Até a próxima... :tchau: 

Enquanto eu postava essa mensagem vocês dois votaram e deixaram ela sem sentido, por isso editei e coloquei o resultado da votação no lugar e sim você foi eliminado, faz parte do jogo. :P

Link para o comentário
  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu como fico?

Em 06/02/2017 at 20:36, JF CHmaníaco disse:

Droga, esse chato prejudicou a equipe <_< 

JF mesmo assim eu sou seu amigo.  (Pois eu prometi que não xingaria ninguém em Fóruns)

Editado por Gota Magica
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Você já tá eliminado ;) 

JF me diga quando eu poderei voltar a mandar mensagens privadas?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Gota Magica disse:

JF me diga quando eu poderei voltar a mandar mensagens privadas?

Cara, você tá doido pra levar outra suspensão, né? Pare de ficar fazendo essas perguntas no meio dos tópicos, isso é flood.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

Cara, você tá doido pra levar outra suspensão, né? Pare de ficar fazendo essas perguntas no meio dos tópicos, isso é flood.

Tá bom agora parei!

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Gota Magica devido a sua punição você foi eliminado mas assim como os outros pode acompanhar o jogo normalmente, apenas não floodeie meu tópico. :joia:

  • Curtir 2
Link para o comentário

DESAFIO CH

Spoiler

 

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES: 
Equipe Chiforímpula                                   
@Felipe Carvalho                                        
@JF CHmaníaco                     
@Ramyen Chapatin

Equipe Xolofompila
@Don_aCHiles
@Helenaldo
@Josiel

REGRAS:       

- É proibido ajudar a equipe adversária seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para membros da equipe são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinada equipe ou participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo caso o participante se considere responsável pela derrota da equipe e também poder questionar uma eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

 

DESAFIO 5: 

Dentro de instantes os 6 participantes restantes (3 de cada equipe) receberam mensagens privadas, a resposta deverá ser postada no tópico, o prazo vai até 17h15min de segunda-feira (20/02). Boa sorte a todos. 

Link para o comentário
39 minutos atrás, Helenaldo disse:

Raul Chato Padilla

Falta coisa Helenaldo, a mensagem era clara mas, está incompleta, faltou ler ou entender.

Link para o comentário
21 minutos atrás, Carne Seca disse:

Falta coisa Helenaldo, a mensagem era clara mas, está incompleta, faltou ler ou entender.

Posso completar? eu to ligado o que falta, na hora que fui digitar foi direto.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Posso completar? eu to ligado o que falta, na hora que fui digitar foi direto.

Desculpe mas não posso deixar, a 11ª regra não permite isso. Se fosse com alguém da outra equipe o mesmo seria feito, aliás o JF cometeu o mesmo que você na 3ª rodada e não aceitei.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...