Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
5 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Ótimo saber que os Jovens Titãs terá novos episódios. 

Vai ter novos episódios no SBT? Eu pensei que só passava os novos episódios no Cartoon Network.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

30 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

 Dennis é um clássico, sobre tudo as BGM's e efeitos sonoros nostálgicos que tinha. Se for com a dublagem nova nem vale a pena ver. 

Se exibiram até a dublagem elenco da punky, só não exibiram a dublagem clássica do Dennis e do pestinha e feroz se ela tiver sido perdida, coisa que dúvido muito considerando que esse material passava no começo dos anos 2000 quando o SBT já tinha um arquivo bem organizado.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Vai ter novos episódios no SBT? Eu pensei que só passava os novos episódios no Cartoon Network.

Passou uma chamada do Bom Dia anunciando os novos episódios, e de outros desenhos também.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Se exibiram até a dublagem elenco da punky, só não exibiram a dublagem clássica do Dennis e do pestinha e feroz se ela tiver sido perdida, coisa que dúmido muito considerando que esse material passava no começo dos anos 2000 quando o SBT já tinha um arquivo bem organizado.

Olhando por esse lado, concordo que vão passar as cópias velhas deles mesmo.

Apenas renovaram os direitos pra aproveitar essas gravações. 

Link para o comentário
38 minutos atrás, Raphael disse:

"Pestinha e Feroz" é uma raridade e poucas pessoas conhecem, só quem é mais velho mesmo deve se lembrar de suas exibições no Bom Dia e Cia entre 2000 e 2001

Só espero que o SBT não trolle a gente exibindo as versões mais novas desses desenho, lembrando que o pestinha e feroz tem um desenho novo e o Dennis o pimentinha tem uma fase dos anos 90 que chegou a ser exibida na TV aparecida que nem chega perto da antiga, espero estar muito enganado.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Passou uma chamada do Bom Dia anunciando os novos episódios, e de outros desenhos também.

Chanfle! :bounce:

Cada vez essas exibições dos desenhos ficam melhor no SBT! quais outros desenhos?

               

Eu lembro uma vez de assistir um desenho chamado ''Luluzinha'' no SBT de madrugada há muitos anos atrás (muito mesmo) seria bom se fosse exibido de novo.

Achei a chamada dos episódios inéditos:

 

Editado por Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Homessa disse:

Nesta chamada só não citaram os clássicos.

E o mais louco, nem o desenho do Dennis e nem o do pestinha e feroz constam na lista da Ancine ainda.

50 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu lembro uma vez de assistir um desenho chamado ''Luluzinha'' no SBT de madrugada há muitos anos atrás (muito mesmo) seria bom se fosse exibido de novo.

Esse desenho passava de madrugada na Globo e não no SBT.

Editado por gustavo lins
  • Obrigado 1
Link para o comentário
6 horas atrás, José Antonio disse:

O motivo, apontado pelo pessoal nos comentários, é que o SBT pegou a abertura do youtube do canal do @Higor CH. Dá pra ver que é a mesma por causa dos riscos sob o logo do programa: https://www.youtube.com/watch?v=Qh6kfSB0LA8

Exatamente! E não é o primeiro vídeo que retiram do meu canal! Uma honra pra mim saber que o SBT acompanha minhas postagens, hahaha!!!
Mas digo, o SBT sim, tem fitas brutas de seus programas completos. Eles não inseriram a abertura com qualidade original por PURA preguiça!!!

5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Esses chuviscos são característicos de transmissões feitas por antena parabólica analógica. O @Higor CH deve ter usado um desses.

Sim, a gravação dos intervalos e programas postados foi em 06/10/1997. Foi gravado direto do SBT via antena parabólica.

3 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Aliás o Bom Dia e Cia agora em novo horário das 09h as 15h exibirá os seguintes desenhos:

21do221.jpg

Como assim??? O que deu no SBT??? Me belisquem!!! Tô voltando a infância!!! DENIS! GATO FELIX! PESTINHA! :feliz:

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Na parabólica até que é razoável.
O ruim mesmo era na época que se usava a transmissão pelo famoso "Canal 4 de São Paulo" com a antena antiga da época da TVS, acho que em 99/2000 trocaram a antena quando a transmissão foi toda para o CDT Anhanguera. Era ruim porque a antena deles tinha um sentido contrário a dos outros canais, então pro SBT ficar bom tinha que deixar os outros ruins.

Mas para os padrões de transmissão de hoje, chega a ser uma porcaria de imagem, ainda que de para ver o que de passa na TV, os chuviscos são demais. Acho que a SBT não tem dinheiro para investir um pouco mais na parabólica, ou nem liga pra isso, até a TV Aparecida é bem limpinha, da pra brigar com a Globo em imagem limpa

Amanha que eu posso ir na sala (não da pra ir agora porque ta de noite) eu tiro uma foto da TV no SBT

Sim, eu conheço muito bem como é os chuviscos não precisa tirar foto.

Na TVs com parabólica que eu vi pega bem, pode ser que a sua esteja desregulada só no SBT. Como eu já consertei muitos receptores desses eu sei que a sintonia de cada canal é independente.

E cá entre nós, a TV parabólica analógica já tá quase morta assim como a TV analógica terrestre em poucas cidades do Brasil. Já tem receptor digital por satélite pra vender faz tempo, com o padrão de hoje e não de 30 anos atrás que é esse que você citou.

11 horas atrás, Homessa disse:

Dei como sugestões: A entrevista dos Mamonas e do Quico ao Jô Soares e as entrevistas do Roberto Gómez Bolaños ao Gugu.

Seria muito interessante também relembrar alguma coisa do Programa Livre, passou muita coisa boa por lá.

Link para o comentário
10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E cá entre nós, a TV parabólica analógica já tá quase morta assim como a TV analógica terrestre em poucas cidades do Brasil. Já tem receptor digital por satélite pra vender faz tempo, com o padrão de hoje e não de 30 anos atrás que é esse que você citou.

Eu colocaria uma parabólica HD, mas quem usa a TV da sala é apenas as funcionarias (que ficam para cuidar da minha vó), meu pai e meus tios (que revezam pra passar a noite com ela, todo dia dorme um) e pena que ninguém liga pra isso. La é uma SmarTV e se quer ninguém usa a função, acho isso um desperdício de dinheiro. E no quarto tem um ponto da SKY, pena que é outro desperdício de dinheiro, pois o pacote é possui canais HD, mas meu pai só fica no SD, tomara que a pessoa com quem ele compartilha o ponto, e ajuda na mensalidade, aproveita bem o HD

Link para o comentário
2 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu colocaria uma parabólica HD, mas quem usa a TV da sala é apenas as funcionarias (que ficam para cuidar da minha vó), meu pai e meus tios (que revezam pra passar a noite com ela, todo dia dorme um) e pena que ninguém liga pra isso. La é uma SmarTV e se quer ninguém usa a função, acho isso um desperdício de dinheiro. E no quarto tem um ponto da SKY, pena que é outro desperdício de dinheiro, pois o pacote é possui canais HD, mas meu pai só fica no SD, tomara que a pessoa com quem ele compartilha o ponto, e ajuda na mensalidade, aproveita bem o HD

Daqui um tempo o sinal analógico vai morrer como um todo e esse tipo de pensamento não vai existir.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Queria saber a ordem de exibição, não só para ver os clássicos mas também para ver Monstros Vs Alienígenas, eu uma vez consegui ver mas não marquei a hora exata. 

Gato Félix....vai ser triste ver esse desenho com a voz saudosa do  José Luiz Barbeito  :triste: :( 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...