Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

19 minutos atrás, Mike Patton disse:

Se não me engano é @SilvioSantos011, recebi a notificação de que um monte de gente que eu sigo tava seguindo ele.

Achei:

Valeu! :D

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 horas atrás, Helenaldo disse:

Eu gostava do Topa ou Não Topa na época do Justus, achava ele bem melhor que o Silvio na apresentação do jogo, alias @Cleberson porque o sinal DTH do SBT foi codificado de novo?

Nao sei, mais ja tinham falado que com o novo sinal hd, iam codificar o SD normal.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao sei, mais ja tinham falado que com o novo sinal hd, iam codificar o SD normal.

Abriu de novo, agora tipo se codificam o sinal SD como a galera vai ver o SBT?

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Amanhã é Para Sempre é a proxima novela da tarde do SBT

Silvio Santos brinca de fazer grade e coloca o Roda a Roda diario novamente a partir do dia 22.

Link para o comentário
34 minutos atrás, Helenaldo disse:
NOTÍCIAS

Amanhã é Para Sempre é a proxima novela da tarde do SBT

Silvio Santos brinca de fazer grade e coloca o Roda a Roda diario novamente a partir do dia 22.

Alguem interna o velho, pelo menos vao para de corta na rede nos dias q n tem roda roda.

Até que enfim Amanha para Sempre, todo mudo elogia, além de ter Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro, vo assistir primeiros capitulos se eu gosta sigo, se nao abandono.

Nao vejo novela da tarde no SBT desde o fim da ultima reprise de Rubi, vi os primeiros capitulos de Sortilégio e Um Caminho para o destino, mais n gostei e logo abandonei.

Link para o comentário

Que burrada cara.

SBT Brasil tá na melhor fase de audiência e se sai muito melhor recebendo das novelas. Ai vai lá ele e coloca o Roda a Roda diário de novo...

E ainda mais agora que o Cidade Alerta voltará a ter sua duração antiga, isso vai dar um problema...

Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Alguem interna o velho, pelo menos vao para de corta na rede nos dias q n tem roda roda.

Até que enfim Amanha para Sempre, todo mudo elogia, além de ter Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro, vo assistir primeiros capitulos se eu gosta sigo, se nao abandono.

Nao vejo novela da tarde no SBT desde o fim da ultima reprise de Rubi, vi os primeiros capitulos de Sortilégio e Um Caminho para o destino, mais n gostei e logo abandonei.

Voltar o Chaves nesse horário que bom... Enfim o Murilo deixou de frescura e resolveu ouvir a galera, agora vamos ver se a audiencia corresponde, so lembrando que essa novela não é inedita uma vez que já foi exibida aqui no Brasil pela CNT em 2008, agora Roda a Roda nesse horario das 19h15 vai entregar a vice liderança com gosto pra Record.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Voltar o Chaves nesse horário que bom... Enfim o Murilo deixou de frescura e resolveu ouvir a galera, agora vamos ver se a audiencia corresponde, so lembrando que essa novela não é inedita uma vez que já foi exibida aqui no Brasil pela CNT em 2008, agora Roda a Roda nesse horario das 19h15 vai entregar a vice liderança com gosto pra Record.

Ah pra vir episódios de sempre q fica fora do ar, eu mesmo baixo os eps, coloco no pendrive e faço maratona com episódios melhores escolhidos que o SBT, sem contar que gosto de ver o roda roda e joga tentando acertar palavras e gosto da Rebeca no programa.

Bem exibiçao na CNT onde ninguem viu podemos dizer que é inédita, além do SBT ter redublado a novela

  • Curtir 1
Link para o comentário

O problema é que nem todas as afiliadas tem programação própria mais ou menos nesse horário não é? 

Link para o comentário
9 minutos atrás, Usagi chan disse:

O problema é que nem todas as afiliadas tem programação própria mais ou menos nesse horário não é? 

A maioria tem, mas realmente não todas.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Usagi chan disse:

O problema é que nem todas as afiliadas tem programação própria mais ou menos nesse horário não é? 

16 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A maioria tem, mas realmente não todas.

A afiliada do meu estado tem, até odiava isso quando era Chaves nesse horário, pois passou uns episódios inéditos e eu não pude ver.

O ruim do Roda a Roda diário é que são reprises. Uma vez por semana tá bom já.

Link para o comentário

Lá vem o Silvio mexer na grade de novo, e justo na época em que a audiência está estável. :non:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...