Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Já tá no Multishow Play? :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
6 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Já tá no Multishow Play? :headscratch:

 

21 minutos atrás, Lucas de Brito disse:

os episódios de hoje já estão disponíveis no Multishow Play. 

 

Link para o comentário

Que coisa, eu não achei. :huh:

Link para o comentário
4 minutes ago, Cortal Cristado said:

Que coisa, eu não achei. :huh:

Ainda não está listado na tela inicial. Procura na lupa pelo nome dos episódios, foi assim que achei ambos.

37 minutes ago, Lucas de Brito said:

Detalhe: os episódios de hoje já estão disponíveis no Multishow Play. Com Chaves não tem o anúncio da esquete dublada ao fim de "Balões" feita pelo Daniel Muller, e sim um anúncio simples narrado pelo Alexandre Moreno. E com Chapolin, pasmem, a cena que foi dublada pelo Muller de anúncio pra esquete está dublada pelo Alexandre Moreno (!!!), bizarro.

Aparentemente está dessa mesma forma no NOW da Net. Pra quem tem o serviço, se puder confirmar...

Link para o comentário
1 hora atrás, Enzo Francisco disse:

https://www.instagram.com/p/BjECnD1huHz/

Mais uma abertura com a narração do Daniel, exibida na Pré-estreia.
Já tô vendo que vai rolar essa padronização nas aberturas mesmo. Aff.

Foi impressão minha ou no início da abertura o Daniel só disse: "(...) da televisão humorística." Sem narrar "Este é o programa número 1" antes?

Link para o comentário

O Interessante da reprise é que na inedita assistimos dublado e na reprise podemos ver em espanhol mesmo sendo o lote Quico, eu pelo menos vou fazer assim.

 

Link para o comentário

O meu medo agora é que na parte dos letreiros dos eps dublados da MAGA, o Multishow tenha a "brilhante ideia" de colocar o Muller narrando titulo por cima :unsure:

 

Link para o comentário

Eu aqui também não acho nada no multishowplay(globosatplay), vocês que estão encontrando foi acessando via computador ou celular? Tem algum endereço lá de onde estão os episodios? :ponder:

EDIT: ACHEI, PRA QUEM QUISER:

https://globosatplay.globo.com/multishow/busca/?q=chaves

https://globosatplay.globo.com/multishow/busca/?q=chapolin

Editado por Madruga
Resolvido
Link para o comentário

Gostei muito da exibição, até a narração do Daniel na abertura ficou excelente. Até que a inversão da ordem de exibição com a esquete no fim do episódio não comprometeu, ficou até legal. Acreditem, ainda existem pessoas que se sintonizassem o canal e encontrassem a esquete de cara, não iriam perceber que se trata de CH.

 

Infelizmente não pude assistir ao Chapolin devido ao horário, mas vi um pouco hoje cedo no MultishowPlay. 

Link para o comentário
7 horas atrás, matheus153854 disse:

O meu medo agora é que na parte dos letreiros dos eps dublados da MAGA, o Multishow tenha a "brilhante ideia" de colocar o Muller narrando titulo por cima :unsure:

 

Claro que não colega, a narração do Daniel Muller será usada apenas nas cópias que estão sem natração do maga no título e na abertura, não faria sentido essa padronização.

7 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

O Interessante da reprise é que na inedita assistimos dublado e na reprise podemos ver em espanhol mesmo sendo o lote Quico, eu pelo menos vou fazer assim.

 

Da pra gravar o áudio espanhol em uma exibição e a dublagem clássica na outra e criar um vídeo dual.

Link para o comentário
19 minutos atrás, gustavo lins disse:

Da pra gravar o áudio espanhol em uma exibição e a dublagem clássica na outra e criar um vídeo dual.

não existe nenhum gravador capaz de gravar os dois áudios numa gravação só?

Há algumas páginas perguntei se alguém conseguiu gravar em dual áudio.

Link para o comentário
8 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

não existe nenhum gravador capaz de gravar os dois áudios numa gravação só?

Há algumas páginas perguntei se alguém conseguiu gravar em dual áudio.

Depende, se for um receptor alternativo que grava no pen drive acho que grava as duas trilhas só que no caso do Chaves nem vale a pena, melhor pegar o áudio em espanhol sem retoque de uma gravacao do CDLE e sincronizar com a gravação do multishow.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...