Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Bem, como o Gustavo disse, dá para pegar o áudio dublado na exibição das 23h e o áudio original nas reprises do dia seguinte. Eu acho que essa é uma boa alternativa, só que dá um pouco mais de trabalho para juntá-los.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

dá muito mais trabalho. Eu gravei com um receptor, mas a qualidade é baixa pq só pego sinal SD.

E não gravou os dois áudios.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bem, como o Gustavo disse, dá para pegar o áudio dublado na exibição das 23h e o áudio original nas reprises do dia seguinte. Eu acho que essa é uma boa alternativa, só que dá um pouco mais de trabalho para juntá-los.

Se quiserem eu sei sincronizar,  basta me enviarem a gravação em baixa resolução como referência que eu sincronizo e mando o áudio pra vocês, depois é só juntar o áudio e vídeo em um MKV.

Link para o comentário

que retoques são esses no áudio em espanhol? Não me diga que os retardados da televisa puseram noise reduction no áudio original também.

Editado por CYGNUS X-1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Infelizmente, sim. A Televisa resolveu meter o noise no áudio original e, na minha sincera opinião, ficou todo cagado. :what:

Link para o comentário
3 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

que retoques são eesses no áudio em espanhol? Não me diga que os retardados da televisa puseram noise reduction no áudio original também.

Quem dera fosse isso,  a Televisa mudou todas as bgms de chaves, inclusive na abertura.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Infelizmente, sim. A Televisa resolveu meter o noise no áudio original e, na minha sincera opinião, ficou todo cagado. :what:

 

8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Quem dera fosse isso,  a Televisa mudou todas as bgms de chaves, inclusive na abertura.

minha nossa, é impressionante como gostam de destruir as séries.

Nesse caso, eu também acho que não vale a pena gravar esse áudio em espanhol do multishow.

É melhor usarmos os de gravações antigas que não foram destruídos.

Editado por CYGNUS X-1
Link para o comentário

Eu acho que no Chapolin não retocaram, retocaram? 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acho que no Chapolin não retocaram, retocaram? 

No Chapolin nao, apenas cortam a narraçao de titulos repetidos colocando a bgm por cima.

Link para o comentário

Eu falei que ia ver as reprises em espanhol, mas a esquete do boneco Trapezunga ficou tao foda dublada que merecer ser revista dublada, prestando atençao sem a euforia da estreia, ja o ep principal do Chapolin da pra ver em espanhol.

Jà o Chaves sim vou ver total em espanhol a reprise.

Editado por Cleberson Multishow
Link para o comentário

Lançaram aparentemente com a imagem limpinha, sem logo, sem anúncio... Só a chamada, que aparentemente, não é a mesma dublada pelo Daniel.

Qual é o horário de reprise dos seriados?

 

 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
42 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Lançaram aparentemente com a imagem limpinha, sem logo, sem anúncio... Só a chamada, que aparentemente, não é a mesma dublada pelo Daniel.

Vamos as imagens de ambas as séries no Multishow Play!

Chaves

Spoiler

 

Screenshot_385.png

Screenshot_386.png

 

Agora, dois tópicos relevantes:

1º - Tem a opção do áudio original (Lote Quico);

Spoiler

Screenshot_388.png

2º - Entre o episódio e a esquete, somente aparece essa tela com o narrador lendo.

Spoiler

Screenshot_387.png

Chapolin

Spoiler

 

Screenshot_382.png

Screenshot_384.png

 

Entre o episódio e a esquete, é a mesma cena que passou na TV, mas com a dublagem do narrador. Além disto, não há a possibilidade de troca de idioma.

Spoiler

Screenshot_383.png

  • Uau 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...