Ir para conteúdo

Chaves voltará à Netflix?


Enzitodel8

Recommended Posts

bf3cf18e345a7b735b1acd187d7e7af496825fe9
Logotipo de Chaves em espanhol encontrado no site da Netflix através do Google.

Ainda não é uma informação oficial, mas o site New on Netflix USA prevê que o seriado Chaves pode voltar à plataforma de streaming Netflix (em sua versão americana) em Setembro deste ano. Já sobre Chapolin, nenhuma previsão. Também não há informações relacionado ao streaming dos programas de Chespirito em outros países, como Brasil.

75e54d20d7d0ea3a6ca2e17913c2c06dcaa7edcb

No entanto, ao procurar no Google termos como "El Chavo - Netflix", é possível acessar imagens de episódios do programa guardados no site. Por exemplo, a imagem acima do episódio inédito As festas de independência de 1973. Em compensação, imagens relacionadas a Chapolin não são encontradas.

im4tfIM.jpg

Endereço do site mencionado: https://usa.newonnetflix.info/info/70205634/s
Página do seriado no site da Neflix (não disponível): https://www.netflix.com/title/70205634

Editado por Enzo Francisco
  • Uau 1
Link para o comentário

Acho que não, a Televisa criou aquele tal de "Blim" (É assim que se escreve?)

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Acho que não, a Televisa criou aquele tal de "Blim" (É assim que se escreve?)

Sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tenho curiosidade de saber como os novos episódios (leia-se semelhantes) chegaram no Multishow. Talvez se aparecerem dublados em outro canal ou plataforma, venham da forma como foi para o Multishow, sem as padronizações que o canal fez.

21 minutos atrás, Chapolin disse:

Acho que não, a Televisa criou aquele tal de "Blim" (É assim que se escreve?)

Há boatos de que o tal Blim foi um tiro no pé. Cheguei a usar por um mês aquela porcaria, e é MUITO ruim.

É questão de tempo para a Televisa voltar a distribuir seus produtos em outras mídias, afinal, ela só ganha com isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Seria uma boa voltar ao Netflix, mas o problema de lá, é aquele monte de cortes que fazem nos começos e finais de cada bloco :tonguemad:

Link para o comentário

Que aliás, são obras da própria Televisa, pra variar. No Blim também estão do mesmo jeito.

Ô emissora desgraçada que adora avacalhar com o próprio produto.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

No canal oficial do YouTube também tá assim, gente. Tanto no "El Chavo del 8", quanto no "Chaves".

Sim, no entanto no Youtube ainda deixavam um fade curto entre os blocos. No Netflix praticamente não havia transição de blocos, era um corte seco. Em alguns casos, principalmente com Chespirito, colocavam um efeito besta tipo transição virando página, ou então inseriam uma cena qualquer do episódio pra "maquiar" a interrupção.

Link para o comentário

Os únicos episódios no YT que estão sem esses problemas de cortes, são os de Chapolin.

E mesmo assim nem terminaram de postar.

Link para o comentário

Nunca tinha reparado. Pra mim era no Netflix que faziam isso no Chapolin,  e no YouTube do Chaves (principalmente no canal dos episódios dublados) mantinham os cortes secos.

Tão dizendo que o Chaves nunca saiu do Netflix USA.

Então a série, de certa forma, nunca saiu do Netflix. Provavelmente essa data deve representar a volta do seriado em outros países como o México e o Brasil.

Link para o comentário

Será que é por isso que certos episódios de CH são bloqueados no YT para países como os EUA? :ponder:

Link para o comentário

Esses cortes entre blocos me irritavam profundamente. Tinha alguns que chegavam a 4 segundos. 

Gastava horrores de tempo pra fazer uma edição completa, cheia de remendos. 

Não temos motivo pra reclamar da Multishow, viu. Se não fosse ela, jamais teríamos uma coleção tão próxima da "definitiva".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 28/05/2018 às 23:11, Enzo Francisco disse:

Nunca tinha reparado. Pra mim era no Netflix que faziam isso no Chapolin,  e no YouTube do Chaves (principalmente no canal dos episódios dublados) mantinham os cortes secos.

Tão dizendo que o Chaves nunca saiu do Netflix USA.

Então a série, de certa forma, nunca saiu do Netflix. Provavelmente essa data deve representar a volta do seriado em outros países como o México e o Brasil.

En la imagen que pusiste, dice que la serie volvió el 9 de enero, no 1 de septiembre. 

01/09 = 9 de janeiro. 

Link para o comentário
44 minutos atrás, AquilesG disse:

En la imagen que pusiste, dice que la serie volvió el 9 de enero, no 1 de septiembre. 

01/09 = 9 de janeiro. 

Estás cierto! Yo había me olvidado que la manera de escribir la fecha es diferente en los EUA.
Entonces, El Chavo ya está en el aire en Netflix USA. En otros países, no. :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      584

      A Praça é Nossa

    2. E.R
      6

      Stellar Blade

    3. E.R
      146

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      19

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Lucas Fernando
      2954

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...