Postado 29 de Maio de 2018 7 anos Mais um trecho da dublagem perdido por incompetência do SBT. Vazou um trechinho da "Boys" quando o Chompiras chega na cela. Que diabo!
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos Genial a esquete, do Carne Seca, e pensar que 2 min dessa gerou quase um bloco inteiro do ep do Revolver dado nao se olham as balas.
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos Esquete genial do Chapatin, e Gastaldi dando show, to achando melhor que o Fotos no Museu Nao.
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos Florinda ao fundo apenas como figurante igual na esquete do avião de ontem.
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos Genial a esquete do Chapatin, pelo segundo dia seguido o velhaco sendo o destaque.
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos Uma ótima dublagem e duas ótimas esquetes, como o SBT escondeu isso da gente?
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos 3 minutos atrás, José Antonio disse: Florinda ao fundo apenas como figurante igual na esquete do avião de ontem. Pensei a mesma coisa
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos 4 minutos atrás, José Antonio disse: Florinda ao fundo apenas como figurante igual na esquete do avião de ontem. Mas no episódio do avião ela teve fala.Ela foi figurante também na esquete do dr.Chapatin ''Indigestão''.
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos "Se continuar desse jeito, vai ter que me acompanhar!" "Eu não trouxe meu violão!" Engraçado que essas esquetes do Dr. Chapatin sempre acabam na porrada. O velho acabou com o museu
Postado 29 de Maio de 2018 7 anos O lado bom de eu ver esses inéditos dublados, é que eu nunca vi eles nem em espanhol Poucos inéditos eu vi.
Crie uma conta ou entre para comentar