Pior que se bobear até nos envios pra Televisa aconteceu isso pois realmente não dúvido que o SBT se confundiu e mandou pra eles a 2ª dublagem do Belo Adormecido (1975) ao invés da 3ª.
Aqui também passava nessa época às 13:45, não sei porque faziam essa gambiarra!😳 Eu fiquei até surpreso com o SBT ter exibido essa fase rara de 84, pois não tenho muita lembrança dessa fase, pois não tenho muito em mente ver somente Salsicha, Daphne, Scooby-Doo e Scooby-Loo. Foi a única exibição, ou teve mais?
Aos 1:35:58 início da exibição da fase rara do Scooby de 1984, a menos exibida pelo Sbt e a única não lançada nos streamings atuais. A Alterosa passava ás 13h45, mas SP e Rede somente ás 18h, as mesmas edições com vinhetas de intervalo em pontos fixos. Só consegui gravar essa fase do Scooby no Tooncast em 2020:
Parte da programação local do início da tarde do SBT/TV Alterosa em 29/09/2003, com destaque para o final de X-Men Evolution no Bom Dia & Cia, com a Jacky nas últimas já: E também destaque para uma chamada do Scooby-Doo, e trechos e intervalos do Scooby-Doo, que na época era com exibição local, no início da tarde (13:45), aqui na minha região passava. Tem até um curta da Turma do Pipe. Episódio de "Os Pequeninos" gravado do Sábado Animado em 1999.
4137 posts
1
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Crie uma conta ou entre para comentar