Postado 24 de Agosto de 2018 7 anos Criei esse tópico para informar as atualizações dos meus 2 canais. 1 - CANAL SEM NOME (Plataforma: Youtube) : Canal dedicado a conteúdos televisivos, possuindo programas completos. Caso vocês queiram, posso trazer também trechos da TV. 2- Canal Incógnita (Plataforma: Dailymotion): Canal alternativo, conteúdos variados. Conteúdos que no YouTube possuem direitos autorais. Aqui em baixo terá uma lista com os links das Playlist dos conteúdos dos dois canais. CANAL SEM NOME: Domingão do Faustão Mais Você Canal Incógnita: O Incrível Hulk (1996) https://www.dailymotion.com/playlist/x5yx8y OBS: O Fórum não incorpora a playlist do Dailymotion.
Postado 24 de Agosto de 2018 7 anos Autor Infelizmente o programa 05 do Mais Você de 2000 deu problema de bloqueio, acabei excluindo
Postado 20 de Setembro de 2018 7 anos Em 12/09/2018 às 12:48, jcdublagem disse: Posso criar um tópico com o meu canal? Eu acho que pode, se ele criou e está ai numa boa.
Postado 20 de Setembro de 2018 7 anos 4 minutos atrás, Chapolineto disse: Eu acho que pode, se ele criou e está ai numa boa. Eu fiz uma pergunta totalmente idiota, kkk
Postado 20 de Setembro de 2018 7 anos Autor Pode sim, e vou voltar a ativa apenas aos fins de semana. Ando ocupado com a faculdade. Falando em faculdade, deixo aqui o canal da minha turma de Rádio e TV que participo nas sextas feiras, nossa produção é parte da atividade da grade curricular. Fiquei com a parte da TV
Crie uma conta ou entre para comentar