Ir para conteúdo

Canal Incógnita atualizações

Featured Replies

Postado

Criei esse tópico para informar as atualizações dos meus 2 canais.

1 - CANAL SEM NOME (Plataforma: Youtube) : Canal dedicado a conteúdos televisivos, possuindo programas completos. Caso vocês queiram, posso trazer também trechos da TV.

2- Canal Incógnita (Plataforma: Dailymotion): Canal alternativo, conteúdos variados. Conteúdos que no YouTube possuem direitos autorais.

Aqui em baixo terá uma lista com os links das Playlist dos conteúdos dos dois canais.

CANAL SEM NOME:

Domingão do Faustão

Mais Você

Canal Incógnita:

O Incrível Hulk (1996)

https://www.dailymotion.com/playlist/x5yx8y

OBS: O Fórum não incorpora a playlist do Dailymotion.

Postado
  • Autor

Infelizmente o programa 05 do Mais Você de 2000 deu problema de bloqueio, acabei excluindo

Postado
  • Autor

• 2 semanas depois...
Postado

Amo esse canal. Posso criar um tópico com o meu canal?

Postado
Em 12/09/2018 às 12:48, jcdublagem disse:

Posso criar um tópico com o meu canal?

Eu acho que pode, se ele criou e está ai numa boa.

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu acho que pode, se ele criou e está ai numa boa.

Eu fiz uma pergunta totalmente idiota, kkk

Postado
  • Autor

Pode sim, e vou voltar a ativa apenas aos fins de semana. Ando ocupado com a faculdade.

Falando em faculdade, deixo aqui o canal da minha turma de Rádio e TV que participo nas sextas feiras, nossa produção é parte da atividade da grade curricular. Fiquei com a parte da TV

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Lucas Fernando
    Em momentos como esse eu não sei se comemoro a descoberta ou se xingo a porcaria da Televisa por sumir com esses episódios sem nenhuma justificativa. Um episódio que deveria ser icônico, tal como Acapulco, e nem mesmo os atores se recordavam de terem gravado. Sabe-se mais o que essa emissora estúpida enterrou e que ninguém sabe ou se lembra que existe. Aí depois vem o Fernández dizendo que episódio perdido é "lenda urbana"...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A CBF anunciou as datas-base e também o novo formato da Copa do Brasil 2026, que passará a contar com 126 clubes, 34 a mais em relação ao ano passado. Todos os clubes participantes foram divididos em três grupos: o primeiro comporta os representantes da Série A, enquanto no segundo estão os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e dos Campeonatos Brasileiros Séries C e D da temporada 2025. Os demais times estão na terceira subdivisão. Os times da Série A entrarão apenas na quinta fase da competição, marcada para os dias 22 ou 23 de abril (jogos de ida) e 13 e 14 de maio (jogos de volta). As oitavas de final serão nos dias 1 e 2 de agosto (ida) e 5 e 6 de agosto (volta). As quartas de final serão nos dias 26 ou 27 de agosto (ida) e 2 e 3 de setembro (volta). As semifinais serão nos dias 31 de outubro e 1 de novembro (ida) e 7 ou 8 de novembro (volta). A final acontecerá em jogo único, no dia 6 de dezembro de 2026. Em caso de empate, a definição do campeão será nos pênaltis. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/07/copa-do-brasil-cbf-detalha.htm
  5. TIO JOÃO
    Qual é a próxima raridade que vai aparecer?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.