Ir para conteúdo

ROCK IN RIO


E.R

Recommended Posts

O show do Muse tá no meu top 3 de melhores shows do RIR desse ano. Só perde pro do Iron Maiden que foi absurdo de bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    128

  • tokufan4

    4

  • gabriel.spurs

    3

  • Mike Patton

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Que isso! Assisti um pedaço do Iron Maiden e curti mesmo não gostando dessa banda, bom demais. 

No domingo passado também vi o Jon Bon Jovi, curto a banda mas o show foi mais ou menos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Mike Patton disse:

O show do Muse tá no meu top 3 de melhores shows do RIR desse ano. Só perde pro do Iron Maiden que foi absurdo de bom.

Sim. Também achei o show do Muse muito bom, me surpreendi. Foi excelente.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • 4 semanas depois...
On 10/22/2020 at 10:50 PM, E.R said:
NOTÍCIAS

https://www.rockbizz.com.br/iron-maiden-deve-estrear-a-primeira-noite-do-rock-in-rio-2021/

O jornalista José Norberto Flesch disse que a banda Iron Maiden deverá ser a atração principal da noite de abertura da próxima edição do Rock In Rio, no dia 24 de Setembro de 2021.

 

Alguma surpresa? Não era pra menos... A presença de palco dos caras é fenomenal!

Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2020/gabeira-entrevista-roberto-medina-rio-precisa-de-receita-e-do-turismo-que-ela-vira-24723685

O empresário Roberto Medina falou sobre a edição do Rock In Rio em 2021 :

"Sou extremamente otimista em relação ao que está acontecendo (o festival acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro e de 30 de setembro a 3 de outubro de 2021). Acho que estamos em um momento gravíssimo, perto das vacinas. O Brasil, por incrível que pareça, pelo sistema de capilaridade do SUS, pode ser um dos mais rápidos pra vacinar a população. O início da agenda de vacinação já vai mudar o astral da população rapidamente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://whiplash.net/materias/news_737/326696-rockinrio.html

Roberta Medina, vice-presidente da organização do festival Rock in Rio e filha do criador do evento, Roberto Medina, refletiu sobre a atual situação dos shows musicais em meio à pandemia do novo coronavírus.

A empresária revelou acreditar que não imagina que seja possível exigir a obrigatoriedade do uso de máscaras nos espaços dessas performances ao vivo.

"Vai ser obrigatório usar máscara dentro de um festival ? Não acredito nisso", refletiu Roberta Medina, inicialmente, ao abordar o cenário de volta dos grandes shows.

Em seguida, a empresária destacou que o Rock in Rio não se recusa a seguir qualquer determinação recomendada pelas autoridades e que a testagem rápida pode auxiliar a promover o evento com segurança em 2021. "O teste rápido pode ser uma super solução, se a vacina não tiver chegado a todos. Vamos ter de lidar com novas regras ? Tranquilo", pontuou.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

ANCELMO GOIS - O GLOBO

O empresário Roberto Medina assinou um protocolo de intenções com o governador João Dória.

A ideia é fazer o Rock In Rio na cidade do Rio de Janeiro e também na cidade de São Paulo, em anos alternados.

Na capital paulista, o festival seria realizado no autódromo de Interlagos.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

ANCELMO GOIS - O GLOBO

O empresário Roberto Medina disse que o evento paulista similar ao Rock In Rio vai ter outro nome : "The Town".

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://oglobo.globo.com/cultura/rock-in-rio-anuncia-iron-maiden-megadeth-dream-theater-sepultura-para-2021-24798442

Os grupos Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura foram anunciados como atrações do Palco Mundo da edição 2021 do Rock In Rio.

Além do anúncio desses primeiros nomes confirmados da programação, o Rock in Rio divulgou a data do começo da venda dos ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) : dia 9 de março de 2021.

— As bandas que virão só vão tocar no Rock in Rio, estou fazendo tudo para trazer esse público de fora. Fiz uma pesquisa dos grupos mais conhecidos e estou conseguindo todos eles — conta o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, que garante já estar com a programação de “seis dos sete dias” do festival fechada.

— (Com a pandemia) havia muitas dúvidas de quando os artistas iam voltar a fazer shows, mas essas dúvidas agora estão dissipadas. Eu comecei a falar sobre o festival com eles faz uns seis meses, e eu é que tinha que procurá-los. Agora, eles é que estão me procurando.  

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...