Ir para conteúdo

VIVA


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

Uma novela das 7 que eu queria que reprisassem no VIVA  é "Deus nos Acuda" do Silvio de Abreu, que tinha Marieta Severo no papel de vilã , e uma das últimas atuações da Dercy Gonçalves em novelas, pena que que ela foi um dos piores fracassos do Vale a Pena Ver de Novo nos anos 2000, porque perdia direto  para a reprise de Maria do Bairro em 2004

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    101

  • Cleberson

    26

  • Helenaldo

    24

  • gustavo lins

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem muitas novelas antigas que dava pra serem reprisadas. Mas esse negócio de só uma novela antiga ser reprisada ferra com tudo.

Link para o comentário
13 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Uma novela das 7 que eu queria que reprisassem no VIVA  é "Deus nos Acuda" do Silvio de Abreu, que tinha Marieta Severo no papel de vilã , e uma das últimas atuações da Dercy Gonçalves em novelas, pena que que ela foi um dos piores fracassos do Vale a Pena Ver de Novo nos anos 2000, porque perdia direto  para a reprise de Maria do Bairro em 2004

Depois que exibiram ''O dono do mundo'', que levava sufoco da ''Carrossel'' (1991), não acho impossível que exibam ''Deus nos acuda'', que aliás, na minha opinião, é a novela com a abertura mais criativa até hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E hoje o Canal Viva voltou a exibir ''Os Trapalhões'' com a hashtag Os Trapalhões No Viva 30 Anos Sem Zacarias.A parte disso, exibiram ''Por Toda Minha Vida'' sobre o Renato Russo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O Canal Viva anunciou os Especiais do Roberto Carlos para o mês de abril, mês em que ele faz aniversário.Disseram que seria os especiais de 2009 a 2012, mas hoje exibiram o de 1974.

  • Uau 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Homessa disse:

O Canal Viva anunciou os Especiais do Roberto Carlos para o mês de abril, mês em que ele faz aniversário.Disseram que seria os especiais de 2009 a 2012, mas hoje exibiram o de 1974.

Interessante exibirem esses especiais antigos, lá no mercado livre tem os especiais gravados dessa época pra vender mas e tudo gravado de VHS.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Interessante exibirem esses especiais antigos, lá no mercado livre tem os especiais gravados dessa época pra vender mas e tudo gravado de VHS.

Gostaria de saber qual especial foi exibido na semana passada.Esse de hoje, eu acho, que foi o primeiro especial dele na Globo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Homessa disse:

Gostaria de saber qual especial foi exibido na semana passada.Esse de hoje, eu acho, que foi o primeiro especial dele na Globo.

Pelo que pesquisei aqui começou hoje, e terá reprise amanhã ao meio dia, ou seja quem quer gravar isso, programa o gravador amanhã, e nos dois próximos sábados (18 e 25), vão passar os de 75 e 76 também com reprise aos domingos, eu acho que vão passar os especiais dele por completo, ou seja para quem é fã, a chance de ter isso em HD é agora.

Queria que exibissem o especial do Cazuza de 1988, eu tenho ele em DVD da edição que a universal lançou em 2008, mas não é a integra do especial, ou seja só o viva mesmo pra quebrar o galho da gente, já que no youtube as gravações originais a qualidade ta bem zoada.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Pelo que pesquisei aqui começou hoje, e terá reprise amanhã ao meio dia, ou seja quem quer gravar isso, programa o gravador amanhã, e nos dois próximos sábados (18 e 25), vão passar os de 75 e 76 também com reprise aos domingos, eu acho que vão passar os especiais dele por completo, ou seja para quem é fã, a chance de ter isso em HD é agora.

Curioso  que anunciaram que começaria no dia 6/4 e seria os especiais de 2009 a 2012.

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Queria que exibissem o especial do Cazuza de 1988, eu tenho ele em DVD da edição que a universal lançou em 2008, mas não é a integra do especial, ou seja só o viva mesmo pra quebrar o galho da gente, já que no youtube as gravações originais a qualidade ta bem zoada.

Quem sabe exibam em julho, quando completam 30 anos da morte dele. 

Editado por Professor Inventivo
Quote duplicado
Link para o comentário
2 horas atrás, Homessa disse:

Quem sabe exibam em julho, quando completam 30 anos da morte dele. 

Acho difícil, se não exibiram em 2018 quando ele faria 60 anos, imagine esse ano que fará 30 anos da partida dele, no máximo podem fazer como o Raul Seixas no ano passado, reprisarem o Por Toda Minha Vida de novo e ficar nisso mesmo.

Link para o comentário
18 horas atrás, Helenaldo disse:

Pelo que pesquisei aqui começou hoje, e terá reprise amanhã ao meio dia, ou seja quem quer gravar isso, programa o gravador amanhã, e nos dois próximos sábados (18 e 25), vão passar os de 75 e 76 também com reprise aos domingos, eu acho que vão passar os especiais dele por completo, ou seja para quem é fã, a chance de ter isso em HD é agora.

Queria que exibissem o especial do Cazuza de 1988, eu tenho ele em DVD da edição que a universal lançou em 2008, mas não é a integra do especial, ou seja só o viva mesmo pra quebrar o galho da gente, já que no youtube as gravações originais a qualidade ta bem zoada.

O ''Canal Meu Pedacinho'' do youtube postou o Especial do Roberto Carlos 1974 exibido pelo Viva, mas adivinhe...foi bloqueado pela Globo.

Link para o comentário
3 horas atrás, Homessa disse:

O ''Canal Meu Pedacinho'' do youtube postou o Especial do Roberto Carlos 1974 exibido pelo Viva, mas adivinhe...foi bloqueado pela Globo.

Já imaginava que isso fosse acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é difícil postar coisas recentes porque da block na hora, é provável que escape se postarem no dailymotion. 

Link para o comentário
10 minutos atrás, Helenaldo disse:

Já imaginava que isso fosse acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é difícil postar coisas recentes porque da block na hora, é provável que escape se postarem no dailymotion. 

Mas ele não poderia gerar um link no google drive e disponibilizar na descrição do vídeo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...