Ir para conteúdo

VIVA

chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Postado (editado)
Em 06/10/2019 às 23:37, Homessa disse:

A partir de hoje, o canal Viva vai reprisar a minissérie "Dercy de Verdade", logo após a maratona "O Cravo e a Rosa".

Uma das melhores minisseries da Globo, divertida e emocionante.

Editado por E.R
Postado
6 minutos atrás, Me Voy disse:

Uma das melhores minisseries da Globo, divertida e emocionante.

Pena ter apenas 4 capítulos.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

Pena ter apenas 4 capítulos.

Sim, podiam ter abordado varias outras histórias da Dercy.

• 4 semanas depois...
Postado

Substituindo ''Dercy de verdade''.

Postado

Ai sim... Viva reprisando minissérie nunca reprisada.

Postado

Se nao fosse o tanto de falhas que esse canal comete, como esquecer ultimo bloco dos programas, exibir conteudo HD 16:9 em SD esticado, seria o melhor canal.

Hoje mesmo começaram a temporada 2010 da Grande Família que é HD em SD esticado, em 2009 exibiram uns 10 eps na configuração certa em HD 16:9.

Lembrando que a série ficou em HD a partir de 2008, e que isso é uma falha do Viva, ja que na Globo no Álbum da Grande Família, ja a partir de 2008 tava em HD.

Postado
20 minutos atrás, Me Voy disse:

Se nao fosse o tanto de falhas que esse canal comete, como esquecer ultimo bloco dos programas, exibir conteudo HD 16:9 em SD esticado, seria o melhor canal.

Hoje mesmo começaram a temporada 2010 da Grande Família que é HD em SD esticado, em 2009 exibiram uns 10 eps na configuração certa em HD 16:9.

Lembrando que a série ficou em HD a partir de 2008, e que isso é uma falha do Viva, ja que na Globo no Álbum da Grande Família, ja a partir de 2008 tava em HD.

Depende da cópia que a Globo mandou pra Globosat.

Postado
26 minutos atrás, gustavo lins disse:

Depende da cópia que a Globo mandou pra Globosat.

O Viva que é uma zona,  a Globo não ia ficar escolhendo qual copia mandar, ainda mais que exibiram esse ano em HD a partir de 2008.

Pra vc ter uma ideia, um dia exibiram um episodio da Grande Família em SD Esticado e no outro dia reprisaram em HD 16:9.

Os fãs da serie Maysa tbm reclamaram que o Viva so passou o primeiro episódio em HD 16:9, sendo que toda a minissérie é HD.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Me Voy disse:

O Viva que é uma zona,  a Globo não ia ficar escolhendo qual copia mandar, ainda mais que exibiram esse ano em HD a partir de 2008.

Pra vc ter uma ideia, um dia exibiram um episodio da Grande Família em SD Esticado e no outro dia reprisaram em HD 16:9.

Os fãs da serie Maysa tbm reclamaram que o Viva so passou o primeiro episódio em HD 16:9, sendo que toda a minissérie é HD.

Talvez seja problema nos controles de onde o conteúdo do VIVA é transmitido, vai ver como a maioria das séries é 4:3 eles já setam os controles pra esticar a imagem, não faz sentido exibir em SD se existi uma cópia HD real disponível.

Editado por gustavo lins
Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Talvez seja problema nos controles de onde o conteúdo do VIVA é transmitido, vai ver como a maioria das séries é 4:3 eles já setam os controles pra esticar a imagem.

Pode ser, mais vejo que esse problema é mais nas series atuais, que começaram ser exibidas no ultimo ano.

Por exemplo em Toma-la da ca que ta ha anos na grade e se nao me engano é toda HD nao tem esse problema. 

Com a Grande familia pode ser esse problema que vc falou dos controles ja que so fica em hd a partir do primeiro de 2008.

Uma pena alias que so exibiram ate agora uns 10 eps HD apenas (todos de 2009), pq a imagem HD da grande familia é linda, pena que em 2014 colocaram um filtro que mesmo em HD a imagem ficou horrorosa (aquele filtro escuro que colocam nas novelas).

Postado
Em 01/11/2019 às 01:54, Me Voy disse:

Pode ser, mais vejo que esse problema é mais nas series atuais, que começaram ser exibidas no ultimo ano.

Por exemplo em Toma-la da ca que ta ha anos na grade e se nao me engano é toda HD nao tem esse problema. 

Com a Grande familia pode ser esse problema que vc falou dos controles ja que so fica em hd a partir do primeiro de 2008.

Uma pena alias que so exibiram ate agora uns 10 eps HD apenas (todos de 2009), pq a imagem HD da grande familia é linda, pena que em 2014 colocaram um filtro que mesmo em HD a imagem ficou horrorosa (aquele filtro escuro que colocam nas novelas).

I8uCiVw.jpg

vUZNw8O.jpg

Postado

Ou seja, o canal é podre mesmo.

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Baratinha
      48

Materiais sumidos do SBT

2. Eu acho...
      48

Materiais sumidos do SBT

3. Marcelo J.
      4630

Exibições de Chaves no SBT

4. Professor Baratinha
      154

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Baratinha
      1

Big FUCH Brasil - Paredão!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...