Ir para conteúdo

VIVA


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Talvez eles tenham medo que o público faça a comparação e perceba que está vendo uma imagem esticada em alguns casos e em outros não e reclame.

Creio que não, até porque se fosse assim então fariam o mesmo com os episódios da nova escolinha, pois o viva passa em HD, logo da para concluir que essas coisas a partir de 2008 que foram gravadas em HD mas no viva passam em SD só tem uma unica explicação para isso, preguiça mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    101

  • Cleberson

    26

  • Helenaldo

    24

  • gustavo lins

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Creio que não, até porque se fosse assim então fariam o mesmo com os episódios da nova escolinha, pois o viva passa em HD, logo da para concluir que essas coisas a partir de 2008 que foram gravadas em HD mas no viva passam em SD só tem uma unica explicação para isso, preguiça mesmo.

Pois é mas a nova escolinha é recente, os episódios da grande família dessa temporada não.

Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Que pena...

Viva:novelas dos anos 2000 podem se tornar frequentes no canal.

https://www.jcorreiodopovo.com.br/noticia/viva-novelas-dos-anos-2000-globo

Normal, era natural que isso fosse acontecer, em quase 10 anos de existência o viva já desovou praticamente tudo que fez sucesso nos anos 90 e ainda colocou no ar reprises de tramas que nem passaram no vale a pena, já novelas dos anos 80 muitas delas ainda tem problemas com direitos autorais e outras simplesmente não farão o mesmo sucesso de alguma novela da década passada, logo o viva tem cautela para exibir esses conteúdos agora, e preciso admitir que o publico que vê coisa recente e infinitamente maior que os do saudosistas.

Link para o comentário

Só poderia acontecer isso mesmo, mas pelo menos não será uma regra, já que está passando uma da década de 80. As nostálgicas pra mim são as da década de 2000, que cresci assistindo, mas o ideal é satisfazer todas as gerações. 

Link para o comentário
43 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Só poderia acontecer isso mesmo, mas pelo menos não será uma regra, já que está passando uma da década de 80. As nostálgicas pra mim são as da década de 2000, que cresci assistindo, mas o ideal é satisfazer todas as gerações. 

De fato sim, porém isso sempre acaba dando problema com o pessoal saudosista, uma vez que sempre esperam por novelas da década de 80, mas muitas delas ainda sofrem com problemas de direitos autorais, ta certo que o viva já tem algumas liberadas para exibição, mas e certo que só vão desovar uma por trinca, já que se colocam duas oitentistas não dá audiência.

Link para o comentário
2 horas atrás, Helenaldo disse:

De fato sim, porém isso sempre acaba dando problema com o pessoal saudosista, uma vez que sempre esperam por novelas da década de 80, mas muitas delas ainda sofrem com problemas de direitos autorais, ta certo que o viva já tem algumas liberadas para exibição, mas e certo que só vão desovar uma por trinca, já que se colocam duas oitentistas não dá audiência.

E eles estão certíssimos nessa escolha. Contanto que não sejam novelas tão recentes assim, tá ótimo. Ainda fico impressionado que eles estão indo tão longe com a reprise de Malhação...

Link para o comentário

E na calada da noite a Patrícia Kogut anunciou a substituta de Selva de Pedra (1986), trata-se de Ti ti ti (1985), ao meu ver uma escolha bastante acertada, assim a próxima trinca ficou assim:

Ti ti ti (1985)

Chocolate com Pimenta (2003)

Mulheres Apaixonadas (2003)

@Giovani Santos @Homessa @Me Voy

  • Curtir 1
Link para o comentário
10 horas atrás, Helenaldo disse:

E na calada da noite a Patrícia Kogut anunciou a substituta de Selva de Pedra (1986), trata-se de Ti ti ti (1985), ao meu ver uma escolha bastante acertada, assim a próxima trinca ficou assim:

Ti ti ti (1985)

Chocolate com Pimenta (2003)

Mulheres Apaixonadas (2003)

@Giovani Santos @Homessa @Me Voy

Só me interessa mesmo ''Chocolate com Pimenta''.

 

''O cravo e a rosa'' conquista o título de novela com maior audiência do Viva

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/09/o-cravo-e-a-rosa-conquista-o-titulo-de-novela-com-maior-audiencia-do-viva

Editado por Homessa
Link para o comentário
17 horas atrás, Helenaldo disse:

E na calada da noite a Patrícia Kogut anunciou a substituta de Selva de Pedra (1986), trata-se de Ti ti ti (1985), ao meu ver uma escolha bastante acertada, assim a próxima trinca ficou assim:

Ti ti ti (1985)

Chocolate com Pimenta (2003)

Mulheres Apaixonadas (2003)

@Giovani Santos @Homessa @Me Voy

Então as antigas devem passar mais na terceira faixa aparentemente. Dá próxima trinca só vou acompanhar "Chocolate com Pimenta", quando terminar "O Cravo e a Rosa" e "Cabocla" que nem começou. 

Link para o comentário
Agora, Giovani Santos disse:

Então as antigas devem passar mais na terceira faixa aparentemente. Dá próxima trinca só vou acompanhar "Chocolate com Pimenta", quando terminar "O Cravo e a Rosa" e "Cabocla" que nem começou. 

Eu pretendo ver Chocolate com Pimenta e Ti Ti Ti, quer dizer isso se eu tiver saco pra ver né, porque Selva de Pedra me animou nos três primeiros capítulos e depois caiu de rendimento, tanto que larguei depois do capítulo 9.

Link para o comentário
19 horas atrás, Helenaldo disse:

E na calada da noite a Patrícia Kogut anunciou a substituta de Selva de Pedra (1986), trata-se de Ti ti ti (1985), ao meu ver uma escolha bastante acertada, assim a próxima trinca ficou assim:

Ti ti ti (1985)

Chocolate com Pimenta (2003)

Mulheres Apaixonadas (2003)

@Giovani Santos @Homessa @Me Voy

Tô querendo acompanhar Mulheres Apaixonadas, a última reprise na Globo foi beeeeeeem picotada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...