Ir para conteúdo

[INÉDITO / EX-PERDIDO] JANTAR COMPLICADO / OVOS PODRES E MOSCAS (1977)

Featured Replies

Postado

Agora, Untitled+5.gif pagando dívida mais uma vez, mesmo sendo do :emosbt:

Esquete vendo a luz do dia só agora, depois de ficar guardada por 28 anos.

Episódio do Chapolin voltando depois de 15 anos, sendo que a última exibição foi em 23 de Junho de 2003.

:fogos::fogos::fogos::fogos:

TÍTULO NARRADO ! :woot:

Postado

Inicio completo e titulo narrado sem remendo, no SBT o inicio era cortado e sem titulo né?

Essa é a melhor versao dos ovos podres e moscas, elenco e dublagem bem afiados e empolgados.

Postado

Adorei o episódio 

Postado

Gastaldi com uma entonaçao perfeita no titulo da esquete, titulo remendado, ao menos sem comer fala

Postado

Com título narrado e tudo :D

Essa na minha opinião é a melhor versão de Ovos Podres e Moscas, dá um banho na versão fraquinha de 72.

E antes que eu me esqueça...

CHUPA SBESTEIRA

Postado

Ótima esquete, porém achei ela um pouco inferior a versao de 72, a dublagem genial como sempre mas tbm achei inferior a dublagem da versao de 72,gosto mais do nome dos remédios na dublagem da versao de 72.

Enfim mais uma pérola Maga pra gente.

Postado

Mais um perdido voltando a ser exibido na Televisão e menos um inédito na Televisão! :legal_tv:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

E essa versão é a melhor de todas, ganha fácil da versão de 1972, ganha também da versão de 1974 que é boa também.

                

Titulo narrado!:feliz:

A dublagem tava ótima, esse remake ganha facilmente da versão de 1972.

Esquete ótima, e aqueles nomes dos remédios? :what::muttley:

E mais uma vez, Chupa :emosbt: e Obrigado :multishow: .

Editado por Chapolineto

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Gastaldi com uma entonaçao perfeita no titulo da esquete, titulo remendado, ao menos sem comer fala

Na verdade, comeu a fala inicial do Carlos.

Tirando esse fato, mais uma esquete que viu a luz do dia (ou da noite). O episódio do Chapolin é muito bom e, para mim, é melhor do que a versão de 74.

E tudo isso, graças ao Multishow! :aplausos:

Postado

Ótimo episódio e ótima esquete,e que bom ver um perdido e um inédito Maga :D.

Postado

Esquete e episódio excelentes, muito melhor que a versão mais antiga. Que sorte que esse não teve que ser redublado. :D

Postado

Mais uma esquete vendo a luz do dia, e um episódio do Chapolin voltando a telinha depois de tanto tempo. :jumpy:

Gastaldi simplesmente arrebentou nesse episódio. Narrou os títulos na maior animação e fez uma dublagem espetacular. Essa versão por conta da magnífica dublagem ganha um pouco da de 74, que também é boa, e com certeza da fraquinha de 72. 

Mais um ponto pro :multishow: e pau no rabo do :emosbt:

Postado

15 anos que aquela emissora FDP não passa este episódio, isto é uma vergonha! <_<

Uma coisa que eu sempre achei curioso, é que sempre usaram o título "Ovos Podres e Moscas", mas não havia nenhuma gravação com o início dele com o Maga narrando :P (Pelo menos eu nunca vi :headscratch:)

Enfim, episódio bem legal, mas perde por muito pouco pra versão de 74.

E sobre o esquete, outra sacanagem daquela emissora FDP que só deixa ela mofando lá na prateleira do mofo <_<

A esquete eu prefiro a versão de 72, mas esta foi legal também.

  • 6 anos depois...
Postado

Eu sempre gostava desse episódio "Ovos Podres e Moscas" quando passava no SBesTeira. E o melhor é que o msw ainda trasmitiu com o áudio livre de abafamento. :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do Dia da Criança o SBT somente exibiu a parte que não fala da Data, então você devia colocar em negrito por que tecnicamente o episódio não passou.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No último domingo, Pica Pau venceu o SBT na faixa de confronto e garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro também na faixa completa de exibição. No horário completo de exibição em São Paulo, das 10h29 às 12h15, o desenho animado ficou à frente do SBT, com 3,1 pontos de média e 8,9% de participação, desempenho 16 % superior ao do SBT, que registrou 2,7 pontos de média e manteve o terceiro lugar. No Rio de Janeiro, Pica Pau alcançou 2,3 pontos de média e share de 6,2 % na Record. O SBT, que manteve o terceiro lugar, ficou com 2,0 pontos de média. Fonte : https://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/pica-pau-registra-alta-audiencia-e-fica-em-segundo-lugar-no-ibope
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A id Software já teria iniciado o desenvolvimento de um novo DOOM, mesmo após a recente onda de demissões promovida pela Microsoft. A informação faz parte de uma reportagem publicada pelo jornalista Tom Warren, do The Verge. Embora os cortes tenham atingido o estúdio de forma significativa, a id Software estaria nos estágios iniciais de produção de um novo título da série DOOM. A informação reforça apuração anterior de Jason Schreier, da Bloomberg, que afirmou que a Zeni Max continuará investindo em algumas de suas principais franquias mesmo após a reestruturação da divisão Xbox. A própria id Software também comentou recentemente sobre seu futuro após as demissões. Em comunicado oficial, o estúdio afirmou que, apesar dos desligamentos, ainda possui a equipe que seria necessária para continuar desenvolvendo os jogos e a tecnologia que marcaram sua trajetória durante todos estes anos no mercado. A id Software destacou ainda que seu tamanho atual é semelhante ao da época em que produziu DOOM (2016). Fonte : https://meups.com.br/noticias/apesar-da-crise-novo-doom-esta-sendo-feito/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A coluna obteve, em primeira mão, o nome definido para ocupar a cadeira feminina do Jornal Nacional a partir de setembro de 2027 ao lado de César Tralli : a da jornalista e apresentadora Camila Bonfim. A escolha foi consolidada recentemente pelo conselho do Grupo Globo após uma longa avaliação de nomes do jornalismo da emissora. A escolha de Camila Bonfim também estaria apoiada em critérios técnicos definidos pela direção de jornalismo. Há cerca de 20 anos na Globo, ela construiu carreira na cobertura política em Brasília, ganhou projeção nacional durante a cobertura da Operação Lava Jato entre 2015 e 2017, recebeu diversos prêmios jornalísticos e, em 2021, passou a integrar o time de âncoras da Globo News. Entre os fatores que pesaram na decisão estão sua experiência nos bastidores políticos, a cobertura de crises entre os Poderes, eleições, CPIs e julgamentos de grande repercussão nacional. Se o cronograma hoje desenhado pela Globo for mantido sem alterações, Camila Bonfim assumirá, a partir de setembro de 2027, a bancada do Jornal Nacional ao lado de César Tralli, encerrando um ciclo histórico e inaugurando uma nova fase no principal telejornal do país. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-07-13/camila-bonfim-substituira-renata-vasconsellos.html
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Minions & Monstros (2026) - Vi ontem no cinema, em uma sessão 3-D. É uma grande homenagem ao cinema, citando clássicos como "Tempos Modernos" e "Casablanca" e situação divertidas, inclusive do diretor George Lucas no museu (que dublou sua animação no idioma original do filme). O 3-D é bem utilizado em várias cenas, como uma cena em que os Minions estão dentro de um trem no meio da rua e a luta final contra os monstros. Mesmo com os elogios, apesar da duração curta (1h30 de filme), achei que a duração poderia ser menor ainda, em alguns momentos achei a história arrastada, principalmente depois que o mestre deles passou a ser um robô.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.