Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CADÁVER MORTO DE UM DEFUNTO QUE FALECEU AO MORRER (1977)

Featured Replies

Postado

Estreando agora no Untitled+5.gif

:ch:  :ch:  :ch:

Postado

Versão bem fraca, as duas outras versões anteriores dão um banho nesse remake.

Postado

Dublagem Ótima. Mais Episódio Fraco. Eu Acho que até a Versão de 1973 e Melhor que Esse. 

Editado por Ventilador Cego

Postado

Nem assisti no MSW já que estou viajando, mas já havia assistido em espanhol e esse remake é uma porcaria, perde bonito para as versões de 73 e 75.

Postado

Remake totalmente desnecessário, perde pras versões de 1973 e 75.

Aliás, também foi bem desnecessário o Daniel dizendo várias vezes: "mamãe", numa cena em que o Chespirito nem fala nada :pancada: :tonguemad:

Postado

Acabei dormindo na metade do episódio. :P

Postado

Chapolin com vários episódios inéditos essa semana.

Eu sabia que o sbt desprezava o vermelhinho mas não tanto assim.

Postado

E seguem os episódios inéditos da série Chapolin Cor de Rosa.

Que episódio horroroso esse de ontem, tem certeza que foi o super comediante Chespirito que fez?

Esse episódio de ontem é aquele pra ver uma vez e não ver nunca mais.

E p*** que pariu não aguento mais aquela mesma BGM sempre que aparece um bandido

Uniforme do Chapolin lembrando o dos anos 80/90 com Capuz bem pra traz.

Sobre o episódio, Roteiro ruim com uma dublagem boa e uma sonoplastia péssima, ou seja episódio regular e sonolento, o pior da semana.

Aliás esse episódio já é bem chato em 75, a única versão boa dele é a de 73 que foi a única que me divertiu e me fez rir.

Postado

Não tenho muito o que falar do remake, pois realmente é uma cópia total da versão de 75, que por sua vez é uma cópia quase total da versão de 73.

A dublagem como sempre, perfeita! Agora só vou falar das BGM's quando forem totalmente bem escolhidas e esse não vai ser um caso que se enquadre nisso.

Postado

Que remakes fracos, acho que só com uma dublagem Maga 84 ou 92 deixariam esses episódios mais interessantes. 

Postado

Consegui assistir hoje.

Mais um remake fraco de uma temporada fraca do Vermelinho :unsure:

Perde feio para suas versões anteriores, mas está longe de ser o pior da temporada.

Editado por Angélica Maria

Postado

Eu estava viajando e nem assisti esse episódio, e nem tenho vontade de assistir por maioria de votos :P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Vai ver que é da casa tostado também...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72. A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.