Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael

Record TV

Recommended Posts

Cleberson
Marcos Mion renova contrato com a Record

A Record e Marcos Mion chegaram a um acordo e renovaram contrato por mais três anos. Valorizado após apresentar a 10ª temporada de A Fazenda e de ter sido alvo de sondagens da Globo, Mion chegou a ficar "desempregado" durante sete dias. Seu vínculo com a Record venceu no último dia 31 e o novo documento, após várias rodadas de negociações entre executivos e advogados, só foi assinado ontem (7).

Ciente da boa fase, Mion curtiu os primeiros dias do ano em viagem com a família, ganhando tempo para negociar melhores condições. Na noite de segunda, poucas horas antes de embarcar em novo programa familiar pela Europa, canetou o documento proposto pela Record.

Há um ano, tudo indicava que Marcos Mion não teria futuro na Record ao término de seu contrato. Ele tinha acabado de perder o Legendários, que apresentava desde 2010, e o reality A Casa (2017) passou longe do sucesso. Deu entrevista ao Notícias da TV admitindo que tivera "um ano difícil".

Em setembro deste ano, no entanto, veio a redenção. No lugar de Roberto Justus, foi considerado o melhor apresentador que A Fazenda já teve, em uma lista que inclui ainda Britto Jr. e Rodrigo Faro. Foi eleito pelos leitores e críticos do UOL o melhor apresentador de 2018.

A repercussão em A Fazenda retumbou na Globo, onde uma negociação com o apresentador já tinha sido aberta. Essas conversas, segundo uma alta fonte, ocorreram antes da estreia de A Fazenda, quando o apresentador estava com futuro incerto na emissora de Edir Macedo.

Executivos da Globo concluíram, no entanto, que não era a hora de Mion voltar (ele atuou na casa no seriado Sandy & Junior, exibido entre 1999 e 2002). Não havia um projeto específico para ele.

Na Record, por enquanto, Mion continua titular apenas de A Fazenda.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/apos-sete-dias-desempregado-marcos-mion-renova-contrato-com-record-24214?platform=hootsuite

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×