Postado 8 de Dezembro de 2020 5 anos Pois é.Felizmente isso mudou,e a mulher começou a ser mais respeitada.
Postado 8 de Dezembro de 2020 5 anos Falando em escândalo envolvidos no interior de dentro da Globo, não sei se alguém aqui ouviu falar do apresentador goiano Seu Waldemar, que apresenta(va) o programa semanal No Balaio na TV Anhanguera (afiliada da Globo em Goiânia). Ele ficou mais conhecido quando foi internado com Covid-19 em estado grave, chegou a ser entubado e talz. Ficou internado por 32 dias, a emissora sempre apoiou ele, deu toda a cobertura possível até dar a boa notícia de que ele estava se recuperando, e fez o público goiano torcer e rezar bastante para que ele vencesse o coronavírus. Pois bem, ontem durante o dia me veio essas lembranças, e quando eu entro a noite no FB, me deparo com isso: Link da publicação. Entenda o caso: TV Anhanguera cancela contrato com apresentador Seu Waldemar Medida foi tomada após uma publicação na rede social do humorista que mostrava as partes íntimas de uma mulher. Ele apresentava o programa 'No Balaio' desde maio de 2019. TV Anhanguera cancela contrato com Seu Waldemar — Foto: Reprodução/Instagram A TV Anhanguera cancelou, nesta segunda-feira (7), o contrato com Waldemar Neto, mais conhecido como "Seu Waldemar". A medida foi tomada após uma publicação na rede social do artista que mostrava as partes íntimas de uma mulher. O G1 entrou em contato com a assessoria de Seu Waldemar e aguarda retorno. Seu Waldemar apresentava o programa “No Balaio” desde maio de 2019. O Grupo Jaime Câmara informou, em nota, que “reprova de forma veemente a publicação”, “deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário os princípios éticos do Grupo Jaime Câmara”. Waldemar é humorista e tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em 2015, ele formava uma dupla sertaneja. Link da notícia. Lamentável! Depois de tudo que fizeram por ele, sem mais
Postado 8 de Dezembro de 2020 5 anos 18 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse: Eu me espanto toda vez que alguem famoso se envolve em uma polemica como essa.O Zé Mayer acabou com a carreira dele.O Robinho também.O Melhem tá indo pelo mesmo caminho.Eu achava que o ser humano tivesse evoluido.Pelo menos,é confortante saber que tem homens que dão apoio as mulheres que sofrem esse tipo de abuso. O José Mayer foi surpreendente,porém, ele já tinha essa fama de mulherengo a muito tempo. O Robinho nem conheço direito. O Mellem me chocou mais, eu realmente era fã dele e gostava do seu trabalho, pq ele supostamente era um tipo de homem evoluído que criticava muitas coisas nos próprios humoristicos que ele ajudou a criar recentemente. Sim! "Ajudou", eu penso como o Mauricio Ricardo, não dá para dar todos os créditos para os projetos novos do Tá no ar e o novo Zorra para ele, havia muitos roteiristas e pessoas envolvidas. Dá para passar pano para o Manuel Carlos da vida por ser velho e ter ideias machistas que dificilmente uma pessoa da sua idade irá mudar tão rapidamente. Mas um cara novo que tinha uma aparência e um jeito tão moderno...É assustador.
Postado 8 de Dezembro de 2020 5 anos Final de um filme que eu não identifiquei qual, intervalo com o resultado do filme mais votado do INTERCINE, abertura do Corujão com o inicio de 007 e o Dr. No. Editado 8 de Dezembro de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 8 de Dezembro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Final de um filme que eu não identifiquei qual, intervalo com o resultado do filme mais votado do INTERCINE, abertura do Corujão com o inicio de 007 e o Dr. No. O filme é "Carrossel de Emoções", com Elvis Presley.
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos Hoje eu ouvi falar de um boato que a Globo pretende paralisar de novo a gravação das novelas.
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos A Globo suspendeu sim as gravações das novas novelas, por causa do coronavírus - https://natelinha.uol.com.br/novelas/2020/12/09/globo-decide-suspender-gravacoes-de-novelas-apos-internacao-de-marieta-severo-155524.php -- NOTÍCIAS https://telepadi.folha.uol.com.br/se-joga-voltara-ao-ar-em-edicoes-semanais-nas-tardes-de-sabado/ Fora do ar desde o início da pandemia, quando o Jornal Hoje cresceu e a programação foi afetada pela suspensão de auditório e novelas, o “Se Joga”, programa com Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, voltará ao ar em 2021, mas não mais de segunda a sexta. O programa, que nunca se mostrou uma alternativa muito resistente à concorrência da Record no horário, passa a ocupar uma vaga semanal nas tardes de sábado. O novo modelo pede uma repaginação do programa, o que vem sendo feito sob o comando de Mariano Boni. As tardes de segunda a sexta, até segunda ordem, permanecem como estão: a edição espichada do jornal Hoje às vezes até é atropelada pela concorrência do quadro A Hora da Venenosa, da Record, mas sua performance frente à concorrência tem sido bem superior ao que ocorria com o Se Joga e com o extinto Vídeo Show.
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos Então até a vacina chegar a gente vai ter que acompanhar reprises?Tenso demais. Editado 9 de Dezembro de 2020 5 anos por Mozer da Silva Reis
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse: Então até a vacina chegar a gente vai ter que acompanhar reprises?Tenso demais. "Amor de Mãe" já foi gravada. "Salve-se quem puder" já foi quase toda gravada.
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos 15 minutos atrás, E.R disse: "Amor de Mãe" já foi gravada. "Salve-se quem puder" já foi quase toda gravada. Então depois dessas novelas devem vir outras reprises.
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos Pode até ser. Mas acho que no começo do ano que vêm, já vai ter a vacina.
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos Lembre-se que antes de amor de mãe e salve-se quem puder realmente estrearem com capítulos inéditos eles pretendem passar um resumão para lembrar o publico sobre o que aconteceu.
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://memoriadatv.com.br/noticia/4543/em-primeira-mao-sessao-de-sabado-volta-as-tardes-da-globo-saiba-tudo.html A partir de janeiro de 2021, a Globo deixará de exibir o "Simples Assim", que encerra sua temporada e o "Toma lá da Cá". Emissoras afiliadas com grade local poderão seguir com reprises do "Toma la da Cá" para compor a faixa toda. A "Sessão de Sábado" promete exibir filmes 'para a família' e teve uma boa repercussão no meio deste ano de 2020, quando exibiu títulos como "Lisbela e o Prisioneiro", "Cinderela" e "Mudança de Hábito". A reestreia da sessão já acontece dia 2 de janeiro de 2021 e vai durar até o final de fevereiro (dia 27).
Crie uma conta ou entre para comentar