Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/04/12/andre-marques-diz-que-comeria-olho-de-cabra-em-no-limite-e-sugere-volta-sem-tempo-ruim-162047.php

:emoglobo:

Fora do ar desde 2009, o No Limite retorna para uma nova edição na Globo em maio tendo André Marques à frente do reality show.

Fã do programa, o apresentador revelou com exclusividade ao Na Telinha o que gostaria de rever nesta nova temporada. "Cara, uma das coisas que eu acho que deu certo é essa de comer uns negócios diferentes [risos]. Eu acho que é o mais legal... As pessoas ficam, assim : 'Arg, ah meu Deus !'. É um dos [episódios] mais bacanas", opina.

Apaixonado pela culinária, o vencedor do SuperChef Celebridades em 2014, quadro do Mais Você, diz ter coragem de provar o prato exótico  caso a direção do programa diga para fazer.

"Eu lembro da história do olho de cabra, de provar cérebro de boi, aquelas coisas pouco convencionais, né ? Foi um dos [episódios] mais impressionantes", ressalta André Marques, que chegou a fazer umas sátiras do reality quando estava no Vídeo Show. "Eu fazia umas brincadeiras, imitava o Zeca [Camargo], fazia umas provas, uma sátira mesmo", diz.

"Nas temporadas que eu vi, o Zeca não provava nada. Eu não sei como vai ser essa temporada, como que o Boninho está montando. Mas eu amo cozinhar, trabalho com cozinha, tenho duas boutiques de carnes, cozinho lá... Comer, pra mim, não tem tempo ruim. Se falar tem que provar, a gente prova", garante.

Sobre o convite, André Marques se disse muito feliz. "Fiquei emocionado pra caramba, porque eu sempre fui fã do programa, assistia na época", confessa.

"As gravações serão no Ceará, assim como nas temporadas anteriores, e a data ainda não me passaram", adianta.

O apresentador acredita que o elenco irá ajudar na audiência. "Você já vai ter um atrativo que são com ex-participantes do Big Brother, que é um fenômeno de audiência", observa.

"O que vai atrair será as confusões, os conflitos, a força de vontade das pessoas de não desistir", sugere. "O mais casca grossa, mais dedicado, mais resistente... o público torce para as pessoas que são determinadas, valentes. Vai ser uma mistura, fora as polêmicas, as discussões entre eles. O povo gosta" [risos], alega.

 

Link para o comentário
  • Respostas 913
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    466

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/04/14/no-limite-vende-10-cotas-e-globo-espera-fenomeno-parecido-com-o-bbb-162268.php

:emoglobo:

Com estreia prevista para daqui um mês, a volta do reality show No Limite é o novo fenômeno comercial da Globo.

A emissora carioca fechou a venda das 10 cotas publicitárias que estavam disponíveis para anunciantes.

O faturamento do programa que será apresentado por André Marques pode chegar a R$ 300 milhões.

O Na Telinha apurou que três cotas extras, que haviam sido colocadas à venda no início do mês passado, foram totalmente comercializadas no fim da semana passada. Inicialmente, o No Limite teve sete cotas disponibilizadas ao mercado. Cada uma delas foi vendida em preços variados, entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.

Os valores negociados dependem de cada negociação, mas o que chama a atenção é a procura comercial.

Antes mesmo da estreia, o No Limite será o segundo maior faturamento do entretenimento da Globo no ano - perderá apenas para o BBB 21, que só neste ano faturou até R$ 529 milhões.

Entre as marcas que vão anunciar no programa, estão Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera Pharma, Itaú e Unilever como alguns dos patrocinadores masters.

O top de 5 segundos será da rede social Tik Tok, que ampliará sua presença em realities shows - no ano passado, a rede social atuou como parceira de A Fazenda 12, da Record.

A atração só terá ex-BBBs no elenco, o que ajuda a repercutir muito por serem nomes conhecidos do público.

O No Limite estreia no dia 11 de maio, com previsão de término para julho de 2021, sob comando de André Marques.

As gravações deverão ocorrer em praias do Ceará.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/saiba-quais-ex-bbbs-estao-cotados-para-participar-do-no-limite

:emoglobo:

O prorama No Limite, com apresentação de André Marques, será exibido às terças-feiras depois de Império.

A estreia está marcada para o dia 11 de maio de 2021, uma semana após o fim do Big Brother Brasil.

A novidade desta edição é o elenco composto por 16 ex-BBBs e a coluna descobriu alguns possíveis candidatos.

Paula Amorim, do BBB18, já é nome dado como certo em No Limite. A influencer estava em negociações para participar do Power Couple com o namorado, Breno Simões, mas desistiu do programa de casais da Record.

Vice-campeão da mesma edição que ela, Kaysar Dadour também deve participar.

Arcrebiano Araújo, que mal saiu do BBB 21, já deve se confinar novamente.

E as rivais do BBB 10 Lia Khey e Anamara são outras possíveis candidatas.

Os participantes já entrarão em confinamento nesta terça-feira (20/4). Eles terão que cumprir dez dias de isolamento como medida de segurança contra o Covid-19 antes de começarem as gravações em uma praia no Nordeste.

No entanto, a Rede Globo só vai revelar os nomes dos competidores do No Limite durante os intervalos da final do BBB 21 para garantir a curiosidade do público.

Diferente do Big Brother Brasil, o No Limite não terá interferência direta do público. Os participantes serão divididos em duas tribos que competirão entre si em desafios.

A cada episódio, uma equipe estará imune e a outra terá que votar para eliminar um dos companheiros, seguindo os moldes do reality show norte-americano Survivor, no qual o programa foi inspirado.

Os fãs só poderão votar em seu favorito na final, no dia 20 de julho de 2021.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emoglobo:

A Globo já tem definido que o substituto do “Faustão”, a partir do ano que vem, no horário que ele tem apresentado o programa – 18h às 20h, será o futebol.

Acordo, neste sentido, com as federações e a CBF está encaminhado.

Sai o “Domingão”, entra o futebol. Substituição pura e simples.

Fontes do mercado também consideram a possibilidade de Luciano Huck apresentar seu programa aos domingos.

Isto vindo a acontecer, dependendo ainda de uma série de questões, será na faixa das 15h ou 16h

--

NOTÍCIAS

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/luan-santana-pode-voltar-a-globo-para-comandar-o-so-toca-top-em-2022

:emoglobo:

Ao que tudo indica, os fãs do cantor Luan Santana já podem comemorar uma possível volta do cantor à TV após ser cotado para participar da novela “Pantanal”.

Isso porque há planos na Globo da volta do programa “Só Toca Top” nas tardes de sábado, já que o programa “Caldeirão do Huck” deverá ser extinto no ano que vem.

Com o anuncio da saída de Fausto Silva das tardes de domingo, a Globo está fazendo a verdadeira dança das cadeiras em sua programação. Além de já ter confirmado o apresentador Luciano Huck nas tardes de domingo, a emissora carioca confirmou a extinção do “Caldeirão” e a criação de um novo programa para o marido de Angélica.

Com a extinção do Caldeirão, a programação de sábado ficou vazia, o que já faz com que circule nos bastidores o possível retorno do programa “Só Toca Top” que foi lançado em 2018 e era apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza. No comando do programa, o cantor cravou recordes de audiência nas tardes de sábado e fazendo com que entrasse para os assuntos mais comentados no Twitter em quase todas as transmissões.

A novidade para a nova versão do programa que deverá voltar a grade da TV Globo em 2022 é a presença da Maísa Silva, que recentemente assinou um contrato com a Globo Play.

A dobradinha de Luan Santana com Maísa poderá movimentar as tardes de sábado da emissora e trazer um ar mais jovem para sua programação, o que tem funcionado com outros programas.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/04/25/no-limite-lista-de-participantes-e-divulgada-conheca.ghtml

nolimite-.jpeg

 

Participantes da edição 2021 do programa "No Limite" :

. Arcrebiano, do "BBB21"
. Iris Stefanelli, "BBB7"
. Guilherme Napolitano, "BBB20"
. Paula Amorim, "BBB18"
. Kaysar, "BBB18"
. Jéssica, "BBB18"
. Lucas Chumbo, "BBB20"
. Carol Peixinho, "BBB19"
. André, "BBB13"
. Elana, "BBB19"
. Mahmoud, "BBB18"
. Gleici, "BBB18"
. Angélica, do "BBB15"
. Marcelo Zulu, "BBB4"
. Viegas, do "BBB18"
. Ariadna, "BBB11"

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://rd1.com.br/angelica-e-cotada-para-assumir-programa-nos-domingos-da-globo/

:emoglobo:

Após por um fim no contrato com a Globo, depois de 24 anos de parceria, Angélica está sendo sondada novamente pela emissora carioca para um novo acordo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, as conversas estão avançadas para um vínculo de Angélica com a Globo até 2025.

Como um nome forte no mercado publicitário, a ideia é a loira apresente um programa de temporada nas tardes de domingo a partir de 2022.

Uma das possibilidades é que ela esteja à frente da versão original da Dança dos Famosos, que com saída de Fausto Silva do Domingão do Faustão passará a ser um produto independente da Globo.

Com a saída do dominical, a partir do dia 26 de dezembro, projetos de temporada serão incluídos na grade, como os já existentes The Voice, The Voice Kids, The Voice+, Tamanho Família e Pop Star.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
8 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

A exibição é so as terças e domingos né?

Sim. Mas pelo li, a eliminação da semana é apenas na terça.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Sim,vi isso tambem.A eliminação é na terça e a conversa com o eliminado é domingo.Pensei que seria exibido todos os dias como outros realitys do genero.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      482

      Dubladores CH

    2. E.R
      2134

      NOVELAS

    3. E.R
      93

      Xuxa

    4. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    5. E.R
      519

      YOUTUBE

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...