Postado 18 de Abril de 2020 6 anos 13 horas atrás, Gabriel CH disse: O problema é os Tokusatsus concorrerem com o Chris, que dá uns 5 pontos de audiência. Enquanto os Tokusatsus atualmente dão entre 2 pontos (daqui algumas semanas talvez dê uns 3) mas o que podemos fazer é dar audiência pros Tokusatsus. Bem, o jeito é dar audiência mesmo, por mais que os tokusatsus não consigam ganhar do Chris. 9 horas atrás, Gabriel CH disse: Verdade, aliás que tipos de TVS tem isso? Mas de qualquer forma, espero que a audiência cresça. Aliás, o que seria esse aparelho do IBOPE ?
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos 4 horas atrás, Hudsoncsc221 disse: Aliás, o que seria esse aparelho do IBOPE ? Também não sei direito, mas eu creio que seja um aparelho das TVS onde por lá é medido a audiência. (Mas não tenho certeza disso)
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos 15 horas atrás, Gabriel CH disse: Verdade, aliás que tipos de TVS tem isso? Mas de qualquer forma, espero que a audiência cresça. Nenhuma TV tem isso... É um tipo de aparelho, parecido com aqueles conversores de TV. É fornecido pelo instituto, e quem tem não pode dizer que tem...
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: Nenhuma TV tem isso... É um tipo de aparelho, parecido com aqueles conversores de TV. É fornecido pelo instituto, e quem tem não pode dizer que tem... Carlos Alberto de Nóbrega tem e fala que tem, sem a menor cerimônia. Editado 18 de Abril de 2020 6 anos por Homessa
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos 2 minutos atrás, Homessa disse: Carlos Alberto de Nóbrega tem e fala que tem, sem a menor cerimônia. Existe o aparelho que Mede, como esse da foto e existe o que mostra o resultado. Essa gente que trabalha em TV, deve ter o que mostra o resultado.
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos 24 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Existe o aparelho que Mede, como esse da foto e existe o que mostra o resultado. Essa gente que trabalha em TV, deve ter o que mostra o resultado. Entendi.
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: e quem tem não pode dizer que tem... Aliás, esse da imagem é seu? digo...
Postado 18 de Abril de 2020 6 anos 17 minutos atrás, Gordon disse: Aliás, esse da imagem é seu? digo... Não, eu só pesquisei no Google imagens por "aparelho do ibope".
Postado 20 de Abril de 2020 6 anos Em 18/04/2020 às 01:42, Gabriel CH disse: Verdade, aliás que tipos de TVS tem isso? Mas de qualquer forma, espero que a audiência cresça. Não é na TV, é um aparelho a parte colocado na casa pelo IBOPE.
Postado 20 de Abril de 2020 6 anos 12 minutos atrás, gustavo lins disse: Não é na TV, é um aparelho a parte colocado na casa pelo IBOPE. Já tinham respondido ali, mas obrigado de qualquer forma. Rs
Postado 20 de Abril de 2020 6 anos Em 18/04/2020 às 16:51, Professor Inventivo disse: Nenhuma TV tem isso... É um tipo de aparelho, parecido com aqueles conversores de TV. É fornecido pelo instituto, e quem tem não pode dizer que tem... É mais ou menos isso q eu vi no video do Nerd show. Mas o Tokudoc tem razão em uma coisa, não importa se tiver dando muita audiência, isso é ótimo, mas se não tiver patrocinadores não vai dar para bancar essa exibição por muito tempo. Não importa se apenas a audiência subir. Mas eu espero mesmo que desbanque a Record, pelo menos por algumas horas, eu sei q muita gente gosta do Chris mas, acho mais fácil ficar na frente dele do que de Chaves.
Postado 20 de Abril de 2020 6 anos Agora, Usagi White disse: Mas o Tokudoc tem razão em uma coisa, não importa se tiver dando muita audiência, isso é ótimo, mas se não tiver patrocinadores não vai dar para bancar essa exibição por muito tempo. Não importa se apenas a audiência subir. Mas eu espero mesmo que desbanque a Record, pelo menos por algumas horas, eu sei q muita gente gosta do Chris mas, acho mais fácil ficar na frente dele do que de Chaves. Eu amo Chris, mas também gostaria que os Tokusatsus ficassem na frente por um pouco de tempo pelo menos.
Postado 21 de Abril de 2020 6 anos 7 horas atrás, Usagi White disse: É mais ou menos isso q eu vi no video do Nerd show. Mas o Tokudoc tem razão em uma coisa, não importa se tiver dando muita audiência, isso é ótimo, mas se não tiver patrocinadores não vai dar para bancar essa exibição por muito tempo. Não importa se apenas a audiência subir. Mas eu espero mesmo que desbanque a Record, pelo menos por algumas horas, eu sei q muita gente gosta do Chris mas, acho mais fácil ficar na frente dele do que de Chaves. Acho que esses tokusatsus japoneses podem sim desbancar a Record, principalmente agora que a grade dos domingos tá em baixa, com o Domingo Show saindo do ar, eles esticam o Chris até 13h45 mais ou menos, creio que dá sim, por mais que depois dos tokusatsus o resto da grade não seja essa maravilha toda.
Postado 21 de Abril de 2020 6 anos Pra mim essas questões de audiência envolvem outra coisa, o apelo com que o canal tem pelo público! É aquilo de que qualquer porcaria que se põe na Globo dá audiência e se colocar uma super produção na Rede TV ou na Bandeirantes, a audiência beira a zero. Infelizmente uma parte do público escolhe o canal e não o programa em si.
Postado 21 de Abril de 2020 6 anos FLÁVIO RICCO - UOL A conversa, Band com Tom Cavalcante, deve apresentar desdobramentos interessantes muito em breve. Entre o que já foi discutido, um programa, aos domingos, faixa das 22h.
Crie uma conta ou entre para comentar