Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ah, seria bom se essa emissora voltasse a exibir Chapolin...

Postado
No SBT há ''vozes'' pregando uma inversão entre o Fofocalizando e Casos de Família, com as novelas começando 15h

No SBT, há vozes pregando uma inversão entre “Fofocalizando”/”Casos de Família” e os dramalhões da Televisa; isto é: novelas mexicanas às 15h e os programas na sequência, a partir das 17h. Todavia, qualquer mudança só será possível apenas quando o “comitê artístico” do canal (leia-se Silvio Santos) desembarcar na sala da presidência do mesmo (leia-se Salão do Jassa). Sissi, a propósito, voltou ao Brasil neste domingo (7).

https://rd1.com.br/bbb-toma-caminho-sem-volta-e-cobra-de-boninho-uma-unica-solucao/

• Confuso 1
Postado (editado)

Ontem assistir o programa Show do Milhão no youtube... a segunda versão do programa.. 

Bons tempos, principalmente quando o SBT exibiu a primeira versão do programa.. o auge deve ter sido em 2001

Editado por Isso
Postado
Em 08/04/2019 às 18:38, Cleberson disse:
No SBT há ''vozes'' pregando uma inversão entre o Fofocalizando e Casos de Família, com as novelas começando 15h

No SBT, há vozes pregando uma inversão entre “Fofocalizando”/”Casos de Família” e os dramalhões da Televisa; isto é: novelas mexicanas às 15h e os programas na sequência, a partir das 17h. Todavia, qualquer mudança só será possível apenas quando o “comitê artístico” do canal (leia-se Silvio Santos) desembarcar na sala da presidência do mesmo (leia-se Salão do Jassa). Sissi, a propósito, voltou ao Brasil neste domingo (7).

https://rd1.com.br/bbb-toma-caminho-sem-volta-e-cobra-de-boninho-uma-unica-solucao/

O SBT está cada dia mais ridículo. Pelo amor de Deus, Tio Joaquim. Deixe como tá a sua grade, que assim vai ficar que nem a Tupi.

Postado
31 minutos atrás, Isso disse:

Ontem assistir o programa Show do Milhão no youtube... a segunda versão do programa.. 

Bons tempos, principalmente quando o SBT exibiu a primeira versão do programa.. o auge deve ter sido em 2001

Isso sem falar na primeira ''Casa dos artistas'', que batia o ''Fantástico''.Que tempos aqueles...

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado
6 horas atrás, Isso disse:

Eu até me lembrei agora do "Show do Milhão" para Mega Drive. Se eu não me engano, a sequência foi o último jogo do console. 

Postado
Em 08/04/2019 às 18:38, Cleberson disse:

Só vi agora, enfim quem prega isso tem que ser um inútil né? Até porque vai ser justamente dois programas sensacionalistas que vão conseguir fazer frente com Record, Band e Globo no horário, pela fé, sinceramente eu ainda me pergunto com ambos os programas ainda estão no ar, a grade vespertina do SBT e uma lastima.

Professor Inventivo
Postado (editado)
8 horas atrás, Isso disse:

A segunda versão desse programa era sem graça, com perguntas difíceis e a sequência de prêmios diferente. Se notava que era um esquema pra premiar menos, e ainda era muito tarde, nessa época eu comecei a trabalhar então não tinha mais como assistir. 

O melhor mesmo foi a primeira fase em 2000/2003, a frase "Os 22 dias estão chegando" foi marcante. 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Postado

Revi ontem o programa Qual é o Seu Talento do SBT no youtube.. o programa era bem meia boca.. mais não é os dos piores do SBT, ver até as apresentações não cansa muito, como tem programa que são cansativos... 

É um show de calouros só que copiado, lembro que na época em que passou no SBT o programa fez relativo sucesso.. e saiu por ondem judicial.. 

Entre o Show do Milhão e o Qual é o Seu Talento qual programa é melhor?

Postado

Alguém sabe me dizer se o programa ''Conexão Repórter'' foi exibido nesta segunda? E se foi, sabem me dizer o tema? Não postaram no canal no youtube.

Postado
3 horas atrás, Homessa disse:

Alguém sabe me dizer se o programa ''Conexão Repórter'' foi exibido nesta segunda? E se foi, sabem me dizer o tema? Não postaram no canal no youtube.

Foi exibido sim, segundo o release que tenho aqui, o tema foi "Meninas Mães 2", pelo release de audiência foi exibido das 00h00 a 01h06.

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, Cleberson disse:

Foi exibido sim, segundo o release que tenho aqui, o tema foi "Meninas Mães 2", pelo release de audiência foi exibido das 00h00 a 01h06.

Obrigado.

Postado

Brincadeira com o antigo slogan do SBT (repare no cartaz na parede):

8JRVuts.jpg?1

(via Margarida # 119, lançado em janeiro de 1991 - mais no tópico de gibis)

• 2 semanas depois...
Postado

Atriz Isabella Santoni, da Globo, no Troféu Imprensa :

-

-

Postado
Jornalismo em HD

Além da compra desses equipamentos, o SBT, finalmente, passará a ter seu jornalismo todo em alta definição (HD). A previsão é que isso comece na próxima segunda (29).

O novo piso do estúdio-aquário, que fica localizado dentro da redação do canal, já está pronto. Lá, são apresentados o "Primeiro Impacto", "Fofocalizando", "SBT Brasil", "Conexão Repórter" e "SBT Notícias".

Com a novidade, o noticiário de Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento ganhará uma nova bancada e novo telão.

Fonte: NaTelinha

Até que enfim!!! Dudu Camargo em HD!!! (pena que aqui em Melo é o 1 seg com qualidade "top").

Aqui, a abertura do SBT Brasil refeita:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      617

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      1367

SBT

3. Helenaldo
      1367

SBT

4. Medeiros CH
      617

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. E.R
      1367

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...