Jump to content
Sign in to follow this  
TSB

FUCHICANDO #11 - TSB

Recommended Posts

TSB
Posted (edited)

Sejam todos bem-vindos a uma edição extra do FUCHICANDO!!!

Provavelmente vocês devem estar pensando "ué, não tinha acabado?" mas acontece que eu também tive vontade de participar:muttley:. Portanto, está é uma edição extra, já que saiu da ordem (quem sabe encontramos mais alguém que queira ser entrevistado?).

Mandem suas perguntas, que procurarei responder (quase) todas com o enorme prazer.

Vamos começar???

Spoiler

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas.

Edited by Quico Irônico
  • Like 1

Medeiros CH
Posted (edited)

1- Qual a sua idade, aonde você mora (Cidade, estado)?

2- Como você se sente em ser moderador do Fórum Canal Chaves?

3- Alguma novidade sobre a TSBDUB?

4- Você acha que teria tido boas ideias no Jogo das Emissoras Fictícias, se você não tivesse saído do jogo por falta de tempo?

5- Qual a melhor fase do Programa Chespirito para você (1980-1984; 1985-1989 ou 1990-1995)?

6- Defina 3 usuários do FUCH:

7- Qual o seu maior sonho?

8- Qual o seu gênero musical favorito?

9- Qual o melhor Fórum CH na sua opinião? E por que?

10- Defina 3 moderadores ou administradores do FUCH:

Edited by A Turma do Chaveco

TSB
Posted (edited)
2 horas atrás, A Turma do Chaveco disse:

1- Qual a sua idade, aonde você mora (Cidade, estado)?

2- Como você se sente em ser moderador do Fórum Canal Chaves?

3- Alguma novidade sobre a TSBDUB?

4- Você acha que teria tido boas ideias no Jogo das Emissoras Fictícias, se você não tivesse saído do jogo por falta de tempo?

5- Qual a melhor fase do Programa Chespirito para você (1980-1984; 1985-1989 ou 1990-1995)?

6- Defina 3 usuários do FUCH:

7- Qual o seu maior sonho?

8- Qual o seu gênero musical favorito?

9- Qual o melhor Fórum CH na sua opinião? E por que?

10- Defina 3 moderadores ou administradores do FUCH:

01 - Tenho 17 anos. A cidade eu não gosto de divulgar (tanto previ esta pergunta que coloquei o quase quando disse que ia responder com o maior prazer, kkkkk), mas sou de Minas Gerais.

02 - É algo muito especial para mim, pois serve de experiência para, quem sabe num futuro próximo, moderar fóruns maiores. Afinal, é um excelente estágio para mim. Lá é bem tranquilo, então não vejo problemas.

03 - Algumas, mas que não posso revelar agora. Só sei que vocês vão A-D-O-R-A-R!!!

04 - Sim, devido alà experiência que tenho com a Rede TSB em minhas transmissões. Mas fico feliz em ver que o subfórum das EFs está dando bons resultados.

05 - 1985-1989

06 - Não entendi a pergunta.

07 - Ser dono da minha própria emissora de televisão.

08 - Sertanejo.

09 - Em questão de convivência, socialização, o FUCH. Quanto a tamanho, divulgação e informação, o Fórum Chaves.

10 - Também não entendi.

*Obs.: Essas perguntas de defina eu não entendi, pois não sei se é pra mim escolher quem eu defino ou se era pra você apontar os três e me deixar definir.

Edited by TSB
  • Like 1

Quico Irônico
Posted (edited)

Olha Júlio, você é um cara gente boa e tal, mas você tem direito NENHUM de ficar pedindo pra mim deixar o negrito sendo que você abusa do uso da ferramenta. Então por favor, pare de ficar abusando se não vai ser tomado providências sobre isso.

Edited by Quico Irônico

TSB
Posted (edited)
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Olha Júlio, você é um cara gente boa e tal, mas você tem direito NENHUM de ficar pedindo pra mim deixar o negrito sendo que você abusa do uso da ferramenta. Então por favor, pare de ficar abusando se não vai ser tomado providências sobre isso.

Não é abuso, é só no primeiro post, o post principal. Basta ver que no restante eu deixo normal. Foi assim em todas as edições do FUCHICANDO.

Edited by TSB

Medeiros CH
30 minutos atrás, TSB disse:

*Obs.: Essas perguntas de defina eu não entendi, pois não sei se é pra mim escolher quem eu defino ou se era pra você apontar os três e me deixar definir.

Você definir 3 usuários comuns e 3 moderadores/administradores que você mais gosta, segundo a sua opinião. 

Ventilador Cego

Por que voce escreve sempre em negrito?

Me Voy

1 - Qual o seu nome, idade e cidade?
2 - Ideologia, qual é a sua?
3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
4 - O que achou de CH no MSW? 
5 - Programa preferido (além de CH)
6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
7- O que achas dos políticos do seu estado?
8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
11 - Acredita nas mudanças das pessoas?
12 - Qual sua religiao e pq?
13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
14 - É BV?
15 - Qual a sua relaçao com sua família?
16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?
18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.
19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?
20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?
21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?
22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?
23 - O que acha de mim?
24 - Da ou morre?
25 - Qual seu maior ídolo?
26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?
27 - Júlio por Júlio?
28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?

TSB
40 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Por que voce escreve sempre em negrito?

Escrevia! Hoje sou um homem regenerado!

TSB
8 horas atrás, Cleberson disse:

1 - Qual o seu nome, idade e cidade?
2 - Ideologia, qual é a sua?
3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
4 - O que achou de CH no MSW? 
5 - Programa preferido (além de CH)
6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
7- O que achas dos políticos do seu estado?
8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
11 - Acredita nas mudanças das pessoas?
12 - Qual sua religiao e pq?
13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
14 - É BV?
15 - Qual a sua relaçao com sua família?
16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?
18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.
19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?
20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?
21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?
22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?
23 - O que acha de mim?
24 - Da ou morre?
25 - Qual seu maior ídolo?
26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?
27 - Júlio por Júlio?
28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?

01 - Júlio, 17 anos, prefiro não expôr.
02 - Nenhuma. Sou uma mistura de várias ideologias, retirando sempre o que mais me agrada e o que mais concordo. Não tenho nenhuma definida.
03 - Estou bastante triste. A educação está sendo tratada como lixo, o dinheiro que a Globo recebia por comerciais nacionais só foi transferido de mão (foi para a Record) e parece que o presidente quer estabelecer uma teocracia num Estado laico.
04 - Uma das melhores coisas que já aconteceu. Oportunidade única e muito bem aproveitada (fora os erros cometidos).
05 - Os Trapalhões.
06 - Ir num brinquedo que gira a cabine enquanto dá várias voltas de baixo para cima. Tenho um pavor desses brinquedos...
07 - Uma vergonha.
08 - Jurar é pecado, mas sou honesto e não ocultarei a verdade.
09 - Professor Inventivo e José Antônio, respectivamente;
10 - Tradutores muito bons (tirando "bezerro filho de cavalo" e a piada do "tomar assento"). Berriel no "meio" das dublagens estava muito bom, mas cagou no início do Seu Barriga, na dublagem do Nhonho, no "Major Gouvêa"  e no final do trabalho. Valette é um bom tradutor, mas devia ter autocrítica e conhecer que não tinha competência para selecionar as BGMs, o que tirou a oportunidade de uma pessoa realmente capacitada participar do projeto.
11 - Sim. Todos somos passíveis de erro e podemos nos regenerar. Claro, também acredito em casos de pessoas que não se deixam recuperar (vide Neymar, para os bons entendedores).
12 - Sou Católico Apostólico Romano. Creio que por influência familiar.
13 - Não, mas acho extremamente importante.
14 - Sim, em todos os sentidos, kkkk.
15 - Muito unida e muito ouriçada. Brigas e atritos acontecem em qualquer família. Brigamos por qualquer razão, mas acabamos pedindo perdão.
16 - Há 6 anos, creio que por uma briga familiar mesmo.
17 - Sim, quanto à situação econômica.
18 - Ver a Laura Cardoso pelada.
19 - Atitude imbecíl, pois é o mesmo que dizer que se eu ver Chaves fico retardado.
20 - É a prova do perigo que a solidão, o bullyng, a falta de uma boa família, bons conselhos e boas companhias pode causar. Quanto à massacres desta magnitude, sim.
21 - Sou favorável ao método do diálogo e dos castigos, totalmente contra a violência.
22 - Politicamente incorreto por dentro e correto por fora. Acho uma palhaçada, pois desde que haja respeito entre ambas as partes, onde as pessoas que se socializam definem o que aceitam ou não, não é necessário regulamentar algo que a TV aparenta, mas que na vida real é totalmente distorcida. Quem nunca passou num lugar onde um sujeito chamava o outro de "veado"?
23 - Um cara de opinião forte, um tanto agressivo com as palavras algumas vezes, mas gente boa no geral, embora acho que pode ser um pouco menos crítico às vezes.
24 - Morro.
25 - Senor Abravanel (Silvio Santos).
26 - Ser honesto.
27 - Cara legal, um pouco orgulhoso, mas que sempre procura dar o melhor de si e vencer seus desafios.
28 - Voltar no tempo e consertar minhas cagadas.

Desculpe pelo atraso, mas é que eu fiquei ocupado depois da minha última mensagem e dormi.

TSB

Mandem mais perguntas, por favor

Quico Irônico

A entrevista já acabou faz tempo e eu esqueci :tonguemad:

Portanto:

:cadeado:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...