Ir para conteúdo

MELHORES E PIORES TRABALHOS DAS DUBLAGENS CH

QUAL FOI A PIOR DUBLAGEM CH? 36 votos

1. 1. QUAL FOI A PIOR DUBLAGEM CH?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Maga:nota dez, acho perfeita, com excessão do ecão

Gábia:só .leia o que os outros dizem

RioSound:Seu madruga...

Sdvc:nota oito.

Gota Magica:nota oito

BKS;não citada pois não lembro dela

Editado por Gabriel CH

• 3 anos depois...
Postado

MAGA: Melhor

RIO SOUND: PIOR. Aquelas vozes do Seu Madruga e do Quico não dá

Gabia: Apesar da mixagem e da voz ruim do Chaves, ainda temos os dubladores clássicos com vozes quase ainda boas, incluindo Professor Girafales e Dona Clotilde.

SVC: Em um episódio que só tiver Gabia e SVC, eu vou preferir ouvir Gábia pelas vozes antigas ainda estarem "boas". As vozes do Quico e Seu Madruga na SVC envelheceram demais

• 1 ano depois...
Postado

Gábia muito ruim, não gosto das vozes, da sonoplastia e das bgms. Riosound ficou ruim por causa das bgms em qualidade Quico. SDVC nem pude avaliar ainda pq sempre transmitem com abafamento, que caga toda e qualquer dublagem. Não connheço as dublagens bks e gota mágica.

Editado por CYGNUS X-1

• 7 meses depois...
Postado

A pior foi essa dublagem feita em 2024 (Rio Sound e Universal Cinergia).

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

A pior foi essa dublagem feita em 2024 (Rio Sound e Universal Cinergia).

Sim. Agora temos um trabalho que dentre as piores faz a gábia ser uma das melhores.

É aquela... Tava bom (MAGA) , mas já num tava muito bom (Gábia), tava ruim também (Rio Sound 2012), melhorou um pouquinho (SVDC), mas agora parece que piorou (Rio Sound 2024/2025).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Moraes é o Vice presidente do STF meu caro, torno a repetir, onde prender um político é ser polêmico? O papel da justiça justamente esse e da mesma forma que Moraes e o Lula foram Chamados figuras da direita também foram, inclusive Flávio Bolsonaro. Azar de quem não goste dele, juiz não é artista para ficar procurando popularidade, ele funcionário público e como tal tem é que exercer a sua função doa a quem doer. Quanto a audiência é um caminho sem volta, o SBT não vai se recuperar, se não vender sua grade para igrejas como a Redetv faz vai simplesmente falir.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Danilo Gentili vai voltar com programas inéditos no “The Noite” no dia 2 de fevereiro de 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora vai virar tópico sobre política, o presidente do STF é o Fachin, ele que deveria ter sido convidado. Moraes é uma das figuras mais polêmicas do país, se você convida ele para sua emissora, é sinal de condescendência com seus atos. E aí vai desagradar muita gente, que vai parar de assistir o SBT. A audiência do SBT não estava das melhores em 2025 e temos visto nesse começo de 2026 que a audiência da emissora não subiu, a faixa das 10h que chegava a dar 3 pontos (tanto na estreia do Clube, como em algumas edições do Notícias Impressionantes) agora não passa da faixa de 2 pontos. Outros programas também tiveram queda de audiência. A questão política tirou sim uma fatia do público do SBT. Vocês gostem ou não do juiz que foi convidado pelo SBT, é fato que uma parcela grande da população não gosta dele, e que o SBT tinha na sua audiência muita gente dessa parcela da população (já que a maior parte dos que apoiam o juiz na TV aberta tem mais o costume de assistir a Globo, o SBT até por boa parte de seus apresentadores, pegava muito gente que não assistia mais a Globo, e com essa inauguração do SBT News, planejada pelo Fábio Faria, marido da Patricia, uma parcela do público deixou sim de ver o SBT). Pode não ser muita gente, mas já está se refletindo em uma queda de cerca de 1 ponto de audiência a cada atração. Existe sim um boicote ao SBT por uma parcela de pessoas.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Nunca vou entender por que toda vez que o SBT compra o programa Chespirito ele ignora as primeiras temporadas...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.