Popular Post Lucas de Brito 821 Posted August 20, 2019 Popular Post Share Posted August 20, 2019 É hora de assoprar as velinhas! Estamos de volta com mais um FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito! Nesta edição mais do que especial, comemoramos os 35 anos dos seriados Chaves e Chapolin no Brasil, trazendo a primeira parte de um bate-papo com muita alegria, nostalgia e principalmente emoção, com a maior bancada já presente em um FUCHcast. @Lucas de Brito, @Helenaldo, @Higor CH e @luispancada recebem a presença dos convidados @IgorBorgesCH, @Ale8, @Chavo Arachán e @John Jow, e embarcam numa verdadeira viagem no tempo. Conheça como tudo começou nos primórdios dos seriados aqui no Brasil, saiba como cada membro da bancada conheceu CH, e escute uma nostálgica e emocionante conversa sobre lembranças de nossas vidas em que a obra de Chespirito esteve presente. E nós queremos saber de vocês, nossos ouvintes: Como CH entrou na sua vida? E quais são as suas lembranças? Deixe a resposta nesse tópico! Não deixe de conferir a segunda parte desse bate-papo no nosso próximo programa, nesse mesmo horário, e nesse mesmo podcast! Um grande abraço, e até a próxima! No YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9-7W3cKOG8g Escute em stream/download: Spotify/Google Podcasts/Apple Podcasts Duração: 57:20 Direção geral, edição final e sonoplastia: @Lucas de Brito Edição: @IgorBorgesCH e @Chavo Arachán Visite o nosso parceiro, o Bar do Podcast! Edições anteriores: #05: O Festival da Boa Vizinhança Entrevista #01: Marta Volpiani - Parte 02 Entrevista #01: Marta Volpiani - Parte 01 #04: Retrospectiva 2018 #03: A Dublagem MAGA #02: Os Episódios Perdidos #01: O Retorno! 5 3 Link to post
Popular Post Lucas Fernando 5,984 Posted August 21, 2019 Popular Post Share Posted August 21, 2019 Acompanhando! Muito bacana os relatos do pessoal. Eu sou fã desde que me entendo por gente Alguns episódios aguçam mais a minha memória afetiva, talvez por terem sido os primeiros que assisti na vida, como "E o Festival Continua", "A Morte do Seu Madruga" (já com a dublagem de 88) e "Confusão no Cabeleireiro". No caso do Chapolin, o episódio que mais me dá nostalgia é "A Volta do Renegado". Também tenho boas lembranças das exibições das sagas aos sábados à noite em 2002, apesar dos cortes que faziam nas que tinham 3 partes ou mais. 3 1 Link to post
Popular Post Mr. Zero 2,560 Posted August 21, 2019 Popular Post Share Posted August 21, 2019 (edited) Eu compartilho aqui a primeira lembrança que tenho de CH que é um VHS gravado por mim mesmo em 1995, quando muitos por aqui sequer tinham nascido, o qual guardo com carinho até hoje. O primeiro episódio gravado foi esse: Lembro também de ter assistido "A Peruca de Sansão" por volta desse período (1995/1996), mesmo alguns jurando que parou de ser exibido em 1992. Edited August 21, 2019 by Mr. Zero 2 2 2 Link to post
IgorBorgesCH 196 Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 Foi muito bom ter participado. Muito obrigado pelo convite, @Lucas de Brito. Pauta boa e pertinente. A nostalgia e emoção rolou solta, além de ter alguns momentos engraçados. Vide "Pára! Pára! Pára!". Foi tão emocionante que me emocionei na gravação, e editando ambas as partes, me emocionei muito também. Principalmente com os depoimentos de Arachán e Alexandre. Foi fascinante! Já ouvi a parte 2, mas estou ansioso por sua postagem, para ouvir novamente. Ouçam, se emocionem, sintam nostalgia e se alegrem, pois esta edição foi feita para isso! 2 Link to post
Ale8 146 Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 (edited) Acho q nunca vou cansar de agradecer ao FUCH na pessoa do @Lucas de Brito pelo convite. foi um podcast onde fizemos uma viagem no tempo e nas boas lembranças. Valeu mesmo Edited September 5, 2019 by Ale8 1 Link to post
Recommended Posts