Ir para conteúdo

Crise dos episódios CH no YouTube


Mr. Zero

Recommended Posts

No meu canal por enquanto só esse episódio aqui foi bloqueado nos seguintes territórios: Ilhas Menores Distantes dos EUA, Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas, Ilhas Marshall, Guam, Estados Unidos, Ilhas Marianas do Norte, Micronésia, Samoa Americana, Palau.

 

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    16

  • Mr. Zero

    12

  • Medeiros CH

    9

  • FLASH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

E a Televisa não bloqueia aquele "especial" de 30 anos, o episódio "inédito" exibido neste ano...

Lixo que é bom, passa longe do bloqueio

Link para o comentário

Vídeos mostrando DVDs das séries - inclusive os piratas - estão sendo bloqueados também. Não é nem o conteúdo em si, é só mostrando a embalagem deles. :wacko:

  • Confuso 1
  • Triste 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, El Niño Colorado disse:

Vídeos mostrando DVDs das séries - inclusive os piratas - estão sendo bloqueados também. Não é nem o conteúdo em si, é só mostrando a embalagem deles. :wacko:

Essa paranoia já ta parecida com o conteúdo dos Beatles, que não deixam passar nada.

Link para o comentário

Eu só fui entender o que aconteceu lendo a postagem aqui. Meu canal de paródias perdeu pelo menos nove vídeos até o momento, outros 4 estão parcialmente bloqueados. São videos que se quer podem ser monetizados.
Eles confiscaram até homenagens WTF.
 

Spoiler

YxKiACd.png



 

  • Triste 4
Link para o comentário
4 horas atrás, ChavesEstranho disse:

Eu só fui entender o que aconteceu lendo a postagem aqui. Meu canal de paródias perdeu pelo menos nove vídeos até o momento, outros 4 estão parcialmente bloqueados. São videos que se quer podem ser monetizados.
Eles confiscaram até homenagens WTF.

Primeiramente, que bom ver você por aqui! Seus vídeos são ótimos :lol:

Uma pena que seu canal também foi atingido pelos bloqueios. Se não conseguir reupar algum vídeo no youtube, você pode colocar em alguma plataforma alternativa, como VK, Vimeo, Dailymotion, etc. e divulgar aqui no FUCH: 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
7 horas atrás, ChavesEstranho disse:

Esse vídeo tinha aparecido ontem no meu feed do YouTube, e ainda está lá:

Editado: agora que eu vi que o anterior tinha sido upado em janeiro, este último foi reupado há dois dias.

Link para o comentário

Eu tava pensando, eles bloquearam o meu a grande festa do sbt sp que gravei sabado (bloqueio automatico, assim que postei bloquearam), porem ta liberado ele no formato maratona que postei as 4 partes em um video so, sera que a saida é pegar esses videos bloqueados e lançarem em video unico no formato maratona?

Link para o comentário
1 minute ago, Me Voy said:

Eu tava pensando, eles bloquearam o meu a grande festa do sbt sp que gravei sabado (bloqueio automatico, assim que postei bloquearam), porem ta liberado ele no formato maratona que postei as 4 partes em um video so, sera que a saida é pegar esses videos bloqueados e lançarem em video unico no formato maratona?

Tenho duas hipóteses para isso:

1) Ou grande parte dos bloqueios atingem os vídeos postados após a data do início (19/10/19)

2) Ou a postagem em formato de maratona confunde o content ID e por isso não bloquearam

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...