Ir para conteúdo

Existe continuação dos Piratas?

Featured Replies

Postado

Nessa leva de novos episodios e sempre revelações algum país chegou a exibir a continuação?

Postado

Não. Esse episódio não é mais distribuído, portanto, não temos nenhuma gravação em vídeo. 

Postado
17 minutos atrás, Jorge Ricardo disse:

Nessa leva de novos episodios e sempre revelações algum país chegou a exibir a continuação?

Não. 

Pelo que sabemos esse episódio foi exibido apenas duas vezes, ainda nos anos 70.

Por algum motivo a Televisa deu um sumiço nesse episódio e também em vários outros. 

Existem alguns relatos de exibição em outros países da América Latina, mas sem nenhuma certeza. 

Vou trancar esse tópico, afinal a discussão sobre o final dessa saga dos piratas segue há anos nesse tópico:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje é o aniversário do Chespirito
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 21 de fevereiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: Última exibição em 31 de janeiro de 2026. 12:22 - Encerramento (2024)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom dia o médico me deu alta, e passou meu caso pro ambulatório do hospital, segundo ele com os medicamentos dos últimos dias não está mais inflamado e infeccionado, já vê as pedras na tomografia, porém não dá pra fazer como emergência pq como não está inflamado e infeccionado o sistema barra, aí pegou mandou eu ficar mais 3 dias de repouso que o ambulatório e anestesista do hospital vão me ligar pra marcar uma data pra cirurgia, e se piorar dessa vez pode ir direto lá invés de ir na Upa. Pessoal tudo o que eu fui arrecadando esses dias com a ajuda de vocês, seja com a Rifa ou Vakinha fui mandando pra ir abatendo no agiota. Eu queria pedir ajuda de vocês, se vcs não conseguem me ajudar mais uma vez seja com a rifa, ou no meu Pix, precisava conseguir ao menos 200,00 entre hoje e amanhã, pra poder pagar meu fornecedor de melancia, ovo e Pitaya, pra mim poder voltar a trabalhar até segunda, pq preciso de dinheiro pra comprar os remédios que não tem no postinho, dinheiro pra comer, e até pra poder mandar pro agiota, pq era 2.700,00 a dívida e já consegui mandar uns 400,00. Quem puder me ajudar a chave pix é 17988057878 - Cleberson Pereira Barbosa - Nubank, tem o site da Vakinha mas tô preferindo que façam na minha conta pessoal pq a plataforma demora pra liberar o dinheiro e tem muitos descontos, tanto quando a pessoa faz, como na hora do saque.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.