Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

Rodrigo Colorado

Porque vaca pequena é bezerro. kkkk

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT RP cortou o Clube 07h pra passar Chaves local, tão passando o da troca de chapéus.

Mais aí deve ser pra tapar buraco, já que deveriam estar exibindo o SBT RP Shopping, que acho que não tão exibindo devido Pandemia com lojas fechadas.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Tem uma mosca no meu café 79. Que beleza, hein? :mad:

Link para o comentário

Os caras resolveram exibir tudo de comum que tinha do restaurante nas últimas 3 semanas, passaram até o da Lancherrose e Mosca no Café que sempre são exibidos fora da "saga" junto com os outros do restaurante.

Vamos ver se agora vai com 2 Chaves até o fim, ou se vem alguma outra coisa as 07h40.

Link para o comentário

Tanto episódio do Chaves pra escolherem e colocam justamente um saturado do Restaurante. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Nesse ep, o restaurante foi totalmente destruído, e voltou como um passe de mágica no ep seguinte. :P

Link para o comentário

Tomara que após esse episódio chato venha Dr.Chapatin e Pancada, apesar que acho que vem o Dom Caixão que teve certo destaque na abertura.

Link para o comentário

Bom, a exibição até foi boa, destaque nem foi o Chaves, foi o Chapolin com 3 episódios, eu jurava que Chapolin viria 1 episódio só, exprimido com Chespirito 90, e restante de Chaves com uns 3 ou 4 episodios, e tivemos apenas 2 episodios.

Claro que podia ter mais Chespirito, especialmente Chapatin e Dom Caixão que tiveram destaque na abertura, mais é SBT né.

Só o Fato de finalmente terem voltado a passar uma saga do Chapolin já valeu a pena.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Foi bom ficar acordado a noite inteira.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Monchito disse:

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chavo Arachán disse:

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Concordo. A dublagem RioSound tem anos que não é exibida, não?

Link para o comentário

Eu acordei cedo, de 5h30 para ver o Clube do Chapolin.. digo... do Chaves

Exibição de hoje foi até boa, no horário nacional (6h-7h), passaram saga do Chapolin e esquete curta do Chaveco. Eu não esperava que fosse ter o terceiro Chapolin, de 6h58.

Sobre os episódios do Chaves, não tem muito o que comentar, são os que já vemos passando quase todo final de semana.

2 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

SBT guardou rancor da dublagem e prefere fazer de conta que ela nunca nem existiu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...