Jump to content
Sign in to follow this  
Quico Irônico

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Recommended Posts

Rodrigo Colorado
Posted (edited)

Porque vaca pequena é bezerro. kkkk

Edited by Rodrigo Colorado

Cleberson

SBT RP cortou o Clube 07h pra passar Chaves local, tão passando o da troca de chapéus.

Mais aí deve ser pra tapar buraco, já que deveriam estar exibindo o SBT RP Shopping, que acho que não tão exibindo devido Pandemia com lojas fechadas.

Monchito

Agora "Ten uma mosca no meu café", comunzão do Chaves

Rodrigo Colorado

Tem uma mosca no meu café 79. Que beleza, hein? :mad:

Doutor Delgadinho

Espero  que ainda tenha doutor Chapatin e Dom Caveira Hoje

Cleberson

Os caras resolveram exibir tudo de comum que tinha do restaurante nas últimas 3 semanas, passaram até o da Lancherrose e Mosca no Café que sempre são exibidos fora da "saga" junto com os outros do restaurante.

Vamos ver se agora vai com 2 Chaves até o fim, ou se vem alguma outra coisa as 07h40.

Medeiros CH

Tanto episódio do Chaves pra escolherem e colocam justamente um saturado do Restaurante. 

• Like 1

Rodrigo Colorado

Nesse ep, o restaurante foi totalmente destruído, e voltou como um passe de mágica no ep seguinte. :P

Cleberson

Tomara que após esse episódio chato venha Dr.Chapatin e Pancada, apesar que acho que vem o Dom Caixão que teve certo destaque na abertura.

Monchito

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Cleberson

Bom, a exibição até foi boa, destaque nem foi o Chaves, foi o Chapolin com 3 episódios, eu jurava que Chapolin viria 1 episódio só, exprimido com Chespirito 90, e restante de Chaves com uns 3 ou 4 episodios, e tivemos apenas 2 episodios.

Claro que podia ter mais Chespirito, especialmente Chapatin e Dom Caixão que tiveram destaque na abertura, mais é SBT né.

Só o Fato de finalmente terem voltado a passar uma saga do Chapolin já valeu a pena.

Rodrigo Colorado

Foi bom ficar acordado a noite inteira.

Chavo Arachán
7 minutos atrás, Monchito disse:

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Monchito
1 minuto atrás, Chavo Arachán disse:

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Concordo. A dublagem RioSound tem anos que não é exibida, não?

Medeiros CH

Eu acordei cedo, de 5h30 para ver o Clube do Chapolin.. digo... do Chaves

Exibição de hoje foi até boa, no horário nacional (6h-7h), passaram saga do Chapolin e esquete curta do Chaveco. Eu não esperava que fosse ter o terceiro Chapolin, de 6h58.

Sobre os episódios do Chaves, não tem muito o que comentar, são os que já vemos passando quase todo final de semana.

2 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

SBT guardou rancor da dublagem e prefere fazer de conta que ela nunca nem existiu.