Usagi White 3,098 Posted June 15, 2020 1 minuto atrás, gustavo lins disse: Eu já conheciaa história dos Power Rangers, ainda hoje toda temporada americana é baseada em um temporada oriental. Parece que os japoneses seguiram com a série só pensando no publico americano, embora não tenha tanta força como antigamente, mas os filmes live action recentes mesmo ruim de bilheteria ascendeu uma esperança. Vale lembrar que a Hasbro ficou com a fatia da franquia,que eu saiba. A Disney chegou a compra-la durante o pacote em que vinha com a compra da Fox Kids, mas devolveu para a Sabam logo depois pois segundo o próprio dono eles não sabiam como lhe dar com as séries em geral. Share this post Link to post
Bia N 462 Posted June 16, 2020 @Usagi White Jaspion só ficou meio infantil no início, mesmo, já a partir do episódio "A Profecia" (ep 12 ou 14, não lembro) que as tramas começam a ficar mais sérias, ainda mais com a ajuda de uma família lá que vão ficar aparecendo ao longo da série. Jiraya de início não achava legal, mas depois passei a acompanhar a partir do episódio 15 ou 17, onde as histórias ficam mais "urbanas", digamos. Changeman acho o mais infantil dos três, cada episódio uma historinha avulsa, simples, o que não quer dizer que seja ruim. Opiniões minhas, mesmo sem entender muito das cultura deles. 1 Share this post Link to post
Quico Irônico 1,292 Posted June 16, 2020 A partir desse domingo (21), a Band voltará a exibir 2 episódios de Esquadrão Relâmpago Changeman e Jiraiya segundo a Sato Company no Twitter: Embora isso seja uma boa notícia para quem está assistindo e gostando das exibições da Band, nem tudo é um mar de rosas. A Sato Company não irá renovar os direitos das séries Super Sentai; Flashman e Changeman para o Brasil 1 Share this post Link to post
Bia N 462 Posted June 16, 2020 Primeiro falam que os diretos do Sato com essas séries expirariam em 2024, por aí. Depois falam que a Hasbro pegaria as franquias nesse estilo a qualquer momento? Se isso ocorrer, ocorreria um corte na exibição do Changeman na Band? Trocaria por outra série? (pelo que li no outro fórum, Jiban é outra série que o Sato tem disponível, junto com Flashman) Share this post Link to post
Gabriel CH 200 Posted June 16, 2020 Hasbro só pegou os super sentai, mas Flashman não poderia ser exibido. Jiban sim. Share this post Link to post
Fly 19 Posted June 28, 2020 Episódios de junho dos Tokusatsus na Band 7 de junho Changeman 22 – A PRISIONEIRA DO ESPELHO 23 – O MENINO E O GOLFINHO Jiraiya 22 – A DIMENSÃO DA AMIZADE 23 – O SEQUESTRO DOS CIENTISTAS Jaspion 23 – O MONSTRO DO SÉCULO 24 – AMBIÇÃO PERIGOSA 14 de junho Changeman 24 – A FUGA DE GYODAI Jiraiya 24 – O CAPITÃO PIRATA Jaspion 25 – TÓQUIO EM PERIGO 26 - O Contra-Ataque de Daileon 21 de junho Changeman 25 – A CANÇÃO FATAL 26 – TOQUE DE PRIMAVERA Jiraiya 25 - O RAPTO DOS ANIMAIS 26 - A PRIMAVERA DE EMIHA Jaspion 27 - JUVENTUDE AMEAÇADORA 28 - DADOS MORTAIS DO MONSTRO 28 de junho Changeman 27 - O SONHO DA FAMÍLIA GATA 28 – A MALDIÇÃO SANGRENTA Jiraiya 27 – JIRAIYA, O INIMÍGO DE TOHA 28 – QUEM SOU EU? Jaspion 29 – A MORTE DE MACGAREN 30 - PANICO DO BALÃO Share this post Link to post
E.R 1,052 Posted July 11, 2020 Com a concorrência da Fórmula 1 na Globo, a tendência é que essas séries percam audiência, na semana passada já foi assim e amanhã também deverá ser. 1 Share this post Link to post
E.R 1,052 Posted August 2, 2020 Episódio do Changeman que tá passando hoje é muito bom. 2 Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted August 2, 2020 @E.R Também gostei desse episódio, queria achar uma imagem desse "cavaleiro negro" para por como avatar. SUPER SENTAI: CONHEÇA TODOS OS ESQUADRÕES JAPONESES! https://tokusatsu.blog.br/super-sentai/ 1 Share this post Link to post
AikoMD 521 Posted August 2, 2020 6 horas atrás, E.R disse: Episódio do Changeman que tá passando hoje é muito bom. Qual é esse ep mesmo? Faz um tempinho desde a última vez que vi Changeman todo. Share this post Link to post
E.R 1,052 Posted August 2, 2020 45 minutos atrás, AikoMD disse: Qual é esse ep mesmo? Faz um tempinho desde a última vez que vi Changeman todo. O desaparecimento de Dragon 1 Share this post Link to post
Pancho 310 Posted August 5, 2020 Jiraiya pra mim sempre vai ser o melhor tokusatsu. Lembro quando reprisou em 98, acho que ficou mais de um mês só reprisando os dez primeiros episódios, quando passou a exibir os outros foi só alegria, aí parou no episódio 37 O Homem de 2300 Anos, quando veio o fim da Manchete. Eu estou na dúvida se a Band vai exibir o episódio 47 - Manabu e seu Primeiro Amor, esse está com áudio bem abafado, até agora não vi nenhuma gravação desse episódio com o áudio limpo, até nos DVDs da Focus está assim. Sei disso porque a série toda é de gravações de fãs, assim como Jiban e Kamen Rider Black, as fitas originais foram perdidas não se sabe onde. E por falar em Kamen Rider, (Black Kamen Rider para os íntimos) a Sato Company adquiriu os direitos da mesma e está próximo de ir para plataforma de streaminn do Prime Vídeo. Recentemente estavam arrumando o áudio e dublaram os previews e o último episódio, que nunca foi exibido, com a direção de Nelson Machado, que também dublou o Grande Rei. Estou meio ancioso pra ver o resutado. E que bom que estão acompanhando as séries na Band. 2 Share this post Link to post
Homessa 1,742 Posted August 17, 2020 (edited) ''Kamen Rider Black'' terá exibição na Band no lugar ''Jaspion'' https://oreporter.com/Kamen-Rider-Black-tera-exibicao-na-Band-no-lugar-de-Jaspion,13304598970.htm Edited August 17, 2020 by Homessa 1 1 Share this post Link to post
E.R 1,052 Posted August 17, 2020 NOTÍCIAS No próximo domingo, a Band exibirá os 2 últimos episódios do seriado "Jaspion". 1 Share this post Link to post
Pancho 310 Posted August 24, 2020 E hoje Jaspion chegou ao Fim com seus dois últimos episódios. E que venha o Black. E em breve Jiban e Flashman. 1 Share this post Link to post