Ir para conteúdo

Saudações

Featured Replies

Postado

Bom dia.

Algum de vocês provavelmente me conhecem como o nome do Chaves ao contrário no fórum vizinho.

Por tanto, fiz uma conta aqui para ver como anda aqui nesse fórum, e também por curiosidade.

Espero ser bem recebido aqui.

Au revoir :barril:

Postado

Au revoir? Mal chegou e já vai?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Homessa disse:

Au revoir? Mal chegou e já vai?

É só um modo de dizer :oops:

Postado

Seja bem vindo! 

Espero que goste daqui e que sejamos bons amigos :D 

Postado

Bem vindo.

Postado

Bem-vindo!:joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito_Chaves2 em Fórum Único Chespirito
    Eu também achei meio nada a ver essa fonte. Mas segundo o @John Jow que está ajudando a equipe do SBT é real sim. Ele tinha comentado numa outra postagem dessa vinheta, que foi apagada que iriam liberar ela na segunda-feira (24) aniversário de 42 anos de Chaves no Brasil. Alguns fãs mais velhos, como o @James Revolti sugerem que essa vinheta é de 1986.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Sim, é verdade. E você também não gosta de editar as postagens, se bem que não faria muita diferença porque o fórum "é seu" e tem como apagar aquela linha de que editou a postagem. E pensando melhor, você até podia desativar aquilo. Pois em outro fórum que frequento o dono de lá a retirou. Ah, e professor Mulantivo é a Vovozinha!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 22 de agosto de 2026 Horário de Brasília 15:00 - O vendedor de churros - parte 3 (1978) 15:30 - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978)
  4. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Socorro, me perdoem, mas eu procurei nos tópicos principais aqui e não vi nada sobre isso, e não inicio um tópico neste forum desde… sempre?! Apaguem se estou errando ou perdendo algo óbvio, continuo só no FUCH, mas parece que apareceu uma tal de chamada de Chaves de 1984?! Costumo ser cauteloso com IA, e a fonte é a mesma dos Mortal Kombat 3 ao Trilogy 🤣 … é real?! Não vi o tópico correspondente? 🥲 Me ajudem a voltar a ser um membro útil, tô me sentindo velho. Obrigado!
  5. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou aqui na torcida de aparecer pelo menos o da troca de bolos de 78, porque da lembrança que tenho, a dublagem devia ser dessa leva de 90. O que eu sei de fato é que não estou louco e minha memória continua em dia, e que a cada dia que surge algo assim, eu só espero que esse diacho de episódio dublado apareça logo e não tenha sido perdido. O do Chapolin de Sansão e Dalila provavelmente é 90 também. Sou músico e produtor, de forma que timbres e efeitos fazem parte do meu dia-a-dia (e obsessões…) e sou doido por eco. O eco de 84 ficou na minha cabeça desde que entendi o que era, além da timbragem das vozes, então diria que os dois eps que vi nos anos 90 não são do maravilhoso lote de 84 (sou muito fã). PS.: se tá ruim de ansiedade pra mim, tendo visto dois eps conhecidos com dublagem, imaginem quem viu o tal do “Revolvinho do Chaves”. PSeses a mais: que fique de exemplo novamente de como reclamamos de barriga cheia, por um lado, atualmente. NUNCA eu imaginaria, como fã de CH, o SBT ativamente procurando e exibindo esse tipo de material na época que eu “oficializei” meu papel de “fã CH” e comecei a entender a história, os eps, etc. O que a gente tinha, no máximo, eram os ex-perdidos de 2003. Eu acho estranho sim as saturações de certos eps, mas, pelamor, é a primeira vez na nossa história que o SBT parece querer sim exibir tudo que (ainda) tem! Isso é incrível. Eu só acho que, ainda mais agora, com essa iniciativa das dublagens, eles devem acabar o diacho da padronização Rio Sound e voltar com A DUBLAGEM CLÁSSICA MAGA QUE TODOS QUEREMOS de eps de sagas. Pelamor. Tenho certeza de que a única coisa que a gente aceita virar perdida são esses eps redublados. Mandem pro limbo logo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.