Ir para conteúdo

Canal 9 (Nicarágua) - Chaves Animado

Featured Replies

Postado

Chaves em Desenho Animado no Canal 9 Nicarágua (28/10/2020):

Chaves, o Cientista (4ª temporada)Screenshot_20201028-120049.png

Sinopse:

Chaves e seus amigos estão concorrendo à feira de ciências, e com o auxílio de Seu Madruga, pretende ganhar com dobraduras de papel, mas ele muda de ideia ao receber um controlador do clima.

Editado por Chaves Clube (Rádio sem Pilha)

Postado
  • Autor

Chaves em Desenho Animado no Canal 9 Nicarágua (29/10/2020):

Seu Madruga popstar (4ª temporada)Screenshot_20201029-113437.png

Sinopse:

Por um engano, Seu Madruga se torna o protagonista do novo filme da Loira Margô, só que desmaia na hora da gravação.

Postado
  • Autor

Chaves em Desenho Animado no Canal 9 Nicarágua (30/10/2020):

Uma história na pré-história (4ª temporada)Screenshot_20201030-113938.png

Sinopse:

As crianças vivem a aventura mais hilária de todas: uma história na pre-história.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é aquele que teve que ser retirado do canal oficial do PSS porque o SBT não tinha os direitos?
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém aqui gravou o programa Silvio Santos, do dia 21/11/2021? Eu queria ver, o quadro onde os personagens da turma do Bozo, participaram na época. Já rodei toda a internet, e não achei!
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, nem o SBT liga pra audiência de Chaves nesse momento. O Clube tá lá pra levantar a audiência do Domingo Animado e só. Aliás, se o SBT se preocupasse com a audiência, não tinha tirado as séries do horário nobre ano passado quando desempanhavam muito bem. E acho que tá mais do que provado que episódio comum não altera audiência. Então se a emissora, que é a maior interessada, não se preocupa com isso, por que os fãs têm que se preocupar? A essa altura, com um contrato que tá pra vencer em alguns meses, a gente tem que gastar energia com perdido/HR/inédito Maga que ainda tem pra passar, não com grade pra melhorar a audiência. O que tem pra hoje é isso, de 2,0 a 2,5 de média no máximo e se um dia chegar a 3,0 é ponto fora da curva.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 11 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 18:36 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 19:05 - Recuperando o documento (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 19:33 - A velha mina abandonada (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 20:01 - A dona da ilha dos homens (1976)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho melhor o SBT passar logo os 3 inéditos do Chaves no Clube do Chaves (Herbert Richers) nas próximas semanas, para deixar as pessoas mais calmas. Com relação à audiência, vai ser isso aí (na casa dos 2 pontos, 2,1, 2,4), dificilmente vai chegar na casa dos 3 pontos, a não ser em raras ocasiões, muito mais por fatores externos ao SBT (programação das concorrentes, dia de chuva em São Paulo).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.