Ir para conteúdo

Canal 9 (Nicarágua) - Chaves Animado

Featured Replies

Postado

Chaves em Desenho Animado no Canal 9 Nicarágua (28/10/2020):

Chaves, o Cientista (4ª temporada)Screenshot_20201028-120049.png

Sinopse:

Chaves e seus amigos estão concorrendo à feira de ciências, e com o auxílio de Seu Madruga, pretende ganhar com dobraduras de papel, mas ele muda de ideia ao receber um controlador do clima.

Editado por Chaves Clube (Rádio sem Pilha)

Postado
  • Autor

Chaves em Desenho Animado no Canal 9 Nicarágua (29/10/2020):

Seu Madruga popstar (4ª temporada)Screenshot_20201029-113437.png

Sinopse:

Por um engano, Seu Madruga se torna o protagonista do novo filme da Loira Margô, só que desmaia na hora da gravação.

Postado
  • Autor

Chaves em Desenho Animado no Canal 9 Nicarágua (30/10/2020):

Uma história na pré-história (4ª temporada)Screenshot_20201030-113938.png

Sinopse:

As crianças vivem a aventura mais hilária de todas: uma história na pre-história.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Subiram a versão com I.A
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso, agora que mancada do pessoal da programação, será que ninguém ali acompanha as redes sociais do SBT? Essa cena foi justamente a primeira que o SBT divulgou e fez dela seu carro chefe para as exibições de hoje e amanhã, e justo ela, o responsável pela programação deixou de fora... Enfim, espero que sumam com essa cópia atual e nas próximas exibições já voltem com o episódio completo como foi recuperado.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comentários sobre a dublagem de 84 do episódio da máquina de lavar. A Chiquinha na hora de chorar falando B, característica da dublagem do lote de 84. Sandra Mara dublando a Dona Neves : "Nós os inquilinos que moramos aqui somos 78". Chaves : "O barco da marinha vai pescar mais peixes". "Então porque você não usa a pia da cozinha". "Francisquinha, quantas vezes já disseram que não deve falar assim com os mais velhos. Temos que dizer futriqueiros". Jaiminho com outro dublador (Gervásio Marques) : "É que eu quero evitar uma fadiga". Chiquinha para Dona Clotilde : "É que a senhora não resiste uma futrica". Jaiminho : "Se dissesse isso no meu bairro". Chaves : "Aqui também, por que acha que lhe falta um dente". Chaves : "Eu acho que ela quer saber o que veio naquela caixa enorme de madeira que trouxeram para a Dona Florinda". Potiguara Lopes dublando o Professor Girafales. Potiguara Lopes dublando o Professor Girafales. "Isso é uma máquina de lavar de rodízios". Chaves : "È para lavar os rodízios da Dona Florinda". Professor Girafales : "Chaves, de boca fechada pode ficar. Se falar, cai fora !" Dona Neves : "Formidável". As risadas do lote de 84 na cena em que pegam a mangueira da máquina de lavar. Dona Florinda : "Ele lavou (a cafeteira) na lavadora e espremeu nos rodízios".
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas disse que vão colocar Catapora sem cortes no +SBT
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada dos roletes da Dona Florinda nunca entendi

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.