Ir para conteúdo

19/08/2007 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado

não estou conseguindo acessar a CHBR quando eu tento aparece uma mensagem no site dizendo:CONTA SUSPENSA

Postado
  • Autor
não estou conseguindo acessar a CHBR quando eu tento aparece uma mensagem no site dizendo:CONTA SUSPENSA

vou ver com o le0brasil o que está acontecendo

Postado

Eu também não estou conseguindo,espero q arrume logo,bem na hora q eu ia baixar vídeos :(

Postado

parabéns, vídeos bem variados! :joinha:

e a coluna do Fabão é mto informativa para todos os chavesmaníacos, belas fotos dos episódios do Box 6! :joia:

Postado

O site tá funcionando normalmente aqui. E obrigado Jo, agora todas as fotos tão perfeitas. :)

Só falta atualizarem a CHBR News e a home do site com a notícia de "Chaves" no SBT às 19:00. ;)

Postado

já estou conseguindo acesar o site!

ótima atualização Parabéns

Atividades

1. Professor Inventivo
    Uma pena que vou amanhecer dormindo ao meio dia
  2. TIO JOÃO
    Eu estou agoniado para amanhã😅
  3. Elias Augusto
    Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
  4. Eu acho...
    Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
  5. Raphael
    Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?! Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?! E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?! Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.