Ir para conteúdo

19/08/2007 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado

não estou conseguindo acessar a CHBR quando eu tento aparece uma mensagem no site dizendo:CONTA SUSPENSA

Postado
  • Autor
não estou conseguindo acessar a CHBR quando eu tento aparece uma mensagem no site dizendo:CONTA SUSPENSA

vou ver com o le0brasil o que está acontecendo

Postado

Eu também não estou conseguindo,espero q arrume logo,bem na hora q eu ia baixar vídeos :(

Postado

parabéns, vídeos bem variados! :joinha:

e a coluna do Fabão é mto informativa para todos os chavesmaníacos, belas fotos dos episódios do Box 6! :joia:

Postado

O site tá funcionando normalmente aqui. E obrigado Jo, agora todas as fotos tão perfeitas. :)

Só falta atualizarem a CHBR News e a home do site com a notícia de "Chaves" no SBT às 19:00. ;)

Postado

já estou conseguindo acesar o site!

ótima atualização Parabéns

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Show do Motor aliás deve sair do ar no domingo (só se entrarem em acordo aos 45 do segundo tempo), não é nem por dinheiro e nem por audiência, ele vai sair do ar por atraso de entrega de material pra emissora
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, chegou o resumão da terceira rodada do pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Show do Motor é infomercial, SBT ganha uma bela grana exibindo então faz total sentido não se importar com a audiência, mas esse Domingo Animado além de não trazer faturamento e audiência, ainda por cima só dá prejuizo aos cofres da emissora, tudo por causa de uma birra da Daniela Beyruti que decidiu por em pratica a tal "Missão Social" que ela sempre prega nas entrevistas.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No episódio da Casa caindo de velha o avô da Florinda chama o Chapolin assim em determinado trecho

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.