Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves

Featured Replies

Postado

"A Carne de burro não é transparente"

Sugiro que o falante sugere indiretamente que a pessoa que se colocou na frente é um "Burro" em sentido ofensivo.

Essa a gente falava na escola, quando um indivíduo ficava na frente da lousa.

Não é meu caso, mas tem muitas pessoas que usam a linguagem dos seriados pro cotidiano, eu já vi isso até em pessoas na rua falando no celular "Não contavam com minha astúcia, como diz aquele lá dos dvd's,acho que o amigo do Chaves", isso mostra o que resulta em o Sbt colocar Chapolin na "Geladeira'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Dono da Outsider Tours é preso em Balneário Camboriú por estelionato O dono da empresa de turismo Outsider Tours, Fernando Sampaio de Souza e Silva, de 36 anos, foi preso na terça-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina. O empresário é investigado por estelionato e responde a mais de 600 processos em todo o país. De acordo com as investigações da polícia, Fernando Sampaio seria responsável por empresas de turismo que vendiam pacotes esportivos para eventos nacionais e internacionais, mas não entregavam os serviços contratados. Há registros de procedimentos policiais contra ele nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Fonte : https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/01/07/dono-da-outsider-tours-e-preso-em-balneario-camboriu-por-estelionato.ghtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:41 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.