miCHel 1 Posted December 11, 2007 (edited) Finalmente essa série tão legal voltou ao ar, vamos ver qto tempo dura nesse horário q pelo menos eu acho pessimo, bem no meio da tarde, era bom quando era na hora do almoço depois do Chaves. Horários: Seg à Sex 12h15 Edited April 5, 2011 by chapolin Share this post Link to post Share on other sites
Marcel 18 Posted December 11, 2007 O SBT tira um lixo e coloca outro. Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Felipe 79 Posted December 11, 2007 E o Chapolin embolora no arquivo do SBT... Share this post Link to post Share on other sites
miCHel 1 Posted December 11, 2007 A série não tá tão saturada como Eu, a patroa e as crianças e é excelente. Share this post Link to post Share on other sites
Thomas 6 Posted December 11, 2007 Eu acho esse seriado legal. Claro que preferia Chapolin, mas já que o SBT odeia... pelo menos não estrearam um seriado daqueles horríveis que eles têm mania de exibir. Share this post Link to post Share on other sites
miCHel 1 Posted December 11, 2007 Mas por favor, peço q não façam comentários do tipo: "Podia ser o Chapolin", ja sabemos q o sbt não gosta do Chapolin e pronto. Share this post Link to post Share on other sites
RAMONCHITO 6 Posted December 11, 2007 Mas por favor, peço q não façam comentários do tipo: "Podia ser o Chapolin", ja sabemos q o sbt não gosta do Chapolin e pronto. Tudo bem... Mais que podia ser chapolim, podia! Share this post Link to post Share on other sites
Vengeance 4 Posted December 11, 2007 Exelente mudança! Aleluia! E agora acho que vai ficar direto sme mudanças <Fingindo que está acreditando> Share this post Link to post Share on other sites
Aol 2 Posted December 11, 2007 (edited) Finalmente! Já tava com saudade dessa série! Mas devia entrar no lugar da Raven, não do Dois Homens e Meio Edited December 11, 2007 by Aolynthon Share this post Link to post Share on other sites
Willianch 6 Posted December 11, 2007 Q droga, eu ia vender um maluco no pedaço hj!! Da gravação de 2005. Bem... agora eu gravo direto em DVD!! Share this post Link to post Share on other sites
Nicson 0 Posted December 11, 2007 Que bom, espero assistir hoje! Share this post Link to post Share on other sites
R.N. 2 Posted December 11, 2007 Que notícia boa, gosto dessa série. Mas que podia ser o chapolin, podia... Share this post Link to post Share on other sites
DiOgO_CH 2 Posted December 11, 2007 BOA, FINALMENTE depois de vários meses de espera, vou poder continuar gravando a série, eu já estava quase na última temporada, agora vou poder gravar todos os episódios que não gravei! o horário não é dos melhores (como sempre) mas vamos ver se consegue uma boa audiência e que o seriado fique muito tempo no ar dessa vez! Share this post Link to post Share on other sites
Fabão 87 Posted December 11, 2007 Podia ser o Chapolin... Mas gosto da série do Will tb. Que bom que voltou. E que pena que voltou em um horário que não estou em casa... Share this post Link to post Share on other sites
DucadorCH 2 Posted December 11, 2007 Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora! Share this post Link to post Share on other sites