Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado
eu vejo claramente o goleiro Magrão dando um carrinho na bola antes de atingir o Acosta...

Se o Acosta tivesse chutado a bola antes, ngm precisaria estar discutindo esse lance. Mas e se fosse penalti? Alguem garante que fariamos o gol?

SPORT é campeão, pq jogou muita bola = FACTO

CORINTHIANS é vice, pq o sPiDeR é Corinthiano = FACTO

Postado
eu vejo claramente o goleiro Magrão dando um carrinho na bola antes de atingir o Acosta...

Se o Acosta tivesse chutado a bola antes, ngm precisaria estar discutindo esse lance. Mas e se fosse penalti? Alguem garante que fariamos o gol?

SPORT é campeão, pq jogou muita bola = FACTO

CORINTHIANS é vice, pq o sPiDeR é Corinthiano = FACTO

E sempre dá o Contrário do que o Willian acha = FACTO!

Postado

Sport tá de parabéns foi ótimo nesse campeonato e espero que não vá bem no brasileirão como foi na copa do brasil. senão coitada da minha lusa.

Obs: como fala besteira esse tal de mr nice guy. ele vem bebado para postar aqui no fórum ???

Postado
Obs: como fala besteira esse tal de mr nice guy. ele vem bebado para postar aqui no fórum ???

talvez ele tenha tanta vergonha de torcer pro Corinthians, q até prefere torcer pela Portuguesa às vezes...

Postado

Lembrando que antes dessa lance do Acosta, o Fabinho "12 dedos" fez dois pênaltis no mesmo cara. Primeiro ele deu um carrinho e depois, quando o cara estava caído, deu um chute.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      903

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      903

3. João Rusconi
      1564

SBT

4. E.R
      903

5. Doutor Chimoltrúfio
      956

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...