Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado
eu vejo claramente o goleiro Magrão dando um carrinho na bola antes de atingir o Acosta...

Se o Acosta tivesse chutado a bola antes, ngm precisaria estar discutindo esse lance. Mas e se fosse penalti? Alguem garante que fariamos o gol?

SPORT é campeão, pq jogou muita bola = FACTO

CORINTHIANS é vice, pq o sPiDeR é Corinthiano = FACTO

Postado
eu vejo claramente o goleiro Magrão dando um carrinho na bola antes de atingir o Acosta...

Se o Acosta tivesse chutado a bola antes, ngm precisaria estar discutindo esse lance. Mas e se fosse penalti? Alguem garante que fariamos o gol?

SPORT é campeão, pq jogou muita bola = FACTO

CORINTHIANS é vice, pq o sPiDeR é Corinthiano = FACTO

E sempre dá o Contrário do que o Willian acha = FACTO!

Postado

Sport tá de parabéns foi ótimo nesse campeonato e espero que não vá bem no brasileirão como foi na copa do brasil. senão coitada da minha lusa.

Obs: como fala besteira esse tal de mr nice guy. ele vem bebado para postar aqui no fórum ???

Postado
Obs: como fala besteira esse tal de mr nice guy. ele vem bebado para postar aqui no fórum ???

talvez ele tenha tanta vergonha de torcer pro Corinthians, q até prefere torcer pela Portuguesa às vezes...

Postado

Lembrando que antes dessa lance do Acosta, o Fabinho "12 dedos" fez dois pênaltis no mesmo cara. Primeiro ele deu um carrinho e depois, quando o cara estava caído, deu um chute.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto bastante de Chapolin anos 80 também, tem muita coisa boa. É desanimador o SBT nunca ter se interessado antes e agora já não é mais possível adquirir o programa. Sou fã da dupla Chespirito/Florinda em Chapoln, com o tempo foram ficando com ainda mais química. É um desperdício termos na ativa o Daniel Müller (que cada vez está melhor no personagem) e a Marta Volpiane (sempre excelente) e esses episódios nunca serem dublados. As primeiras temporadas não tinham M&E da Televisa, encarecendo o processo de dublagem.
  2. Marcelo J.
    Não é possível que teria três episódios em três anos seguidos com a história da catapora. Tenho minhas dúvidas, mas se até o Chaves em Cancún apareceu, não duvido de mais nada.
  3. E.R
    Fã estrangeira diz que existe uma versão do episódio da catapora com a Malicha.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Jaciinto
    Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.