Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

DESENHOS ANIMADOS

Poste aqui informações, notícias e demais relacionados aos desenhos animados.

Editado por E.R
  • 6 meses depois...
Postado (editado)

O POINT DO MICKEY

opointdomickey.jpg

É um dos meus desenhos favoritos. Foi exibido na Globo em 2007, no "Festival de Desenhos", mas a Globo preferiu tirar do ar para passar o chatíssimo "TV Quack". Atualmente é exibido esporadicamente na TV Globinho.

Felizmente, ainda passa no Disney Channel, de segunda a sexta-feira, às 11:00.

--

PROGRAMA - 28/12/2007

Bafo faz uma trapaça, tirando o ar condicionado da "House of Mouse", o que faz com que todos os convidados saiam do clube. Porém Hades continuou no clube, o que impossibilita Bafo de expulsar Mickey da "House of Mouse". Então, todos tentam agradar Hades.

"A Piscina do Donald" foi um dos desenhos exibidos, é um episódio maravilhoso onde o Pato Donald tenta impedir que o Bebê Shelby entre na piscina funda.

--

2008

Tenho gravado sempre o programa. :) Hoje tava bom demais (um dos melhores que já vi) . É primeiro de abril, Mickey escorrega e Donald dá risada dele. Daí, Mickey resolve se vingar, passando um vídeo antigo do Donald no início de carreira, o que faz com que todos dêem risada da cara do pato.

Um dos desenhos é aquele em que Donald quer pescar, mas Maragarida não deixa e eles acabam descendo uma catarata. Muito bom mesmo ! Sempre que o Donald é destaque, é legal, afinal, ele é o melhor personagem da Disney.

Editado por E.R
Postado

Alguem pode me dar mais informações sobre este desenho que não é exibido pela Globo: A casa do Mickey ?

Postado (editado)
El Chavo del 8 disse:
Alguem pode me dar mais informações sobre este desenho que não é exibido pela Globo: A casa do Mickey ?

É um desenho voltado para o público infantil (entre 4 e 8 anos) com os personagens da Disney. Nele só aparecem Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto, Pateta, Bafo, Cícero e Clarabela.

Editado por E.R
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

O saudoso Mário Vilela deu um show na dublagem do personagem Rato de Boné, no desenho "Bananas de Pijama", vejam :

E o Mário Lúcio de Freitas dublou o urso Morgan.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado

Nossa! Bananas de Pijamas! Eu ficava de manhã assistindo isso, Pistas de Blue e um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Postado
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Postado

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

• Curtir 1
Postado

CAT DOG

Desenho da Nickelodeon que passava na Globo e na Band, e não são mais exibidos nessas emissoras.Bastante divertido.

Fotos do desenho

MinhasImagens002.jpg

MinhasImagens011.jpg

MinhasImagens024.jpg

MinhasImagens001.jpg

Fotos do criador Peter Hannan

PeterCatDog.gif

croppedpeter.gif

• Obrigado 1
Postado

A nick vai passar nesse fim de semana uma maratona com varios desenhos q fizeram sucesso por lah, tipo:

Doug Funnie

A vida moderna de Rocko

To loko pra ver esses, sao muito lokos

• Uau 1
Postado

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

Acho que você fala de Gullah Gullah Island:

Wow3g5rGw5Y

Postado

Não sabia que o Mario Lúcio já tinha conseguido, abertura dos Ursinhos Carinhosos do SBT!

sCGY-_vloWc

Postado

Acho que você fala de Gullah Gullah Island:

Wow3g5rGw5Y

Isso! Esse mesmo! Caramba... Era muito bom! Tinha o Guarda-Florestal e tudo mais...

Postado

Esses dias to assistindo todos os do Dick Vigarista. é muito legal, principalmente a versão original dos EUA, que tem 22 minutos (foi dublada no BR com a dublagem nova, igual a do SBT).

Mto bom mesmo.

Postado

Eu tenho uma dúvida, a FOX KIDS acabou?Porque não existe mais o site desse canal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Medeiros CH
      454

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      566

Audiências CH

3. Eu acho...
      4307

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      4307

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      454

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...