Postado 30 de Maio de 2019 6 anos 20 horas atrás, Andy disse: Nova página: já morei em Recife, João Pessoa, Manaus, e atualmente moro em Goiânia Mas eu nasci na capital carioca Eu via o seu antigo canal do YouTube postando trechos de jornais locais pelos estados do Nordeste, aí eu via que você vez por outra trocava a foto de perfil, que indicava que você não perdeu a conta que usa faz anos. Aí quando vejo aqui no FUCH... você está aqui e é administrador. Não sabia que você tinha morado em Goiânia e nem nascido no Rio de Janeiro.
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos Isso, o fórum em si já tem 20 anos, mas com o nome FUCH (resultado da fusão do Fórum Chespirito Web e Fórum CHBR) será no ano que vem
Postado 21 de Março de 2024 1 ano Quanto tempo grande @sPiDeR Amanhã estarei indo na exposiCHão na seção de meio-dia Aquele abraCHo!
Postado 21 de Março de 2024 1 ano Autor 1 minuto atrás, Andy disse: Quanto tempo grande @sPiDeR Amanhã estarei indo na exposiCHão na seção de meio-dia Aquele abraCHo! Grande Andy! Sério? Eu fui logo no começo. Está muito bom!
Postado 21 de Março de 2024 1 ano Autor 5 minutos atrás, Andy disse: Legal Pois assim eu espero😌 Aproveite cada momento, é uma sensação incrível!
Postado 22 de Março de 2024 1 ano Autor Em 21/03/2024 às 02:31, E.R disse: Bons tempos quando estávamos no site Casa CH. Abraço, sPiDeR. Sim, foi uma experiências muito legal que tivemos com o nosso Casa CH. Bom sempre te ver firme por aqui E.R!
Postado 24 de AgostoAgo 24 Em 06/12/2011 às 02:01, Le0brAsil disse: que fim deu o MrZero e TabRamos? Olha eu aqui. Kkkkk.
Postado 24 de AgostoAgo 24 1 hora atrás, TabRamos disse: Olha eu aqui. Kkkkk. Faz tempo mesmo que o Mr. Zero não conversa aqui. Acho ele muito gente boa.
Crie uma conta ou entre para comentar