Ir para conteúdo

Parque de Diversões

Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões

1. sPiDeR
    Criado por sPiDeR,

Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007

• 370 respostas
    • 31.3k visualizações
  2. Bruce Dubber
    Criado por Bruce Dubber,

Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo c…

• Curtir
    • 364 respostas
    • 11.7k visualizações
  3. Gabriel CH
    Criado por Gabriel CH,

Apresento aqui um novo jogo, de perguntas e respostas CH, que funciona assim: Eu faço uma pergunta CH e os participantes tem que responder, valendo 10 pontos cada rodada. Primeira pergunta: Qual o primeiro episódio de Chaves e Chapolin exibido no Brasil?

• Haha
      • Confuso
      • Curtir
    • 310 respostas
    • 10.3k visualizações
    Professor Inventivo
  4. CarneSeca
    Criado por CarneSeca,

DESAFIO CH PARTICIPANTES: @Chapolin @Don_aCHiles @Emerson Gomes @Felipe Carvalho @Gota Magica @Helenaldo @JF CHmaníaco @Josiel @Luciano Jr. @Ramyen Chapatin Começa aqui a 1ª Etapa do Desafio CH e ela será a formação das equipes. Os 10 participantes serão divididos em 2 equipes de 5 cada e para haver a divisão será realizado aqui o 1º Desafio. A primeira prova será bem simples, basta cada um dos 10 participantes postarem aqui no tópico a cidade onde nasceram ou onde moram atualmente junto a sigla do estado em questão, o desafio visa a divisão das equipes que logo se enfrentaram na 2ª Etapa, a 1ª Etapa ser…

• Curtir
    • 309 respostas
    • 13.7k visualizações
  5. Luciano Junior
    Criado por Luciano Junior,

PASSE A BOMBA Como se joga? Eu, o organizador do jogo, irei começar uma rodada com o horário limite para postar (O fuso horário é o de Brasília). O primeiro que quiser participar terá que indicar um usuário através do @. Por exemplo: O usuário indicado vai receber a notificação e terá que indicar outro e assim sucessivamente até a bomba explodir. Se o indicado não postar, quem indicou perde 2 pontos. Se você indicou e o usuário postou, 1 ponto pra você. Regras: Pode indicar o mesmo usuário duas vezes; Pode indicar qualquer um, menos o organizador; Pode passar a bomba para a primeira pessoa que começou o jogo; Se o indicado po…

• Obrigado
      • Haha
      • Curtir
      • Grr
    • 303 respostas
    • 20.9k visualizações
  6. Professor Baratinha
    Criado por Professor Baratinha,

Salve salve galera! Estamos de volta para trazer a segunda edição do Big FUCH Brasil, a competição que vai agitar o FUCH! Se você não conhece ainda basta dar uma olhada neste link. O funcionamento do jogo é muito simples e esse ano teremos várias novidades, então vamos lá: - Toda semana haverá uma prova para definir o Capataz (Líder); - O Capataz de imediato indicará um participante ao Paredão de Fuzilamento, e os demais moradores irão indicar outro participante através de voto direto, que será secreto. - Formado o paredão, será criada uma enquete e todos os usuários do fórum poderão votar. O mais votado recebe uma dose do Extrato de Energia Volátil e…

• Uau
      • Triste
      • Confuso
      • Grr
      • Obrigado
      • Haha
      • Curtir
    • 228 respostas
    • 12.8k visualizações
    Professor Baratinha
  7. Professor Inventivo
    Criado por Professor Inventivo,

Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópicos Anteriores: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010 2011 Tópico de 2011 2012 Tópico de 2012 2013 Tópico de 2013 2014/2015 Tópico de 2014/2015

• Haha
      • Curtir
    • 216 respostas
    • 16.7k visualizações
  8. Bruce Dubber
    Criado por Bruce Dubber,

TORNEIO QUIZ MÚSICAL - 2013 Bem-vindos, ladys and gentleman, para o nosso mais novo quiz músical! Este jogo funcionara de uma forma simples e sem alardes. O organizador da brincadeira irá postar uma pergunta de qualquer tipo, porém é claro, com o caráter músical. As questões serão desde sobre Chopin, até sobre Avril Lavigne. ELAS TERÃO ALTERNATIVA? Sim, jovem gafanhoto. É claro que haverão perguntas que terão apenas duas alternativas, ou quatro. E outras ainda terão alternativas "verdadeiro ou falso". COMO SABEREI MINHA PONTUAÇÃO? Todas as rodadas se iniciarão no Domingo, e se acabarão no Sábado. Ao final desse período de 7 dias, será postado…

• Curtir
    • 203 respostas
    • 6.9k visualizações
  9. cmcarlosmagno
    Criado por cmcarlosmagno,

TOPICO 2014 Essa edição terá fases 1° fase 10pts: Fotos da serie - o jogador terá que adivinhar a serie pela foto! 2° fase 20pts: Fotos da serie(Dificil) - o jogador terá que adivinhar a serie pelas fotos do figurinos dos personagens e cenário! 3° fase 30pts: Bordões - o jogador terá que adivinhar a serie pelo bordão dos personagens! 4° fase 40pts: Descrição do personagem - o jogador terá que adivinhar a serie pela descrição do personagem! 5° fase 50pts: Descrição da serie - o jogador terá que adivinhar pela descrição da serie! 6° fase 60pts: Descrição de um episodio - o jogador terá quer adivinhar pela descrição de um episodio! 7° fase 70 pts: Descrição da abertu…

• Curtir
    • 191 respostas
    • 10.7k visualizações
  10. CarneSeca
    Criado por CarneSeca,

Spoiler Criação: @Carne Seca Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH. PARTICIPANTES (por ordem de inscrição): @Helenaldo@JF CHmaníaco@Luciano Junior@Cleberson@Professor Inventivo@Robin@Cortal Cristado@Marcelo Jungbluth@fchavinho@RonDamón@JoãoB REGRAS: - É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma …

• Obrigado
      • Haha
      • Uau
      • Curtir
    • 161 respostas
    • 11.9k visualizações
  11. Luciano Junior

No jogo Adivinhe a Logomarca vou postar uma logomarca editada para que os jogadores adivinhem. Vai ter dicas de vez em quando. PRIMEIRA LOGOMARCA - 10 pontos Dica 1: Emissora de TV

• Curtir
    • 154 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Luciano Junior

REGRAS: O objetivo é Adivinhar as logomarcas postadas pelo organizador (Eu), assim acumulando pontos. No final da rodada será dado o Ranking com os ganhadores, no final do mês o ranking geral do mês com os 5 primeiros ganhadores e no final do ano o ranking geral do ano com os 3 primeiros ganhadores. Será dividido em dificuldades: Muito Fácil - 5 Pontos Fácil - 10 Pontos Médio - 15 Pontos Difícil - 20 pontos Muito Difícil - 25 pontos Também terá outros dois que apareceram raramente: Dificuldade Megadifícil e Extremamente Fácil - ambos valem 50 pontos Não será permitido editar e muito menos excluir, sendo o palpite anulado e como …

• Curtir
    • 129 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. Don CHelipe
    Criado por Don CHelipe,

Olá gazelas saltitantes, agora a porra vai ficar séria de vez! Nova regra: Ao invés de cada tópico ser de uma banda, cada post deve ser de uma letra! Exemplo: Babaca 1: Aerosmith, Angra, A-HA, Abba Babaca 2: Beatles, Beach Boys, Bon Jovi, Blink 182 E assim vai indo, e no meio de tudo, QUIZ e desafios que valem mais pontos. Começa pela letra F, quando chegar no Z, volta pro A e assim vai indo. A pontuação de antes já está atualizada, dia 20/12 o tópico é fechado e fazemos a contagem final para saber quem foram os vencedores, assim os presentes vão ir no natal hahaha. Que comecem os jogos!!!

• Curtir
    • 123 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. cmcarlosmagno
    Criado por cmcarlosmagno,

O Jogo Vai Ser O Seguinte, Irei Postar A foto De Um Episódio De Qualquer Serie De TV... As Fotos Serão Classificadas Por: F (Facil-10/15 pts)-M (Mediana-25 pts)-D (Dificil-35 pts) Quem Souber O Nome Ou o Numero Do Episódio Acrescenta Mais Pts. (Atento a Qualquer Sugestão) FOTO 1- M (Mediana-25 pts)

• Curtir
    • 121 respostas
    • 7k visualizações
  15. JoelJunior15
    Criado por JoelJunior15,

Oi galera, hoje em dia é muito comum a gente ouvir nomes de pessoas super estranhos. Eu por exemplo, um dia desses, conheci um senhor chamado João da Mesma Data, e um garotinho chamado Telésforo. Eu achei uma lista na internet com alguns nomes super esquisitos. Vejamos: Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida Acheropita Papazone Adalgamir Marge Adegesto Pataca Adoração Arabites Aeronauta Barata Agrícola Beterraba Areia Agrícola da Terra Fonseca Alce Barbuda Aldegunda Carames More Aleluia Sarango Alfredo Prazeirozo Texugueiro Benigna Jarra Benvindo Viola …

• Haha
      • Curtir
    • 120 respostas
    • 12.5k visualizações
  16. ViniCH
    Criado por ViniCH,

O jogo consiste em adivinhar qual episódio é mostrando pela foto. Postarei uma foto e valerá uma quantidade de pontos, quando mais difícil, mais pontos valerá. Regras: Não vale editar o post; Quando fizer uma aposta uma vez, e todos errarem, só pode dar outro palpite quando eu der alguma dica. E com isso, a quantidade de pontos vai diminuindo... OBS: Isto vai começar a valer a partir da segunda foto. Só vale um episódio por aposta, e não se esqueça de pôr o ano, caso contrário, sua aposta será anulada; Vale o ano original dos episódios ou a data estabelecida pela Televida (ex: Os Farofeiros - 1977 ou Os Farofeiros - 1978). O usuário que descumprir essas regras terá a …

• Curtir
    • 114 respostas
    • 4k visualizações
  17. Luciano Junior

Como funciona? Vamos Fazer sorteios como os da Loterias CAIXA, apenas no sábados. Vamos fazer sorteios apenas da Mega Sena (Aqui vai ser FUCH Sena), Quina (Aqui vai ser o mesmo nome) e Lotofácil (Aqui vai ser FUCHFácil). Os premios em dinheiro são de mentira. Na FUCH Sena você aposta em 6 numeros, Quina é 5 e FuchFácil é 15. Na FUCH Sena você aposta em números de 1 a 60, na Quina é de 1 a 80, e na FuchFácil é de 1 a 25 As apostas são válidas até as 20:30 de Sábado, após o resultado pode apostar de novo. Sortearei os números em um site de Sorteios. Teremos um ranking de quem tem mais dinheiro. Eu também vou poder apostar, pois como disse, um site sorteará o numero par…

• Curtir
    • 102 respostas
    • 6k visualizações
  18. Aol
    Criado por Aol,

Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008

• Haha
    • 101 respostas
    • 22.2k visualizações
  19. Luciano Junior

Bem vindo ao: Comecarei uma rodada dizendo o horário limite para postar, o primeiro que participar tera que indicar um usuário pelo @. Por exemplo: Nesse caso o usuário indicado vai receber a notificação e terá que indicar outro e assim sucessivamente. Se o indicado não postar, quem indicou perde 2 pontos. Se você indicou e o usuário postou, 1 ponto pra você. Regras: Não pode indicar o mesmo usuário duas vezes. Pode indicar qualquer um, menos o organizador. Se o indicado postar depois do horário, não estará valendo. DICA! Tende indicar usuários participativos, indicar alguém que nem aparece aqui é mancada! Se ni…

• Curtir
    • 96 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Professor Baratinha
    Criado por Professor Baratinha,

Neste sábado dia 01/09 acontecerá a grande final do jogo AO VIVO aqui neste tópico! @Lucas Fernando, @JF CHmaníaco e @Professor Inventivo irão se enfrentar e o vencedor leva pra casa um super DVD CH totalmente personalizado! Todos estão convidados a assistir! Não percam!

• Obrigado
      • Grr
      • Haha
      • Curtir
    • 80 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Don_aCHiles
    Criado por Don_aCHiles,

Torneio Ramón Valdés 2015 - 2ª Edição Organização: Don_aCHiles e LuisEnrique Criado por: Don_aCHiles e sPiDeR Colaboradores: Lucas Fernando, Bruce Dubber* e chavesmaniaco1002** *Sua sugestão da premiação foi aceita. Valeu cara. **Esqueci de dizer, por favor Iuri, sempre feche os tópicos quando estiver com o limite de votação estourado. Faz tempo que o sPiDeR não entra no Fórum, por conta disso não o chamei para a 2ª edição. Sou grato a ele pois sem dúvida foi aquele que mais fez pelo TRV se tornar uma competição no FUCH. Obrigado! Inscrições: - Qualquer usuário do FUCH pode participar. - As inscrições tem início hoje (Domingo) e vai até completarmo…

• Curtir
    • 78 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Professor Girafales
    Criado por Professor Girafales,

Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira. Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida. Eu de minha parte só peço que não levem ao flood. Emissoras do grupo: Professor Girafales Institucional: Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você. Quem quiser continuar com a brincadeira por favor poste sua emissora aqui. Quem quiser ter sua emissora também postam aqui. INSCREVAM-SE:

• Curtir
    • 64 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Ronaldo Lião
    Criado por Ronaldo Lião,

Um joguinho sem criatividade mas feito com todo o amor para vocês <33 Bom, basicamente eu darei dicas de uma ou mais palavras e vocês terão de adivinhar de onde eu estou falando. Quem acertar na primeira dica ganha 500 pontos, na segunda 250 pontos e na terceira 100 pontos. E como a pontuação é alta, vamos estabelecer a meta de 10 Mil pontos Primeira dica (cidade): Esquina famosa.

• Curtir
    • 62 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. Bruce Dubber
    Criado por Bruce Dubber,

Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo com…

• Curtir
    • 61 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Don_aCHiles
    Criado por Don_aCHiles,

Olá. Venho apresentar um novo jogo para nós "Um milhão na mesa no FUCH", jogo desenvolvido pelo SBT, onde a maior partes das características do jogo do SBT serão colocadas aqui também. O jogo tem como característica perguntas com respostas objetivas, sendo que você terá um tempo para apostar qual é a certa, além de decidir quanto dinheiro irá colocar em cada alternativa. Regras: 1- O jogo no Fórum - diferentemente do SBT - não terá assuntos para os membros escolherem, sendo que o organizador, que sem dúvida é um rapaz muito bonito ( ), colocará as perguntas com temas variados, dificilmente houverá perguntas com relação a CH. 2- Todo membro do Fórum Único Chespirito po…

• Curtir
    • 53 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.