Fórum Social
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social
2029 tópicos neste fórum
-
Pessoal, a duvida pode parecer tola, mas... Aqui em casa a conta vem de luz vem muito alta, eu gostaria de saber oq é q gasta mais energia? O chuveiro? O Pc? A TV? Oq q puxa mais força? Eu tenho essa duvida pq sempre q chega a conta sempre reclamam comigo.
-
Olá, Gostaria de algumas dicas básicas sobre esse programa,não encontrei nada sobre ele se alguem souber! Eu uso a versão 5.0,um pouco ultrapassada. Queria tmb o activation key do sony vegas 7.0c. Vlw.
-
Gente, como comprei todos os DVDs de Chaves e Chapolin nas Lojas Americanas, fiquei sem os DVDs de Chespirito. Então o único jeito é aluga-lod e gravalos. Como quero que os meus DVDs fiquem legais, vocês poderiam postar fotos das capas (em ótima qualidade), pois vou imprimi-las. Quem tiver os DVDs e um 'scanner', poderiam fazer a gentileza de escanea-las. (escaneem com a capa aberta) E quem tiver um site que tenha essas capas em ótima qualidade, eu aceito!!! Valeu!!!
-
Feliz aniversário, Chaves del 8 ! E que o nosso Flamengo ganhe a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2008. Saudações rubro-negras !
-
Amigos, entrem e se cadastrem no Fórum Nostalgia Total. Anda meio desanimado, mas até q podemos melhorá-lo Vou botá-lo como parceiro do FUCH, se der Lá a gente debate sobre n soh desenhos e seriados, mas o estilo de vida dos anos 80, Geral, Brinquedos e Jogos, além de mtu + Entrem lá, deem um apoio: http://nostalgiatotal.forumvila.com
-
Gnt, hj é meui níver! Tô completando 19 anos! Vlw
-
Eu sei q ganhar presente nao eh o mais importantes no Natal, mas qm nao gosta de ganhar presente? E tbem qro saber como foi o Natal de vcs!
-
Contagem regressiva para o novo ano que vem , o ano de 2008 2007 foi um ano longo , com bons e maus fatos que marcaram ou que apenas ficaram na memoria esperamos de 2008 um ano em que nos traga alegria , felicidade , amor e paz nos seus 365 dias que estao p/ começar desde ja desejo a todos os membros do forum um feliz 2008 http://www.timeanddate.com/counters/newyear.html
-
Thiago, tentei te enviar uma MP, mas sua caixa de mensagens está lotada. -- Ah, quando você vai enviar os capítulos da promoção pra eu avaliar?
-
Natal é tempo de esquecermos as mágoas e as coisas que foram feitas e ditas pelos outros que te magoaram por isso desejo pra todos vcs daqui do fuch tanto para meus amigos e inimigos um Feliz Natal e que tudo se realize pra vcs e que esse natal seja de muita luz e saude pra todos vocês, bem eu vou dizer uma mensagem que vi num site e espero que vcs reflitam: Feliz Natal Podemos dizer Feliz Natal, Se não abrimos o coração Se não amamos a vocês, irmãs e irmãos, Se estamos sempre pensando no mal? Não! Seria pura hipocrisia! Perante o Pai Celestial Só pode soar Feliz Natal Quando pronunciado com sinceridade e alegria! Precisamos nos despojar dos caprichos, Retirand…
-
Leiam esse texto para entenderem: "as plantas n~~ao tem s´´o uma cor ,´´ah varias cores para as flores,essas cores s´´o se copiam pela tinta ou pelo l´´apis de cor,mas voc^^e nunca vai conseguir copiar a mesma beleza!" Viram s´´o? Algu´´em pode me ajudar desta vez por favor????
-
Fim de ano chegando... ai eu pensei em criar esse topico, mas se for inutil pode fechar.
-
Parabéns especial ao meu amigo, o Zé Guschavo... Parabéns e mtas felicidades...
-
Pessoal,pra quem não lembra de mim,sou o gato Cícero do episódio do Chapolin em que ele faz um vagabundo(interpretado pelo Edgar Vivar) trabalhar. rs MIAU
-
Parabéns especial ao grande Roriz...Feliz aniversário Parabéns também ao PedroSBR
-
Bom galera como eu irie voltar com o Chavinho dia 22 estou pensando em colocar o domínio .com para o site, só que eu queria saber se vocês sabem algum site que tenha o domínio .com barato e claro que seja um ótimo site que redirecione para .com daío queria saber se alguém sabe. Desde já agradeço galera!
-
gente alguem sabe de um programade dublagem quero dublar episodios alguemsabe? preciso de ajuda
-
Pessoal, alguem sabe se tem jeito de passar videos gravados no gravador de DVD para o PC ? Eu estou precisando muito. Desde já agradeço.
-
Ola eu tenho um fórum, e eu queria que alguém instale uma espécie de dinheiro, é igual ao contador de posts, quando alguém entra no fórum fica com 1000, ai a pessoa pode dar o dinheiro (eletrônico), para outra pessoa, entendeu e eu só os administradores tem acesso a essa coisa (mod, sei lá, ai os admin podem dar dinheiro, no fim do mê pra aqueles usuários que contribuiram, no fórum) (meu)
-
Eu gostaria de saber como faz para colocar um programa ao vivo no mugulus, ja vi alguns canais la que são ao vivo.
-
E aew pessoal como vão? Espero que estejam todos bens... Eu to voltando depois de uns certos problemas com o pc, e talz.. Eu tbm gostaria de pedir c naum fosse mto encomodo, de alterar meu nick para Chapolin 30, pq eu n consegui na hora do cadastro... Vlws, abraço a todos...
-
Alguem pode me ajudar? O Manual explica tudo estranho na minha opinião!!
-
Galera eu queria saber se tem um modo de entrar na área 51 sabe naquela parte subterranea, eu já entrei lá só que sempre me atiram já que é uma área proibida mas meu irmão já zerou todo o GTA e ainda continua assim tem como entrar lá e se tiver tem que ter algum macete?
-
Feliz aniversário, Rodrigo ! Feliz aniversário, Alisson !
-
Galera eu queria fazer com que o host do site Chavinho fosse o meu pc assim creio eu que seria mais fácil de atualizar e mais rápido mas eu não tenho a mínima noção de como fazer isso, se alguém tiver algum conhecimento e tiver como ajudar eu agradeço! Vlw!
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.