Fórum Social
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social
2029 tópicos neste fórum
-
Após um ano de muito trabalho na faculdade e na rádio, estou de volta ao FUCH pro meu 9º ano de "Meio CH". Estarei presente com vocês agora nas férias. Soube que fizeram um tópico dando pela minha falta, agradeço de coraçâo à lembrança. Um abraço a todos;
-
Feliz Aniversário, Birtuday e Cumplaños, vc é gordo ou magro porque o Andy vai ter q comprar o caixão e eu as 4 Velas, ou 8 se ser o "dobro" de Massa Corporal.
-
Parabéns ao mais novo moderador global, que faz anos hoje. Muitos anos de vida, muitas felicidades, sorte, saúde, sucesso, mulheres, dinheiro e todas aquelas delícias de festa! Obs: que que vai ter de comida?
-
O que acham? Preciso de uma opinião sincera
-
Área para o debate com o candidato ao Fórum Principal, usuário cleberson. O debate vai até o dia 05/12.
-
Olá, Eu fiz essa conta por própria conta porque percebi que se esperar a moderação liberar a minha, não iria acontecer nada, foi o mesmo caso do Victor e do renan.za. Se eles tiveram essa chance, acho que também mereço, mesmo eles tendo as fichas zeradas. Gostaria de participar do Debate da Venda da Esquina, porque foi um sub-fórum que sempre gostei e tive orgulho de cuidar. Eu respeitarei todos, fui errado ofendendo alguns aqui (como o ER e o Andy), tanto que peço desculpa para eles. Mas não mudarei minha opinião por influências. Obrigado.
-
Entrei numa academia ja a 3 meses. Estou ficando bem mais forte, meus musculos estao mais duros mais eu estou percebendo q estou ficando com um problema. Eu me olho no espelho e vejo que um lado do braço ta ficando mais pra frente e alto, desigual do outro braço. O que eu to fazendo de errado pra isso ta acontecendo? Tem jeito de voltar ao normal?
-
Área para o debate com o candidato ao Fórum Principal, usuário Leandro. O debate vai até o dia 05/12.
-
Área para o debate com o candidato ao Fórum Principal, usuário alison andrade. O debate vai até o dia 05/12.
-
Meu nome é João e tenho 15 anos. Sou fã do Mel Brooks que fez o Jovem Frankestein, tanto que meu nick é Mel Brooks.
-
ola , gostaria de pedir se alguem poderia gravar esse programa pra mim em alta qualidade e upar ou melhor ainda , se puder gravar em dvd o programa completo que eu compro ! nao sei pq mas a recepçao do sbt aki em casa estragou tudo ! sera que alguem pode fazer ? Obrigado .
-
Olá turma,estou aqui para se apresentar á vocês,pois já fazia parte deste fórum antes,e resolvi fazer um novo cadastro pois não tenho mais aquele: GUI CH! Espero ser bem-vindo. Obrigado.
-
Como eu faço para comprimir um (exemplo) arquivo de DVD? Tem como eu pegar 2 DVD's jah feitos e passar os dois para 1 DVD só? Agradeço desde já.
-
O que acontece se a pessoa tiver uma qualificação no mercado livre. Disseram q quem tiver qualificações negativas vai ter q pagar um troço que eu nao sei o que é. Alguem pode me tirar essa duvida?
-
Alguém sabe o nome de algum programa que tira as vozes da música e que fica só a melodia?
-
Olá, Gostaria de saber se alguém tem aquela antiga musica tema de abertura e créditos de Chaves no Brasil, Que sempre soltam um pedacinho antes de começar e terminar Obrigado
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo da hora em que vocês lerem este tópico! Eu sou o snell. Alguns já me conhecem, mas acho que a maioria não Estou começando no FUCH. Vamos ver no que vai dar...
-
Eu quero gravar um CD para minha professora de espanhol! ueria link de download para baixar essas músicas em formato de MP3 Músicas: Que bonita vizinança Boa noite vizinança Peludinho Somos cafonas sim! Idilio semi igual Também preciso também das letras da música em espanhol! Se for possivel e se não for pedir demais! Ok! Obrigada!
-
Eu tentei instalar o Nero 8, mas não consegui e eu quis voltar pro Nero 6. Mas não consigo mais voltar pro Nero 6. A Versão desse nero 6 é: 6.6.1.1 Realmente to precisando, pois tenho q copiar um filme pra amanhã. Mto obrigado.
-
Montei um pc a pouco tempo e quando não estou jogando nenhum jogo fica tudo normal no pc, mas basta eu clicar no icone do jogo que começa o "problema" (não sei se é assim um problema), cara parece que está passando um tornado dentro dele, o metal do gabinete chega a estremecer de tanto que é a velocidade, e isso só acontece quando vou jogar algum jogo ex: BF 2142,NFSC,Ghost recon A.F. 2 e outros....ja joguei esses mesmos jogos em outros computadores e não acontece isso neles. Já tô ficando bolado por que faz um barulho enorme!!!!! Se alguem poder me esplicar agradeço desde já!
-
Tenho uma placa de video com a seguinte função: tv-out/dvi e não tenho a minima idéia para que isso serve, por favor me expliquem passo a passo para que isso serve.
-
-
gostaria de saber onde encontro a lista como o nome de todos episodios do chaves? desde ja obrigado bjus com perfil
-
Alguem pode me passar o link pra eu baixar a musica do Bope, q é assim: BOPE Tropa de Elite Composição: Indisponível Parapapapapapapapapa Parapapapapapaclakbum Parapapapapapapapapa [Parte 1] Morro do Dendê é ruim de invadir Nois com os Alemão vamo se diverti Porque no Dendê, eu vo dizer como é que é Aqui não tem mole, nem pra DRE Pra subir aqui no morro até a B.O.P.E. treme Não tem mole pro exército civil nem pra PM Eu dou o maior conceito, para os amigos meus Mas morro do Dendê também é terra de Deus Fé em Deus, Dj (Vamo lá) Parapapapapapapapapa Parapapapapapapapapa Papapapapapapaclakbum Parapapapapapapapapa [Parte 1] Morro do Dendê é ruim de invad…
-
Eu preciso de uma pessoa q saiba escrever Espanhol
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.