Ir para conteúdo

Fórum Único Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito

Subfóruns

1. Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais

• 5968 posts
  1. E.R
    Started by E.R,

DONA CLOTILDE - A BRUXA DO 71 A Bruxa do 71 sempre foi uma das personagens mais engraçadas da vila. Interpretada por Angelines Fernandez, sempre foi uma das personagens mais engraçadas. FRASES MEMORÁVEIS : . Satanás ! . Lindo, boneco, simpático, bonitão. . Seus olhos são de colibri. Eles me fascinam, ah, como eles me fascinam ! . Ai, queridiiinho ! . Seu Madruga, que tal irmos para o outro pátio quebrar a pichorriiiiinha ! . A estrela do espetáculo é o diretor, ou seja, Seu Madruga. . Ai, minha nossa ! . Como disse ? . O senhor não sabe se a batizaram com olho de rícino ? Ou com suco gástrico ? . Prometo que no ano que vêm me casarei com o senhor. . Com…

• 16 respostas
    • 28k visualizações
  2. Mestre Maciel
    Started by Mestre Maciel,

Eles gostam do Chaves, só não querem admitir...

• 26 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Diego@Marinho
    Started by Diego@Marinho,

Eu tava vendo o Casseta ai mostrou varias gemeas da Tais e da Paula (uma satira de paraiso tropical) E ela citava varios tipos de gemeas A uma cheia de drama,uma lesbica etc Na utima ela fala ficiada em Chaves

• 30 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Ch4p0L1N
    Started by Ch4p0L1N,

Estava pensando, acho q a sigla CH acabou virando a sigla principal dos personagens do Bolaños sem querer... -O primeiro personagem q ele fez foi o Chapolin, de onde ele tirou esse nome eu não sei, mas começa com CH -Bolaños eh conhecido como Chespirito, mas esse nome foi um apelido atribuido a ele, portanto, não foi ele que escolheu -Chaves (Chavo) em espanhol é uma expressão pra Menino, garoto ou muleque, por isso foi ele escolheu esse nome, era a cara do personagem depois disso que ele deve ter percebido q era tudo CH, e resolveu criar os outros personagens com essas iniciasis, Chompiras, Chaparron, Chapatin, etc... oq vcs acham?

• 30 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. gausinho
    Started by gausinho,

Eu estava olhando esse site e vi essa votação nela CH tem uma indicação e 2/4 o candidato q concorre realmente por CH eh Gustavo Berriel como dublador revelação.Cecilia Lemes concorre mas não dublando personagens CH(ela concorre pela dublagem de Artemis no filme CDZ Prologo do céu) e Alexandre Marconato concorre dublando Sawyer de Lost. Pra quem tiver afim de votar o site eh : http://www.animefriends.com.br/mini_oscar.php P.S:Num vi bem lah e acabei colocando o titulo errado.

• 11 respostas
    • 978 visualizações
  6. Gotta_Mateus
    Started by Gotta_Mateus,

Enfim, tava dando uma olhada em textos antigos de sites, vídeos do Youtube, coisas aqui no meu pc... e pensei em voltar a mandar emails pra Sônia Urubu Abrão sobre CH... Pq me parece que quando ela estava no SBT todo mundo falava dela, e mandava emails, e mantinha contato... e quando ela voltou pra Rede Tv!, o assunto morreu. Agora que ela não tem mais "rabo preso" com o Silvão, acho que poderia falar sobre as séries de maneira mais "ofensiva", denunciando o descaso da emissora com a série, e tudo... já que a Rede TV! não tem nenhum problema em falar das outras emissoras (aliás, é só o que ela faz, né...) Então, alguém aqui ainda troca emails com a produção dela, e/ou …

• 21 respostas
    • 2k visualizações
  7. Rapha
    Started by Rapha,

Q4O7CRqtYCM -iqJM4-eWw8 Eu queria achar mais vídeos, mas relevantes só achei esse. É tão legal o carinho que o público tem por ele, outro dia o Serginho quase citou o Chaves no programa: "Bom, vamos chamar aqui o Seu Madruga!! Ele tem esse apelido por causa do.... que chamam Madruga." Ele aparecia no Jô também, mas no Youtube nem tem vídeos dele. =\

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Willianch
    Started by Willianch,

Eu gostaria q na segunda temporada tivesse: acapulco,festival da boa vizinhança,Nem todos os negocios são negocios da china!!!

• 34 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Willianch
    Started by Willianch,

Eu vou começar a gravar, eu gosto de ouvir as vozes das personagens em espanhol, Apartir de "Os balões", vou começar a gravar chaves em desenho animado em espanhol!!!!! Alguem ai grava???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. FooCH
    Started by FooCH,

Bom, o título explica tudo... a informação foi postada pelo Berriel no site do Fã-Clube: http://www.sitedochaves.com Ou seja, o SBT está esperando todos os episódios ficarem prointos... agora, se vcs acham q já deveria ter estreado os q tem dublado, aí é outra história...

• 22 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Willianch
    Started by Willianch,

Eu tenhu um episodio gravado de 2003 q tem isso e tem o negocio SAP, mas é mentira nem SAP tem!! E depois disso nunca mais apareceu!! OBS: PODEM EXCLUIR ESTE TOPICO INUTIL DEPOIS DE ALGUEM TENTAR ACHAR UMA EXPLICAÇÃO PARA ISTO!!!

• 24 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Guest ANDRADE
    Started by Guest ANDRADE,

galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira...

• 27 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Willianch
    Started by Willianch,

Oi gente, esse topico aqui foi criado com a intenção de facilitar a vida de qm quer ver o clube do chaves!!!! Nesta madrugada de Domingo pra Segunda Deveremos ter clube sim!! Previsão: ...23:00 - "Arquivo Morto (Cold Case)" - Série - Eps. 15 & 16 - INÉDITOS 00:44 - "Programa Silvio Santos" - ENCERRAMENTO 00:45 - "Fim de Noite I" - Doce Novembro 03:00 - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - Jennifer 8: A Próxima Vítima __:__ - "Fim de Noite III" (Apenas para SP e Outros Estados) - NÃO SERÁ EXIBIDO 05:20 - "Clube do Chaves" 05:40 - "Chaves"

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Dr. Chapatin
    Started by Dr. Chapatin,

CHAVES: Que Bonita Sua Roupa (Uma Aula de Canto): hta_mdWe7LA Jovem Ainda (Uma Aula de Canto): XLU8-4Fndyw Boa Noite Vizinhança (Os Farofeiros): 8Y_U3yXnem0 Peludinho (O Cachorrinho): ULArmOT2oOk Quero Que Saiba (O Cachorrinho): M5wDnRWvX_Y Vem Brincar (Ano Novo v2): qeAZvY6lZOw Ouça Bem, Escute Bem (Ano Novo v2): tidFZGk0nAc Um Ano Mais (Ano Novo v2): XhVGpHP-8VU Isso, Isso, Isso (O Dia dos Namorados): eOt7mnP_wAE É Aqui (O Dia das Crianças): CeRD0BlNH6Q Quando Me Dizes (O Parque de Diversões): Xx8D_zFLG0A Queria Ter Sido Um Pastor (Os Hóspedes do Seu Barriga): 3oBPAHLkDh8 Somos Cafonas (O Professor Apaixonado): PtmJumm…

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  15. E.R
    Started by E.R,

Foto : matheus ch Comprei um DVD bem legal com o Eduardo Gouvea(Valette Negro) com alguns episódios, entre eles a parte 1 de "A venda da vila", episódio comum, da temporada de 1976. O SBT hoje em dia corta o final depois da conversa entre Seu Calvillo e Seu Barriga, antigamente o SBT passava a cena em que Chaves, Seu Madruga, Quico, Professor, Dona Florinda e Dona Clotilde abaixavam a cabeça depois de ouvir a conversa. Mas uma cena que tem na fita e que nunca vi no SBT é a que a Chiquinha anuncia a segunda parte, a fala da Chiquinha é essa : CHIQUINHA : "Se querem ver o que aconteceu com a vila, não nos deixem de ver na próxima semana, nesse mesmo canal, nessa mesma h…

• 23 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. E.R
    Started by E.R,

CLUBE DO CHAVES 1. Acudam o toureiro(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 2. O velhinho assanhado(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 3. O gato e o buldogue(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 4. Luz, câmera e confusão(Dr.Chapatin) - exibido no dia 25/12/2006. 5. As tarifas do doutor(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. 6. O mistério da autópsia(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. 7. O julgamento(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. (inédito) 8. Uma mulher fatal(Chaveco) - exibido nos dias 28/12/2006 e 27/02/2007. 9. Tá pensando que é o telefone da sogra ? (Chaveco) - exibido no di…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Willianch
    Started by Willianch,

Raven diariamente Mais uma série que entra diariamente, fica assim agora: 12:45 - Chaves 13:15 - Chaves em desenho 13:45 - Um maluco no pedaço 14:15 - As visões de Raven 14:40 - Freddie 15:05 - Eu, a patroa e as crianças E nos sábados fica: 12:15 - As visões de Raven 12:45 - Os pesadelos de Molly 13:15 - Casal Gay 13:45 - Eu, a patroa e as crianças Fonte: Edmilson SBT

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Barriga de Lombriga
    Started by Barriga de Lombriga,

Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las: *Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai. *A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança. *Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada. *A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais p…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Antonio Felipe
    Started by Antonio Felipe,

Postado pelo luispancada, no Fórum do Fã-Clube: 06:00 Vida de Artista 2.5 06:30 Encrencas em Família 2.9 07:00 Sábado Animado 8.7 12:15 As Visões da Raven 9.2 12:45 Os Pesadelos de Molly 5.9 13:15 E Agora quem manda? 8.5 13:45 Eu,a Patroa e as Crianças 5.0 14:15 Dedé e o Comando Maluco 6.1 15:15 Namoro na Tv e etc 7.4 20:30 Jornal da Massa 10.2 21:30 Sbt Brasil 7.9 22:15 Viva a Noite 2.5 00:15 Ídolos 8.5 01:15 Cine Belas Artes - Donnie Darko - 3.8 03:30 Fim de Noite Legendado- O Grande Anjo Negro 2.5 05:10 Clube do Chaves 4.8 05:35 Chaves 4.0 Olhem que absurdo: A patroa marca 5 pontos de média, enquanto o Clube já está encostando nessa ma…

• 60 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. miCHel
    Started by miCHel,

Tava pensando aqui, o sbt é cheio de manias, e eles devem ter estipulado um número X de episódios pra serem exibidos. Agora como estão exibindo só episódios completos, Seu Madruga Fotógrafo parte 2 caiu fora, e aí colocaram mais um episódio, o do Ratinho. O q vcs acham?

• 23 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Chapolas
    Started by Chapolas,

Meu amigo me falou que passou uma pequena reportagem sobre Chespirito no programa do Ratinho ontem (05/05). Ele me disse que só mostrou aquele depoimento dele falando que só trocaria Florinda por Shakira. Alguém mais viu?

• 21 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Barriga de Lombriga
    Started by Barriga de Lombriga,

á alguns dias alguem disse que tinha visto alguma coisa de chaves no comercial do troféu imprensa... fiquem atentos para ver se é verdade =] ps: pra quem não sabe, tá passando agora o trofeu imprensa

• 93 respostas
    • 8k visualizações
  23. FooCH
    Started by FooCH,

Mais uma notícia achada pelo Antonio Felipe e postada na CHBR News: O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", de passagem por Bogotá, Colômbia, onde lançou suas obras na Feira do Livro de Bogotá, criticou a obra Guernica, do pintor espanhol Pablo Picasso, por considerá-lo "pouco sério em suas representações". Chespirito disse que, em sua opinião, as formas e o fundo da pintura que representa a tragédia ocorrida em uma localidade espanhola não transmitem a dor do povo e sim o contrário. "Parece que o vilarejo está festejando o ataque", comentou, em declarações que coincidiram com o 70º aniversário do ataque à Guernica, na Guerra Civil Espanhola, que ocorreu …

• 48 respostas
    • 9k visualizações
  24. Willianch
    Started by Willianch,

Tinha q ser o chaves mesmo!!!!!!!! Si bem q metade das exibições eram cortadas multiladas e etc, mas de um tempo pra cá ficou uma maravilha!!!!!

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Filipe Chambón
    Started by Filipe Chambón,

Qual o livro do Chaves e Chapolin que vc acha o melhor ou o menos pior? Vote em sequencia do 1° a 4° lugar. 1-Chaves Foi sem querer querendo. 2-Chaves e Chapolin sigam-me os bons. 3-O diario do Chaves. 4-Chaves de um sucesso.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.